CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fome

Sabe amigos estou aqui pra dizer que toda vitima de ações sociopatas são alienados !!!Alienados em suas prepotências e em suas onipotências !!!No fundo acreditam nas artimanhas sedutoras de seus algozes, julgam -se superiores e a sedução do outro é a confirmação de suas ilusões de ideais de ego.Várias são as teorias de personalidade que formulam que a contra-partida da sociopatia e o masoquismo. Uma parceria só é estabelecida a partir de valores e visões de mundo semelhantes! Tanto o masoquista quanto o sociopatas nutrem um profundo desprezo pela lei e os valores coletivos . Enquanto o primeiro através de manipulações , distorções e seduções para impor e obter vantagem menosprezando o outro e a coletividade . O segundo pela sua alienação, seus medos , manipula e destorce , seduz pela vitimização.Ambos possuem egos inflados , voltados a ilusões de suas potencias.Ambos usam de subterfúgios para exporem seus desejos e suas ações são escusas .Ambos se pautam no ódio.O enfretamento das dificuldades é sempre responsabilizando o outro. Embora suas avaliações das situações revelem facetas da realidade , no entanto são desprovidas de auto- avaliações .Em ambos só existe o eu e as suas ilusões de ego .Tenho consciência caro leitores que este texto está nebuloso, podem estar -se perguntando : - Porque desta dissertação , qual o contexto dela ?Hoje, falo assim para desobstruir o meu fígado , tamanha é a minha indignação com que vi ao meu redor hoje . E minha ética não permite deixar claro o contexto em que minha indignação ocorreu.Até fiz tentativas incisivas para deixar elucidar o que via . Mais de nada adiantou.Ou não sei falar , falo um idioma que desconheço!Estou com sérias distorções visuais !E completamente cega!Quando este tema for mais bem digerido ....quem sabe talvez elabore um artigo a respeito das políticas de saúde pública e a sua implantação e execução dentro das unidades de saúde .Programas de Saúde Mental X Equipes Técnicas
Embora haja uma voz interior que me diz : Tudo é um processo e faz parte .
Fico a me indagar : Quando iremos sair dos campos sociopatas de obter vantagens pessoais em tudo !
E quando sairemos da lamentação masoquista!
E daremos a nossa cara para bater ! Dizendo realmente as razões Que nos fazem aceitar laços sedutores e nos deixar enganar! Por hora é só

Nenhum comentário: