CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sábado, 6 de outubro de 2007

DASA MAHAVIDYA KALI

IMAGENS DE UM BURACO NEGRO NO ESPAÇO SIDERAL
Sempre fico perplexa com o conhecimento retido na mitologia hindiana.
Hoje ao sufar na net em busca de imagens galacticas, deparo-me com com buracos negros no universo e reflito :'é isso ai a noite eterna de Kali, a devoradora da criação. A que engole o tempo."
A partir dai começo contactuar com a extensão dos significados desta Grande Mahavidya.
Indo para longe dos significados e significantes que aprisionam a minha consciência.
Estou tão mergulhada no cotidiano de minhas dificuldades, anseios, perdas , desejos e medos , que estacionei , congelei a minha consciência.
Dentro do esoterismo há um postulado retirado da Biblia que diz:
"assim na terra como no céu" .
O que lá acontece de alguma forma acontece aqui também.
Os buracos negros , são a morte das galaxias, mais cedo ou mais tarde as devoraram em instantes!
E tal qual a morte que um dia me espera, não sabemos tanto eu como as galxias
o que por detrás de nossos buracos negros .
Penso que o medo do amor e da entrega a vida , seja um buraco negro do campo energético- emocional humano.
Ele draga nossas forças e nos paralisa na vida.
E cá estou eu viajando neste buraco negro existencial, brigando com meus sentimentos, tentando interpretar e dar significados a este sentimento, a esse
amor que brota em meu ventre.
O meu ego debate-se aterrorizado, racionaliza , encontra empecilhos, faz grandes interpretações.
E no entanto cada dia que passa eu amo mais e mais!
E neste dialogo de doiduras,
fico me dizendo:
Deixa de ser pueril!
Voce tem que usar a sua energia para reconquistar o que perdeu !
Tem que ir para nossas conquistas em sua vida!
Vai pra porra!
Vejo que é este sentimento que tem me regastado e energizado.
Tem sido meu companheiro nesta viagem por esse tunel escuro e vazio.
É o que nutre a esperança de que exista outros braços e colos pós Kali.
Kali me diz devorando o meu tempo dia a dia , que só levarei para além do buraco negro aquilo que eu viver, sentir e degustar.
É a energia que se perpetuará pelo universo, a energia do que realmente foi a Roseli .
Então que venham as bocas , os braços a me engolir, a me envolver.
E me perder no extase desse amor.
Namastê

Nenhum comentário: