CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CORAGEM VEM DO MEDO



"Anônimo disse...
fazia algum tempo que não entrava no seu blog mais ontem depois que conversamos decidi dar uma olhadinha, e querida te falar que ele não é em vão, pois o desabafo de sentimentos, experiências e oque se encontra nele é de grande valor, claro que para cada um serve um trecho ou uma parte, mais acredito que todos que entram aproveitam algo, mais não espere muito das pessoas postarem para você, principalmente as que te conhecem, pois postar sobre algum comentario, ou conto é também expor medos, fraquezas, desejos, e nem todos tem essa coragem.
é dificil aquela pessoa que você conhece no trabalho ou na rua, aquela que a gente vê socialmente e não conhece o íntimo, falar eu já senti raiva, eu detestei algo, invejei. acho que é por isso que não tem tantas postagens. mas acho importante seu trabalho. e também olhe p/ esse blog como um espelho.
o espelho é um objeto que nos desnuda ao olharmos, olhando para ele nos enxergamos. assim é também esse blog um espelho de carne e alma.
não seí escrever bonito, mais quero que vc perceba nessa mensagem que seu trabalho não é em vão."


Uma grande amiga e companheira de jornada pelos universos da loucura, Antonia Alves, sempre citou :
"A coragem nasce do medo, e nós enfrentamos as situações indo de braços dados com os nossos maiores receios." " Voce e o medo de braços dados".
Este e´o conceito que faço da coragem.
E tenho a dizer : Desde de criança carrego este estigma de ser "corajosa"!Opinião unamine de familiares, amigos, professores, colegas de trabalhos e de cursos...
Após "SECULOS" de análises bioenergéticas transmutei esse traço de carater contra-fobico em um potencial para vida e o crescimento. Pois tenham certeza que quando me virem em um ato de coragem podem estar certos : "estava perto de congelar de pânico!"
O medo nos congela e amortece nossos as nossas potencias, principalmente quando são de esferas expressivas , com relação a exposição afetiva e social . Não se enganem o mundo é cruel em seus julgamentos. Entretanto somos nós que criamos este mundo e seus valores, assim estou transmutando os meus valores e ideiais de ego.
Editei o comentário acima porque ele é um ato de coragem, principalmente sendo de quem é. Uma moça que em sua sensibilidade decidiu romper seus medos de exposição pública para não me deixar sozinha aqui. Apesar de sua postagem ser anônima aos meus leitores, ela sabe que não o é para mim, eu conheço a forma de falar e o coração de quem eu tenho apreço.
E endoça que este espaço em um campo aberto a trocas , não importando se elas são ou não assinadas , oficializadas.

Grata pela visita anônimo e pela beleza sincera e simples de tua fala. A sabedoria vem da simplicidade , pois o sabio não tem necessidade de se defender floreando aquilo que sente e conhece .


Para entrar em meu lar não é necessário ter nome e endereço reconhecido, assim os anônimos são bem vindos também!
Não é necessário concordar, a descordia cabe aqui também , desde que ela venha com atitudes de respeito.

Namastê

Ao medo: "Mola propulsora da sobrevivencia e do crescimento!"

Nenhum comentário: