CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 26 de julho de 2008

DASA MAHAVIDYAS

A meditação particular sobre as Dasa Mahavidya teen me ajudado a entender , compreender e apreender as dimensões do feminino em mim e profundamente a dimensão do humano . As inconstâncias de humor que tenho vivenciado e que para muitos que convivem comigo tem causado estranheza . Ora estou doce , compreensiva e generosa , ora estou furiosa , senhora de uma fúria destrutiva. Em alguns momentos vejo-me de uma assertividade fria , em outros sou invadida por uma grande coragem e força para lutar. O que mais incomodou foi o encontro com a morbidez.
O encontro com poluição da alma, que impregna nossas mentes, emoções que aparecem em nossas ações na forma disfarçada de polidez social . Equiparo estas sujeiras , essas poluições de alma , as marcas do tempo que grudam nas paredes e escurecem e tiram o brilho e a cor de origem em que lá havia . Já notaram que toda parede envelhecida pela ação do tempo em usas marcas de cor acinzentada, nuances de pretos, nuances de dores, nuances de alegrias, nuances de festas, nuances de lutos, nuances de gozos, nuances de raiva, nuances de ódios, nuances de desesperos, nuances de glorias, nuances de lagrimas de derrotas, nuances de vidas , nuances de mortes, nuances misturadas de esperanças a desesperanças . E nestes mesclar de cores, no desbotar do tempo , no impregnar da poluição , nada mais resta da lembrança radiante da esperança e nada além da desesperança.
HOJE , como já mencionei é um dia TRISTE , está tristeza impregna as paredes desta sala aonde digito este texto. Sala recentemente pintada e texturizada de verde , tintas que eram destinadas a pintura de minha futura casa . Casa que hoje entrego ou não entrego a carta de desistência da compra . Hoje encontrei tantos empecilhos para entrega deste documento, sento como se o universo conspira-se contra e murmurando : não desiste do teu desejo !!!
Ela é tua !!! Mais enfim não entrego hoje , terá que ser amanhã!!!
Nestes momentos é inevitável o encontro com Dhumawathi , com seu poder da privação e viver esta noite da frustração, bem como o encontro com Mantagi, com seu poder da Dominação e a noite ilusão , sem passar por elas , não há como ver a verdadeira noite no paraíso.
Diante dessas energias, permaneço na inércia , para dela sair para verdadeira ação, a não ação!!!
E vejam a dualidade é na inércia que finalmente, nestes últimos tempos consigo voltar compor este blog.
Namastê

Nenhum comentário: