CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 30 de março de 2008

Galopar em Ciclones


Nesta últimas semanas tenho tido muito sono e sonhado muito. O meu self tenta guiar-me através dos universos paralelos dos sonhos.
Nesta última noite reaparece um tema num dos meus sonhos . São os ciclones que ameaçam vir através do horizonte . O meu coração gêla de medo perante estes sonhos!!! Sempre me revelaram tempos dificeis , e eu já estou farta de tempos dificeis!!! Porém este é diferente , eu tento avisar as pessoas com quem trabalho, anunciar a vinda dos ciclones no horizonte . Ninguém me dá atenção , estão presos, hipinotizados em seus afazeres cotidianos , devorando pratos de comidas , envolvidos em fuxicos e outros perdidos em seus discursos, discursando no vazio. Desisto e não aviso a mais ninguém e vou observar o mar e vejo no horizonte uma série de ciclones apontando no horizonte carregado e negro e numa sequência atemporal olho o desfecho da tempestade sobre minha cabeça . Interessante sobre mim ela se dissipa e acima o céu torna-se claro , limpido e azul!
A liberdade reside em nos defrontarmos com visões nada agradáveis , o que tenho visto nestes últimos dias após aceitar a direção técnica do NAPS aonde trabalho , tem me assustado , e no fundo tem me magoado muito ... Vejo que na realidade possuia poucos amigos lá dentro ... em poucos dias as pessoas já me tratam diferente !! E eu não mudei em nada !! Reagem em função da invenja e se comportam como como adolescentes imaturos que cobram e criticam e buscam no fundo um jeito de obter ganhos para si e acusar o outro.
E pasmem assumi só há uma semana !!! Vem a mim no geral com frase que iniciam-se assim :
" O que tenho a me queixar" .... "O serviço está me estressando...porque eu faço e o outro não"
" Nenhuma chegou propando uma construção - conjunta " .
Até agora me pergunto : Qual a aprendizagem que a vida me reserva? Refletindo acredito que esta nova função seja um salto meio atrás e meio a frente em minhas aprendizagens e que ao mesmo tempo me obrigue a sair da toca que me enfei nestes ultimos tempos. Isto é o que vislumbro embora sempre sejamos cegos aos nossos nós existenciais.
Espero ser aprovada nesta nova etapa, mesmo que esta aprovação signifique uma reprovação pública ou pelo que chamo agora dos "outros".
O texto abaixo , eu o escrevi e postei na pagina do perfi de meu orkut antes de dormir e ter esse sonho.
"Não sei o que sou!!!Mais tenho a compreensão que sou mais ..muito mais do que voce espera e pretende de mim !Estou além do que lhe agrade e não pretendo ser nunca só o que voce aceita, e se encaixar momentâneamente nos teus desejos e devaneios. E se voce aceitar que eu não sou essas dimensões dos "esperados" ....quem sabe poderemos ser amigos!E viver uma relação de amizade!No mais seremos apenas conhecidos e colegas, aqueles que se relacionam nas dimensões "usos convencionais mutuos"No balanço desses últimos tempos, vejo que possuo apenas conhecidos e colegas. Os poucos amigos que contei em uma mão pertence ao passado .O meu pai já me dizia que amigos são poucos, realmente nós o contamos apenas em uma das mãos!!!!"
Namastê

Nenhum comentário: