CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 24 de janeiro de 2010

LIVRO TIBETANO DOS MORTOS 2/5

parte 2


O meu maior temor sempre foi à morte, digo o exato momento dela. Não temo a dor, as doenças e as formas de morrer e sim a não existência.
Freud já dizia que o sofrimento do homem é a angustia de morte e como nosso psiquismo lida com ela. Então o meu temor não é novidade ou exclusividade.
Lidamos com a morte de forma a negá-la, ou remetê-la ao um futuro distante. E o deus Yama nos visita a todo tempo. Em mortes reais, simbólicas , em dias e em formas de existir que nunca mais voltarão . A criança, a púbere que fui , existe somente em minhas
lembranças. Suas formas , suas carnes já muito se transformaram.
Simbolicamente e concretamente vivo a maior de minhas mortes. Não estou buscando renascer, não é chegada à hora. Existe um longo Bardo a percorrer, desafios a enfrentar. Decifrar as incógnitas dos demônios arquétipicos que cruzam e cruzaram na minha jornada, para enfim poder escolher como desejo renascer.

27/01/10.

Nenhum comentário: