CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 26 de abril de 2008

25/08/2008

Abaixo encontra-se um texto que postei na pagna do perfil de meu orkut.

O tom é de indignação e refere-se ao desfecho de ocorrências da última 6ªfeira.

Estou desdobrando outras composição a partir da experiência vivida . Abordam as relação de poder contidas nos sistemas PARTRIARCAIS X MARTRIARCAIS, FALO X PINTO, IONE(VAGINA) & LINGA (PENIS), AUTONOMIA & IDENPENDÊNCIA , SOBREVIVÊNCIA X POTÊNCIA DE VIDA, ESPONTÂNEIDADE X MANIPULAÇÃO, ZUMBIS X GENTE, SELF X EU


"Não é a toa que estou em outro lugar...não é no lugar que precisas de mim, e nem tão pouco no teu desejo....ou diria aonde avalia, julga, aprova que deveria estar.Estou em outro lugar fora de tuas neuras e jogos....Cada dia mais venho ocupando o meu lugar ,que configura ser aonde meus pés estão e o meu coração bate. E digo mais estou aonde quero e da forma que escolho estar.A colheita que administro na vida ,seja ela agradável ou desagradável é por assumir as minhas escolhas e não a tuas.Sabe o porque não assumo os lugares dos teus desejos e necessidades. Porque escolho ser amada e não idolatrada.O amor acontece na igualdade.Idolatria é para os Deuses. Aquele que atende aos nossos desejos e necessidades. Aquele que de nada de necessita , o repleto, o saciado . Aquele que em sua perfeição só destribui dadivas ou pragas. Aquém adoramos quando nos supri, ou culpamos quando nos frusta. A Ação de amar é uma co-relação entre vidas. Requer um pacto de amor e de co-responsabidades.E voce , tanto como eu , é responsável pelas suas escolhas, bem como pelas suas chagas energéticas, afetivas, sociais, trabalhistas, econômicas e politícas. O meu atual lugar é de catalizador dos processos sistemicos grupais . Se alguma potencia surge deste processo,não é devido a minha genilidade, prepotencia e onipotência , bondade ou maldade. Ela estava latente eu apenas a identifiquei e catalizei . A verdadeira potência reside na alquimia e não só catalizador.Portanto ,pouco sei de mim , mais não me coloque num pedestal . Não quero louros nem tomates podres."

Nenhum comentário: