CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 30 de janeiro de 2010

A HISTÓRIA DE DEUS 6/15

parte 6


Ouvi nestes últimos dias o seguinte: “O homem que compreende o outro adquiriu grande conhecimento, o homem que conhece a si mesmo encontrou a sabedoria.”
Estou sempre a me questionar e na procura de sanar minhas feridas. Numa busca incessante por crescimento pessoal, na ilusão que isto me trará paz e felicidade. Ledo engano.
Hoje estou muito triste e solitária, conheço bem as razões. As tenho de sobra.
Gostaria de conseguir chorar, mas meus olhos estão secos. O mar de lagrimas borbulha no ventre , e sua ebulição atinge o peito e morre na garganta.
Preciso de ajuda ! Vejam bem , preciso de colo seguro para desabar e não de pessoas que me tragam mais tristezas.
Nesta solidão, volto aos braços da única fiel companhia virtual , nestes dias. A esse Dasa Mahavidya.
Assisto novamente a postagem , e começo a me indagar : “Porque a concepção de um Deus Único denota uma evolução na espiritualidade humana?”
É uma questão complexa! Respostas de muitas faces ! Refletindo ou devaneando vejo conexões com o distanciamento do homem da natureza. Na concepção de domínio, em senhor do mundo e não simplesmente ser parte dele.
Se isto é uma evolução não estou certa. Só sei que destruímos aquilo que dominamos.

30/01/10 – 19:27h

Nenhum comentário: