CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O JULGAMENTO - "A LEI DO RETORNO" - " O QUE FAZER COM ELA"


Existe realmente "Um Dia Depois de Amanhã"
Leitores, não atoa que o título é este...remete-me ao filme do mesmo título.
Sentia-me a verdadeira sobrevivente do "Um Dia Depois de Amanhã"....completamente desnorteada no ínicio....olhando os destrossos...e após a catatônia inerente a toda tragédia começei a traçar um caminho errante...caminhei pelo vale dos sem destino e lá permaneci um bom tempo...neste lugar não há amigos ...apenas sobrevivemos no nada.. alimentei-me da desesperança...e sem saber pra onde ir....sentindo nas visceras que não poderei permanecer na proteção do nada....caminhei sem rota, destino ....na procura do sei lá ....topei com o vale das lamurias....e lá pedi abrigo....e aprendi as lamber as feridas me lamuriando ....assim aprendendo a costurar as entranhas e as peles com a compaixão... e lá fiquei por anos exposta nua e crua ...deixe-me ver em carne viva ...aprendi a não temer a exposição a suportar a critica ...sem nada esperar ...
aprendi a lamber meu corpo... sentindo e digerindo as secreções purulentas exaladas de minhas feridas ....ao sentir o gosto da pûs pude humanizar-me... e ai perdi o mêdo de realmente lamber o outro...e degustei...metabolizei ...e ai apreendi o outro em mim ...meia torta cambaleante decide de novo seguir caminho...sem muito esperar ou saber..fui fixando residência em tribos ....eles nada pediam ...nada questionavam...
ofereciam água...comida...um canto quente...e aí fui ficando...aprendi a gratidão...e sem muito esperar ....começei a retribuir...tecendo o que eles confeccionavam.....
Da dor...fui aprendendo...a respeitar....a amar...e ter compaixão...a me perdoar....
Os dias foram clareando...o sol aquecendo....a lua inebriando....e fixei residencia ...não mais em vales ...não em tribos...mais em mim...e decidi permanecer..por amor...por paixão...por entrega....meio sem nada esperar ...eis que um deus alado adrenta o meu campo...o mensageiro traz contigo o antigo ...com a cara de novo....e convida-me a deixar o mundo dos mortos....convida-me a renascer...olho..avalio...e sem nada esperar ....aceito o convite..
não tenho medo...tenho que ir sozinha...nascer...morrer...resnacer....trajeto solitário...não há como negar o convite...fiz por merecer...agora me escolho....sei lá ...o que me espera...a vidaéassim... incognita.... resnacer....ressucitar.... oportunidade de um devir....conjugado ao ontem....

Amigos a vida sem eu nada pedir defronta-me com o novo, e sei que não posso por medo negar as oportunidade que me chegam as minhas peles e desdobram-me .
Feliz pois sem saber a que terras navegarei de braços dados com o medo , estou entregue ao desconhecido.
A vida coloca-me em cheque-mate : Voce ou o outro! E certa que honestamente escolho eu!
Esta escolha ,portadora da esperança, de quem no intimo mesmo destorteada, nunca deixou de ter fé.
A fé e a força de crer, no desconhecido, a certeza remota de que haverá "Um dia após o amanhã" com as "Esperança do ontem".
Aguaro-me a pontos .....na esperança do tecer de nossos traços ....rumos a trajetos... que nos levam da tragédia a comédia....da comédia ao romance ...do romance a ação....da ação a tragédia....da tragédia a ficção.... a ficção devaneio de desejos de devires ....que um dia poderão ser...

O estse momentâneo vem da certeza que ponto de mutuação é o vislumbro de novos mundo
O que importa é que sinto-me viva...porque realmente tomei a decisão que posso: "Escolher a mim "...grande salto....a quem só via o outro...será que realmente via o outro?...ou via o espelho de meu "mêdo".
Namastê

Nenhum comentário: