CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

AMAR - A DESORDEM DO CAOS

Acredito que quem de voceis vem seguindo os meus tortuosos passos neste Dasa Mahavidya, e digo tortuoso no sentido dos emaranhados de pensamentos , sentimentos que só eu conheço as amarras.


As visões entrecortadas e emarranhadas do caos , significa desorganização no sentidos de falta de significantes.

Muitas vezes ao contatar o caos psicotico, temos a imprensão erronea que lá está um mundo em desordem e imprenetável.


Dasa Mahavidya assim se apresenta dentro dos aparentes caos psicoticos.


Isto tem raizes na minha essência, hoje sei que sempre fui assim , lutei , busquei várias análises tentando me organizar neuroticamente e não consegui. Navego com excelencia dentro das mares caóticas, acredito ser o meu "Dom".


Recordo-me um último encontro com um antigo amigo,que não revia há anos. Este me confessa uma sensação que sempre teve ao estar ao meu lado, que por lado o atraia e por outro o inibia : - " Não sei as razões mais toda a vez em estou com voce eu me desorganizo. Você me desorganiza!!! A tua energia me desorganiza!

Trocando em muidos ....eu o assusto!!!

Nunca me dei conta, mais esta energia "caótica" , é a responsável pelas criticas destrutivas que sempre recebi

Nenhum comentário: