CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 22 de setembro de 2007

HOMENAGEM A GENEROSIDADE DE ANDRÉ NUNES

SRI HANUMAN YANTRA

Este retalho de coberto é em homenagem a um amigo , André Nunes, que com sua benevolência classifica as minhas doiduras com Atos de Coragem.
O relato a seguir é um resumo de meu encontro com a Filosofia Tantrica, quem sabe ganhe mais coragem e depois fale mais claramente dos sabores e dissabores dessa jornada.
Nos anos 90 envolvi-me pela primeira vez com uma ordem mística , aonde estudavam Cabala, no desenvolvimento espiritual de cada membro havia estágios, aonde cada estágios passavam-se por ensinamentos e alcançavam-se representações arquetipicas. Os estágios eram alcançar e representar : Um Deus , Um Anjo e por fim um Nome de Deus.
A minha trajetória nessa ordem deu-se por entradas e saídas, devido ao meu espírito ser na época extremamente contestador e critico . Em meu penúltimo retorno a esta Ordem Esotérica ,após poucas semanas de forma inesperada fui iniciada no Arquétipo da Deusa Ísis e nas semanas seguintes em uma meditação toma contato com a vertente do hinduismo tantrico , o que divergia da egregora da ordem. O Nome de Deus era de Vishnu - O Preservador do Universo , e como Vishnu pertence a Trindade Hindu , passo a representar também Bhrama
A criação do Universo e Shiva a Destruição do Universo .
Logo depois deixo a Ordem por ter sérias divergências , mais estes fatos marcam
O meu trajeto de estudos dentro do Tantrismo tanto hindu como tibetano.
A minha saída da Ordem coincide com o meu casamento e dou seguimento aos estudos sozinhos e de forma irregular.
Neste momento em meio a uma forte crise existencial retorno a meus estudos ,
O tantrismo é a linha que atualmente costura os retalhos de minha existência.
Começarei a falar sobre Épico Ramayana , em Homenagem ao meu amigo André.
Muitas vezes eu o comparo ao arquétipo de Hanuman, , isto devido a sua força, coragem , honra e lealdade.
Então desfrutem deste resumo do Épico Hindu Ramayana.
O Arqueiro Divino Rama é 8ªencarnação do Deus Hindu Vishnu, em sua missão de salvar o mundo dos demônios e principalmente o Demônio Ravana.Irei usar a narração do Site http://www.gita.ddns.com.br/ramayana/ramayana1.php

Nenhum comentário: