CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 8 de agosto de 2009

A primeira mensagem

Amanheço bem disposta, uma sensação rara nestes últimos mêses!
Recordo do sonho desta noite. Um sonho longo, muito longo!
De seus flex's recordo que estou NAPS, unidade de saúde mental na qual trabalhava. em meu sonho era um misto de unidade de saúde e uma casa, com vários comodos. Era um final de semana e lá estavam poucas pessoas internadas e alguns trabalhadores. Eu não os via , mas sabia que estavam lá. Somente vejo a atual encarregada técnica que olha-me com um semblante assustado e parece incomodar-se com a minha presença. Eu sou uma ameaça a ela. Não estou lá para ameaçar nínguem , simplesmente volta para levar embora o que lá deixei.
A principio digo que voulevar os meus cristais, os meus altares místicos. No entanto olho ao redor e vejo que vários utensílhios e mobilias são minhas. Em toda sala existe algo que eu levei para lá. Decido que não levarei tudo que é meu, pois o lugar ficaria desfalcado, mas levarei muito do que tinha me proposto a principio!
Algumas pessoas não gostam dessa atitude e eu reafirmo que são minhas e que tenho direito. E começo a carregá-las escada acima e as coloco dentro do carro. É um trabalho que executo sozinha.
Acredito que pela primeira vez em minha vida eu tomo posse do que me pertence. E não permito ser usurpada

Nenhum comentário: