CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Marisa Monte-Bem que se quis



Hoje entrei no universo da esperança.
E perguntei ao outro : "-que voce espera?"
E sempre trabalhar com o outro me remete ao "eu".
Não há esperança sem a constução no real de um desejo a ser conscretizado.
Estou muito deprimida!
Não estou entristecida, o que me preocupa é que estou deprimida!
Não estou esperando nada!
Ao chegar em casa a noite, tenho a noticia : "Voce tem que ir escolher o piso e o azulejo para seu apartamento!"
Para manter a esperança e a luta para concretização de um desejo, tenho que vislumbrar permanecer em terras que me violentam!
Violentam os meus valores e minha ética pessoal!
Senhor, que aprendizagem !
Que caminhada !
Dilemas !
Quando não existe uma decisão clara!
Não deve haver ação!

Nenhum comentário: