CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

REVELAÇÃO - A DOR DA CONSTAÇÃO


Amigos, hoje o que tenho a dizer me traz dor.

Olhar para a face de nossa sombra , não é agradável.

Acredito que a nossa sombra sejam as sicratizes que carregamos em nossas peles.

Uma cicratiz , marca fincada de um sofrimento , de ferimentos não só enrijessem a nossa pele , como a nossa alma. Limitam o nosso ser.

É incrível a cegueira que esta dor nos traz.

Parece que aciona um botão interno e respondemos de imediato a ela.

Ai cabe o dito popular : " Gato escaldado tem mêdo de água fria"

Realmente a minha alma faz juz a esse ditado, e como felina esfolada , sempre reajo de forma devastadora diante da possibilidade de ser traída .

Peco sempre pela língua e a impulsividade .

O verbo que tão bem utilizo no dia a dia torna-se flexas venenosas !

com certeza Dasa Mahavidya Bagalamukthi muito tem a me ensinar !!

Ou já esteja me ensinando!!

Ainda encontro-me muito confusa e talvez volte mais tarde e com mais clareza

falar .

O que importa aqui e agora é o Verbo , o O Verbo do Perdão a se propagar.

Sempre estive a volta com a ação de perdoar, conheci essa dimensão .

E hoje me cabe perdir Perdão.

E só pede Perdão e não desculpas quem reconheço a sombra em si.

André, Perdão por duvidar de tua amizade e honestidade!!

Infelizmente também possuo lados escuros e sombrios.

E como neste lugar falo e elaboro sobre minhas experiencia e aqui é um campo

aonde proponho ser sincera .

Digo aos amigos que me acompanham : "Eu cometi um grave engano" ; "Voce é uma pessoa transparente "

Namastê

Roseli T. Montanari



Nenhum comentário: