CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A História de Satanás (6/6)



Não é só nos EUA que se assistiu cometer atrocidades em nome do combate ao mal. Igualam-se suas faces.
Em 2008 e principalmente em 2009 presenciei , vivenciei de perto a batalha do bem contra o mal. Ações que esconderam escusas razões.
A dicotomia bem e mal , serve para que escondermos e camuflarmos a face do “mal” que existe em cada um .
Aliás, o mal e o bem é uma questão de valores morais, sociais e econômicos .
As ações boas e más envolvem escolhas dentro de um prisma do futuro.
Colhemos aquilo que semeamos, não é só um preceito esotérico, uma lei do Karmica, também uma lei da física.
A dualidade , bem e mal, rege o equilíbrio existente no mundo ilusório de Maya. Além da dualidade está Samadhi.

Nenhum comentário: