CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Integridade , Humildade

No Blog anterior o Mahavidya cheguei a postar um texto : "Hoje conheci um Homem Mal". E falei da inscrição em uma lapide que no momento não me recordo de quem era . Não importa agora , as ações humanas são importante em vida, mais esta personalidade de vulto histórico deixou a seguinte mensagem na lapide de seu tumulo : " Se durante a vida encontrares um homem bom imite-o e caso encontrar um homem mal mirre-se em seu espelho".
Neste ultimos dias vários são os "maus " que foram meus espelhos , mais hoje fiquei deslumbrada ao me deparar com um Homem Bom . Havia em seus olhos o brilho da sabedoria que vem com tempo , a humildade que só um sabio ancião alcança .
Um HOMEM com tantas titulações acadêmicas recebeu a mim e a minha amiga com a alegria de uma criança que se deslumbra diante do novo. Humildemente validou o nosso saber e em nenhum momento fez-se rogar do poder que detem .
Conhecer esse SENHOR DOUTOR, remeteu-me a criança que ainda sou , neste 48 anos. E aprendi e reaprendi com ele , nestes instantes mágicos , nestas frações de segundos, enquanto carinhosamente segura a minha mão, que vale a pena viver e acreditar e reacreditar em nossos ideais .
Com certeza vou seguir seu exemplo , pois descobri que há algo de BOM em mim ainda , existe ainda uma menina, uma jovem , uma mulher e uma anciã.

NAMASTÊ
MEU BOM DOUTOR

ROSELI MONTANARI

Um comentário:

andre miolo disse...

Fiquei feliz ao ler esse aqui e principalmente ontem ouvidno sua voz no telefone. vc tava com um tom de voza de quem estava feliz da vida! calma( se isso é possível, hehehehe, comigo nesse dias tá dificil estar calmo) mas tinha um tanto de felicidade na fala. Fiquei bem com isso.
gostei do escrito, lá no maquinomovel estou falando sifradio do processo de não classificação e de como re-des-cons-tru-iremos tudo
namast~e minha amiga
gde beijo
abraços
andré