CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vira mundo, vira pião, e mundo rodou na palma da minha mão

Estranho estranhamento. Essa sensação, meio amargo da boca.
Amargo que sobe de dentro insiste em permanecer...
Só amargo revela, acorda e garante que ainda pertenço a esse mundo.
Algumas vezes questiono, será que morri naquela explosão? E insisto em fazer parte do mundo dos vivos? Acredito que de certa forma isto é verdade, verdadeira.
Este luto denso e eterno me consome. Deixa-me meio moribunda. Meio calabresa, meio mussarela!!!E estes sabores de pizza nem são os meus preferidos!!!
Encolhida no ventre de Kali, aguardo eternamente, o não sei o que! Refaço os passos vividos, os digiro. E só o amargo permanece.
Se você me questionar do porque do amargo. Respondo : Eu tive uma boa vida, vivi momentos intensos e únicos, corri atrás dos sonhos,galopei nas estrelas cadentes. Foi uma boa vida. E ai num grande “bummmmmmm” sou arremessada a terra, e vejo que não construí casas estáveis, conta bancárias fartas. Não construí nada de estável, duradouro. Não existe o estável, duradouro, tudo pode estar por um segundo.
E aquele que sobrevive ao segundo derradeiro, não mais questiona os seus valores e formas de ver a vida. Simplesmente vive.
Não sou alegre e nem triste, apenas sou.
A roda gira novamente, e sou chacoalhada no ventre Kali. Desperto para o novo, e só sei que não fazer da mesma forma de antes. Nem que eu quisesse, eu conseguiria, não sou mais aquela.
Apenas não sei o que sou agora.

Nanastê

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá: quero saber se vc é a Roseli Tadeu Montanari, que clinicava em são caetano do sul, em 1997 e foi minha terapeuta. Por favor, aguardo sua resposta com ansiedade!
Beijos!
Carla

bagala disse...

GRANDE BEIJO
SOU EU SIM