CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Desdobrar-se

Olhando o meu corpo percebo novas e velhas cicatrizes.
Tanto as velhas como as novas estão imperceptiveis
Gosto da regenração de minha pele,ela está sempre se desdobrando e se re-criando!
O que existe na alma também permeia o corpo.
E minha alma insiste em não envelhecer!
Não há dor ou amargura que perdure quando se ama a vida .
E a cada entardecer eu me fortaleço e rejuveneço.
A vida está ganhando novos tons .
Suaves , uma suavidade toma minha alma.
Recriando antigos valores , antigas dores.
Transformado-as em ilárias.
Já dizia um amigo: Aprenda a rir de suas dificuldades e desgraças!
Elas tornam-se amenas e com o tempo insignificantes!
Depois de tudo ficam pequenas cicatrizes.
Marcas charmosas , que dão o tom de quem voce é.
Diferenciando - o das massificações.
Não prestem tanta atenção ao que digo!
É só devaneio de uma maluca!
Embora com isso , sinto informá-los!

"Voceis vão ter que me aturar durante muito e muito tempo... ainda
E com certeza sorrindo."
Namastê

Nenhum comentário: