CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 21 de março de 2008

MAR ADENTRO



Ao rever a minha última postagens , "Os Outros", encarei a dimensão de meu atual núcleo confusional! Não falo Lê com Crê nele! Ele permanecerá assim até o momento que consiga reoganizar as minhas ideias e sentimentos. No fundo tenho a forte sensação que este texto revela chaves importantes de meus circuitos internos! Vamos ter fé na teoria da auto regulagem e acreditar que apesar do pandemonio atual, os caminhos energéticos encontraram saídas que me levaram a águas mais tranqüilas.


Hoje uma sexta-feira santa, analogicamente me situa aos meus últimos 38 dias, saio de férias no carnaval, até então a minha vidinha parca estava organizada, em ordem! Em uma avalanche de sucessões de fatos , acontecimentos que entram em espaço como um tsunami. Invandem adentro e trazem a tona velhos sentimentos e novos aos quais não sei o que fazer. E em meio a tanta água


emoção , a tanta intensidade , tenho que navegar , nadar e agora não é só sobreviver e sim viver!


Sou convidada para assumir a DireçãoTécnica do Núcleo de Atenção Psicossocial , uma unidade alternativa a atenção ao grave sofrimento psiquico. Isto gerou muito confusão internas e externas, necessidade de rever paradigmas , posturas , e mudanças de projetos de trabalho. Este cargo me afasta do fronti ao cuidado clínico , restringui o meu trabalho no consultório. Ou seja ele requer ,por ora , eu atuar fora dos campos de minha paixão e da qual eu fui talhada e lapidada.


Não me perguntem o porque ? Mais não consegui recusar a proposta ! Algo dentro de mim me dizia , chega de esconder , chega de fugir de suas inseguranças e medos. Por outro lado também ouvia uma outra voz interna , voce não pode mais adiar o fluxo de sua vida , há algo para aprender ali.


Tenho que confessar estou aterrorizada, não pelo medo do fracasso, como não tenho nenhuma imagem a prezevar , não temo o fracasso! O que me atemoriza é deixar o meu caminho atual e trilhar para o desconhecido, tenho medo de abandonar o que amo , mais uma vez!


Esta quaresma me confrontou aos meus medos mais íntimos , vide o que narro nos Textos "Silênciados", e eu mal me recuperei e metabolizei os acontencimentos e a vida me traz uma onda que invade a minha vida profissional e a desestabiliza!


Ondas enormes adentram o meu campo afetivo-amoroso, adentram a minha profissão!!!


E digo gente : "Gente eu não sou uma boa nadadora";"Sei remar muito mau"; "Eu não sei surfar"; "Por mais que não goste de adimitir , eu já não sou mais uma moça"!


Ao assumir o cargo as pessoas tanto técnicos e usuários do NAPS , demontram confiarem em mim e em minha competência como Gestora , parece que a única que questiona esta capacidade sou eu! Talvez porque eu me conheça e saiba de meus limites! Por outro lado vejo o reconhecimento por parte das pessoas , como um gesto de carinho . Elas vêem em mim qualidades de ética, transparencia , justiça , honestidade e dedicação . Tenho dentro dos limites do humano um pouco dessas qualidades e não sou igenua é preciso muito mais para ser uma Gestora!!!!


Sinto-me absorvida por esse dilema e muito solitária nele !


Namastê


Após o Calvário , há Ressureição






Nenhum comentário: