CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

SOLOS D'ALMA





Parte 2

Hoje, desnuda não só do que tive , mais das arrogância , prepotências e onipotências !
Encontro-me novamente num carnaval, tranqüilamente fazendo o que quero e não o que deveria fazer ou que querem que eu faça!
E constato que isto é LIBERDADE!
Ao re-escrever este sonho e re-lembrar estas épocas , inicio de meu
Relacionamento com o Wagner , fecho um espaço em aberto na minha alma.
E entendo a lição a ser aprendida naquela meditação!
Somos prisioneiros de nossos sonhos , de nossas posses materiais e mais ainda de nossos ideais de ego.
O brilho negro no olhar da menina revela o mal em nós e o meu mal é a arrogância e prepotência em aproximar-me dele e crer que posso purifica-lo.
Permaneci em um grupo, que no fundo a muito era conhecedora de seus conflitos, e que este estava fadado à morte! Desmerecia o que via , pois acreditava poder modificar seus rumos..... pois tinha sede de pertencer e acabar com a minha solidão!
Envolvida pelo desejo do outro, convive dez anos com alguém perdido em meio a sua crise existencial, dividido entre o “bem” e o “mal” de sua alma . Travei um combate que não era meu e só poderia sair dele morta!
Até esse momento, era assim que concluía , o combate não era meu!
Talvez a batalha não , mais o resultado sim . Eu tinha que morrer.
Morreram os valores , as posses materiais, a força de combate , as crenças !
A minha maquina fotográfica espatifou-se! E dela nada restou!
A dor desta morte , ardia em desespero, agonia , era pura loucura!
Loucura da não existência !!! Pois acreditamos que somos aquilo que temos! E a sociedade , em nossos cotidianos , endossa e assina em baixo : Você é aquilo que tem materialmente ! Você é os seus Ideais de Ego! Neste mundo só cabe o sucesso !
A dor era tão dilacerante que só tinha duas opções :
- Optaria por reconquistar tudo e me agarraria a minhas novas posses . Redobrando a vigilância a novas ameaças e ataques as minhas posses materiais e egóicas. Aumentando a minha ganância e usura de alma.
- Ou então me desapegaria e aceitaria o desafio de existir sem nada .
Desconheço as razões que me levaram a optar pela segunda saída, não foi por desenvolvimento espiritual , talvez pela constatação da dor. Quando não se tem nada ... não há o que temer . E aceitei o desafio de ficar na não existência e encarar o que sou.
Desta forma permaneci trabalhando , pois foi a área de cuidadora/curadora que ficou intacta. Esclareço que foi o exercício cotidiano de minha profissional que permaneceu intocado e não as glórias sociais e profissionais estas também foram demolidas.
E hoje eu sei porque , o exercício de cuidadora/curadora faz parte de minha essência , é o meu grande amor e ele não se quebra nas quedas.
Desconheço em que estágio eu estou desta estrada , só sei que encontrei a paz e a dor se foi.
Ainda permaneço no quarto de despejo , arrumado por meu pai , para torna a minha estadia mais digna. Este lugar ainda me incomoda , hoje por razões diferente de quando lá me hospedei . Já não é porque fere o brilho de meu ego social e sim porque minha essencial não cabe mais lá.
Aguardo , encontrar qual será o próximo lugar que ocuparei , ciente que ele sempre será passageiro !
Gostamos de pensar que a nossa evolução sempre ocorrerá tranqüilamente , falamos de desapegos , de compaixão e de iluminação espiritual da boca pra fora . Acreditamos que ela
Possa ocorrer em nossas mentes , pois temos medo de senti-la nas carnes .
E o que é crescimento? Senão estar entregue e assimilando as nossas vivenciais , nossas alegrias e dores. E ai encontrando o amor e o estase de estar vivo.
Encerro com Namastê
Pois reconheço o bem e o mal entro de mim , dentro de você.
Reconheço também que sem o mal , não poderia ter encontra este bem estar.

Dedico esta postagem a você Mestre Rodolfo,com sua arrogância e prepotencia e deslealdade,possibilitou me enxergar que todos nós somos Mestres a todo momento e a encontra a humildade e o perdão.
A você Wagner que em seu desamor vingativo e cruel , possibilitou me compreender o que é verdadeiramente amar.
Aos novos companheiros desta jornada que cotidianamente com suas atitudes de carinho e compaixão criam espaços para que eu possa amar, e ser amada.
Namastê
A VIDA !

ROSE - 05/02/08

Nenhum comentário: