CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Alegria !!!! Também na dor


Então não há como um dia após o outro....
Hoje, foi um dia dificil!!!
Entretanto produtivo ,no final da jornada de trabalho caiu uma ficha .
E tenho que reconhecer uma faceta de minhas de faces.
E é com alegria que digo :"Apesar de tantas marcas
Umas na Alma
Outras no corpo ,
Marcas do tempo e de relações
Ainda pulsa firme dentro de mim
Uma marca das idealizações da juventude.
Componho com novo sempre.
E aposto nas potências humanas e das relações .
As amarguras vividas não amargam o meu potencial de viver e compor sempre no companheirismo.
Descubro que as amarguras me tornaram humilde
Aqui amigos não há soberba!
Só a alegria de descobrir que sem perceber ,continuo investindo nos sonhos.
E apesar das pitadas de irreverencia e sacarmos
Defesas para banalizar as dores profundas e transforma-las em alegria .
Não confudam esta atitude com desprezo ,ridicularizações e proteção diante medo do contato intimo com sofrimento humano.
Esta forma de humor é a dadiva que meu pai me deixou!
Aprendi com ele afastar os medos e os "espiritos " transformando a dor em alegria.
Deixo aqui duas frases :A 1ª de um amigo bem lunático o qual convivo todo dia. Em seus delirios me diz: "-Roseli todo mundo gosta de voce, desconheço aqui uma pessoa que não goste de voce!
Aliás os "espiritos " gostam muito de voce ... até os espiritos!"
Grata amigo ! Pelo teu reconhecimento e reafirmação do "bom" que existe em mim .
Eu luto muito dia a dia para preservar -lo .
E não me deixar afetar pela amargura e ser posuida pelos espiritos do ressentimento.
Outra frase é de 3 anos atrás ,onde poucos semanas antes do seu falecimento, meu pai acolhia minha dor em seus braços e me dizia : - " Filha um dia voce vai rir muito de tudo isso."
Pai Grata eu já estou rindo muito de minhas dores passadas.
Deixo hoje os campos da sobrevivência e adentro os campos da vivencia.
Sobreviver a dor é ganhar potência e sabedoria
Rir da dor é ganhar novamente a alegria de viver.
Eu estou vida !!!!!
Namastê

Nenhum comentário: