CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O SEGUNDO SONHO - A CAMPAIXÃO DE DASA MAHAVIDYA TARA

Na madrugada do dia 12/11/2007, acordo com a sensação de um corpo grudado ao meu . Estou deitada em decubito lateral.
A sensação me apavora e fico paralizada , não tenho voz e nem movimento corporal.
Em meus pensamentos luto para pedir ajuda. Ao mesmo tempo ,fico confusa , penso ser minha gata mouse que tem o costume de deitar-se sobre minhas costas para dormir.
Enquanto questiono-me , idango e pergunto mentalmente ,experimento um pavor imenso.
- Mouse é voce ?
Reflito não pode ser ! É um corpo , um corpo de homem . Quem já foi casada e dormiu com alguém identifica esse tipo de proximidade , o rolar durante o sono em direção ao parceiro.
O clima não era de um contato sexual , sentia sim a personificação do mal.
Continuo lutando para pedir ajuda , e ao mesmo tempo com extrema dificuldade vou movendo o meu braço em direção aquilo. O esforço é imenso e parece durar horas, pois luto contra a paralização de meu membro . Com continuo esforço , consigo mover a minha mão e aproximá-la .A minha intenção neste momento é :" Tenho que ter coragem para ver ou sentir isto que me atormentou e volta atormentar a minha vida, esse clima de "sonhos acordados" durante a noite persegue-me há anos. Quando criança sofria do que pode ser diagnóticado como terror noturno, só vim descobrir isto quando começei a estudar psicologia e os sonhos sumiram após anos de psicoterapia e meditações .
Ao mesmo tempo que travo a luta para tocar o que me espreita , pois não conseguia vira-me e encarrar o que estava lá , apenas havia a precária mobilidade de meu braço e mão esquerda.A visão que consigo ter de meu quarto é de destruição !! Parece que um grande tufão havia passado por lá, desordens, coisas reviradas, placas de paredes arrancadas , uma visão sureal do que na realidade é o comodo.
Sinto a presença da Mouse , e aí me apavoro e mentalmente digo , voce não vai fazer mal a ela, pois ela estava lá para me defender. E numa luta descomunal para mover o braço completamente apavorada ,tenho a visão de entrar pelos rombos das paredes dois dos meus gatos mortos . Panda uma gata , neta da Mouse, entra triunfante através das aberturas da parede seguida pelo outro Gato , o Gordo. O pavor desaparece uma forte sensação de alívio e alegria toma conta de mim , e digo : - Tá vendo ela voltou, ela tá novamente aí para me defender e me guardar! E com ela voce não pode . (Cabe aqui esclarecer que está gatinha de aprencia doce e meiga , peludinha e lindinha, era uma exímia caçadora , uma verdadeira gata selvagem , de tão arisca , brava , apenas quem a tocava quando ela permitia era eu e o meu ex-marido) Atrás dela vem outro gato meu que sumiu , o meu Gordo.
A minha alegria nesse momento é grande o mêdo desaparece, a sensação é : nós vencemos !!!
Neste instante , desintegra-se a sensação da pressão do corpo e olho para chão do quarto e vejo uma apavorante ratasana ,ela era negra e enorme. Com um único pulo Panda a encorrá-la, e começa a bater nela , a ratasana luta para escapar , mais não consegue . Neste momento o chão do quarto fica repleto de filhotes de gatos e cães .
E quem mata a enorme ratasana é um filhotinho de gato , que deveria ter uns dois meses . O filhote o mata e o devora.
A minha felicidade era imensa pelo retorno da Panda e do Gordo , vejo que eles precisam de cuidados . Gordo tá repleto de pulgas , e penso não tem problema, nada que um anti-pulgas bom não resolva . Chama o meu sobrinho, Gabriel, e ordeno : - Vá comprar anti-pulgas da bayer aquele que se coloca no pescoço e traga também o que anti -vermes, não em comprimidos , mais em gel aquele de aplicação no pescoço e vai rápido!
Panda e o Gordo brincam sob os telhados.
Tento explicar a minha mãe e a outro sobrinho , Thiago ,o que aconteçeu , que o quarto tá destruido , enquanto o Thiago me diz : -Tia tá tudo em ordem olha! O quarto estava em ordem e a destruição havia sumido, aliás havia mais ordem do que o de costume .
Neste instante sou chaqualhada e acordo , ainda atorduada , falo : _Mãe a Senhora não estava aqui antes , conversando comigo? Ela responde : - Não vim ver o porque voce não acordava, vai perder a hora de entrada no serviço!
Continuo falando : - Mais voce estava aqui agora e oThiago também!
Enfim voceis já tiveram aqueles sonhos tão profundos e reais que não parecem sonhos, e sim realidade ??? Este foi um deles!
O clima que levanto do sonho é de alegria, vitória e a sensação de que não estou mais só e desamparada.
Acredito que este sonho é classificado dentro das interpretações psicologicas , como de resolução de conflito, demarcando um novo reinicio em minha existência.
Neste momento a minha intensão não é fazer uma auto análise , pelo contrario, mais consulto uma colega que trabalha muito bem em interpretações de sonhos , e emocionada ela diz : É sim , resolveu !!!!
E tenho a sensação realmente de ter sido acolhida e curada .
As "mãos angeliciais " da compaixão pousaram sobre mim .
A partir daí novos desencadeamentos ocorreram , mais pertencem a futuras postagens .
Deixo o Universo de Dasa Mahavidya Tara para adentrar no universo do Esplendor Absoluto de Tripur Sundari .
Namastê

Nenhum comentário: