CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 30 de outubro de 2010

TIA CORUJA III

Meu amigo, André, me liga e insiste para que eu vejo um e-mail que me enviou. Diz ter enviado uma "coisa". Na segunda vez que liga fico intrigada, não é seu feitio se referir a qualquer mensagem, como "coisa", "já viu aquilo que enviei" ?!?
Pensei: “É uma Surpresa”!!!
Na minha caixa de mensagem encontrei:
“Oi Roseli, estou enviando um link que acho que vc tem direito de acessar.
depois me conte o que achou, ok:
http://www2.santoandre.sp.gov.br/news/4048/34
bj
André”
Leitores acessem também o link e lá encontraram: "Santo André divulga selecionados da 5ª Bienal de Gravura" ,e entre os selecionados encontram-se as obras de xilogravura do Coletivo Cupins.

"Coletivo Cupins
Obra B – Natureza – cultural I
Obra C – Natureza – cultural II

Coletivo Cupins
Obra A – Seguindo o sol"


Como a do meu amigo:

"André Nunes
Obra A – Natural President. Of Micagem Corporation "


É com grande ORGULHO que estarei lá no dia 18/112010, vibrando e me deliciando com essa primeira vitória do COLETIVO CUPINS.

Fico lisonjeada em ser considerada ainda membro do CUPINS (CENTRAL ÚNICA DE PESSOAS INVENTANDO NOVAS SAÍDAS), estou afastada do grupo lá vai um ano e meio e não querendo parecer piegas, tenho um CUPINS tatuado na alma.

Fiquei eufórica, não fiquei em estase, adjetivo que define o meu estado. Vitória, explosão de luz na escuridão!!

Lembro que ansiamos e trabalhamos muito por esse momento. Todos nós membros do COLETIVO CUPINS. E aconteceu da forma que desejávamos sem o rotulo estampado de “Usuários de Saúde Mental”. As obras do CUPINS foram selecionadas entre os “normais”, ehehehe!

Alguns colegas pensaram que você foi o último dos moicanos que ficou para fechar e apagar a luz, ledo engano !!! Você permaneceu para manter a luz acessa e ENSINAR o que é realizar a verdadeira Inclusão Social.
Então amigo é isso o que achei!
VISITEM :
5ª Bienal de Gravura de Santo André
Abertura: Dia 18 de novembro de 2010, às 19h30.
Visitação: Até 29 de janeiro de 2011, de terça-feira a sábado, das 14h às 17h e das 18h às 21h.
Local: Salão de Exposições do Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: