CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Emaranhado


>

Nestes últimos dias desde a ultima postagem sobre as Nityas, fico um tanto incomodado , sinto-me presa a obrigação de dar continuidade à discussão sobre as Mahavidyas . Um pé cá e outro lá .
Parece que deixei as terras de Tripur Sundari, entretanto não terminei de falar sobre suas Nityas!!!
Retrato o meu atual estado existencial. Sinto-me fora do ar e não cabendo nos espaços.
Sabe é como emagrecer em um dado lugar em seu corpo e engordar em outro!
É meu tórax está desinflando e meu quadril arredondando ! E isto ocorrendo em minha faixa etária!
Estranhos caminhos da energia, só eles explicam tal ocorrência.
Sou tomada pelos sentimentos ardentes da paixão adolescente mesclada a sobriedade da meia idade.
Meia idade! Absurdo! Não me sinto na meia idade ! Acho que não tenho idade alguma!
Observo os espaços que ocupo , e eles não me pertencem . Eu não pertenço a eles!
E em nada esses sentimentos me apavoram , apenas eu os observo e aguardo o momento de ir ! Para onde a vida me levar!
Tenho a sensação de estar presas nestas terras dos ciclos lunares , das Nityas, a procura ou espera de um desfecho. Há um sentimento de incompletude!
Falta uma experiência , um desfecho de amor , de paixão de criação!
Suspeito que seja assumir os solos em que piso, tomar posse do que sinto e do que calo!
Um dos meus grandes entraves existenciais!
E esta resposta esta nos ciclos lunares , nos ciclos da noite da criação e da paixão.
Em Tripura Sundari resgato a menina , a mulher !
Desfaço-me das amarras com o passado.
Numa alquimia de alma , alcanço o perdão.
E tenho compaixão de mim e de quem me magôo.
Ganho a liberdade !
Hoje não devo nada a ninguém e nem a mim.
Estou perdendo o medo de amar !
Estou recuperando a alegria de viver!
Meu corpo começa a vibrar novamente !
Talvez precise de mais tempo e cuidado !
É nestes momentos de germinação , que a cria merece mais atenção e cuidado!
Talvez não seja hora de partir em direção a novas esferas.
Vou ficar um pouquinho mais !
Namastê

Nenhum comentário: