CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 7 de março de 2008



Olhando as recentes postagens neste, pricipalmente nesta última semana, deparei-me com uma trajetória que sentia que estava flôr da pele para desabrochar.
Sinto que estou deixando o Vale de meu Refúgio, destes 3 ultimos anos, algumas vezes me cobrava o que por que permaneci tanto tempo aqui? A resposta,hoje, é clara !
Eu morri! O que eu fui morreu! Durante estes anos apenas mantive as coisas básicas e não investi em recuperar o que tinha perdido, porque no fundo eu não estava certa que queira recuperá-los. Os pertencem da minha antiga casa ainda se encontram encaixotados e vou começar a doá-los, nada daquilo me pertecem! Não vou colocar nada no lugar agora. Sinto que tenho que partir de mãos vazias!
Não me preocupa os rumos, não sei se voltarei a Sociedade Análise Bioernergética. Quem será o meu novo amor, se quero ou não viver junto com alguém novamente!
Qual será o meu novo lar, se vou comprá-lo , alugá-lo . O local será em Santo André ou não.
O novo tem me seduzido muito, nasce uma vontade de ir para novas terras, distantes! Compor novas criações , relacionar-se com novas pessoas , sinto este lugar estagnado, sem muito para me oferecer! A prudência segura este ímpeto, diz para avaliar a minha idade cronologica, e que não é seguro mudanças agora! Entretanto a vontade tem crescido, hoje, não é mais fuga ! É uma necessidade de ir !
No final de fevereiro em meio a toda atribulação daqueles dias, com relação a um cargo de comando que me foi cogitado! E as minhas dúvidas em querer ocupar este lugar! O meu coração diz que não e o dever e o compromisso diz que sim!
Neste clima esmagada pelo o que fazer! Abri mão de fazer qualaquer coisa e decidi entregar a minha vida nas mãos de Deus. Absurdo não! Nem tanto, foi a titude mais sabia que tomei até hoje! Sempre fui dividida entre a razão e o coração, e quando não conseguia me entender eu optava em "fazer" e contrafobicamente optava por aquilo que era o meu maior medo , o maior obstaculo a ser vencido.
Desde o meu sonho , onde uma mão feminina me retira um hibrido de cruz espada do peito, não consigo mais optar pelo "fazer". Entendo agora que comecei a entender o universo do "ser" e a força que ele contém.
Estou seguindo o fluxo energético presente neste agora, e foi só nele que consegui encontrar a tranquilidade. Apesar de todo tumulto que foram estes 40 dias, que eram para ser dias de descanço remunerado!
Sai de férias do trabalho, mais não da vida! Acredito que neste dias fora do frenesi
de clinicar dentro de uma unidade de saúde mental de alta intensidade, aonde o fazer
é grande, imenso e nos absorve e não nos leva a lugar nenhum! estar fora do universo do fazer possibilidade este encontro comigo e ver os precipios em que coloco.
Em um texto dos Esqueletos descrevo o meu encontro com a sedução sucida, o impulso de atirar-me ao encontro do "Cair". Acreditem eu me atirei naquela noite daquela janela em direção ao chão, e este ato matou as minhas carapaças, uma Roseli acuada e que se escondia atrás do "fazer".Eu morri para o deveria fazer e me entreguei para o que consigo ser.
Sinto na pele e nas carnes que não estou cabendo nos lugares que estou ocupando agora, e sinto em meu ventre o que meu coração endoça e a minha mente confirma:
"Quando o cilco completa-se naturalmente surge o novo, basta seguir o fluxo e se entregar a ele. Não se nada contra correnteza durante muito tempo! O sabio é entregar-se a ela e alcançará terra firme!
Gosto da mulher que brotou neste chão!

Namastê

Nenhum comentário: