CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pertencer ao grupo dos demenciados

Hoje ouvi uma analise interessante e que a classifico de rancorosa e invejosa.
Incrivel ver desnudada algumas máscaras.
Assim é jacosamente classificada as pessoas que do local laborativo:
1- grupo dos anormais
2- grupo dos normais bonzinhos
3- grupo dos sem noção
4- grupo composto por uma só pessoa , eu, os demenciados!
resguardo a ética de não revelar os componentes dos outros grupos.
Enfim o navio afunda e deixei de tirar a água aos baldes. Pois realizava essa tarefa no intuito de deter a imundação. Remendar os rombos , denunciando as ações depredatórias .
Pra quem ? Para aqueles que tropeçam nos destroços , e fingem não ver!
Basta!!!!
Hoje, revejo será que as pessoas estão alienadas, defendendo-se do caos eminente?
Concluo que não, na realidade atrás de suas análises-queixas , tentam salvagardar seus pequenos ganhos.
Quais os ganhos pequenos? O poder !
O falso poder , sobre papeis , sobre relacionamentos, sobre serviços!
Escondem -se atrás de acusações do que o outro não realiza.
O serviço , o compromisso firmado é fachada.
A doença reside nas relações de poder , na ilusão de falsos ganhos.
Nas relações de inveja, nos sentimentos de ser preterido, nos idividualismo, na ganacia de ter vantagens.
Olham o rabo-ganhos do outro e não se enxergam no espelho.
Esta é a roupa intima por debaixo dos "modelitos" usados.
Isto é inadiministravel!
Ultimamente tenho realizado , uma ação de escrachar os conflitos existente . Não buscando soluções.
Há um ano experimento a solidão de quem assume o lugar de comando.
Reluto em assumir o lugar do poder. Onipotencia que não tenho.
Enfrento a solidão de comandar em meio uma guerra, que dura um ano. A cada dia uma nova batalha.
Comando um navio , cuja a patria perdeu a guerra.
E sou a única que enxerga isto.
Há um ano vejo motins, e os administro .
Os 1º marujos fofocam , analisam , criticam nos bastidores . E possuem pouca voz nos fóruns coletivos eleitos . Lá comportam-se como cordeiros e não se posicionam.
Neste momento só me resta energia para cuidar do emergêncial e ficar no lugar de quem segura o leme. Função que não é pouca, já que este barco é o único que possue algum comando.
Os outros barcos da frota estão a deriva, e sem nínguem a se responsabilizar por eles. Embora possuam uma tripulação valente que uni-se na missão de manter o barco no curso.
Na incontância destes momentos avalio a minha posição . Concluo ser melhor para navio eu largar o leme e abandoná-lo .
Quem sabe mediante ao caos as pessoas cresçam e aprendam a solidariedade.
Caso isto não aconteça corremos dois riscos:
- O primeiro de se comerem vivos.
- O segundo de serem comandados a chicote.
Concluo que o estágio de crescimento em que se encontra a maioria das pessoas é de optarem a serem comandadas a chicotadas. Uma forma de terem a quem culpar e a odiar, ao mesmo tempo
relacionarem-se em grupinhos de guerrilhas e buscarem se esconder atrás de apadrinhamentos de poder.
Encerro dizendo : -"Ainda bem que pertenço ao grupo solitário dos demenciados".
Um usário do serviço que ouviu a classificação do grupos comentou:
-Bom então ela compõem com os usuários , faz parte do nosso grupo!
Prefiro estar entre os dementes, do que fazer parte deste tipo de mentalidade de viver.
Enfim estou exausta, nem em meu sono tenho tido paz.
É chegada a hora de me posicionar , detesto ficar na posição refém. Seja refém da tripulação ou daqueles que ganharam a guerra.
Estou optando em me apresentrar , se o juiz não vem a mim , eu vou a ele.
E vamos ver qual é o veredito.
Namastê
Roseli

Nenhum comentário: