CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

DASA MAHAVIDYA TARA E A NOITE DA FRUSTAÇÃO



HEI! LEITORES ! ATENTEM A ESTA NOITE!

Não sei por onde começar, quais conexões existente entre a frustação, o pavor e por fim a compaixão.

Só sei que agora estou muito angustiada e sentindo na alma o peso das ações oriundas de minha profunda doidura. Sou muito esquisita, desorganizada e fora de orbita . Só consigo orbitar com maestria os campos dimensionais da psicoterapeuta, lá consigo ter compaixão pelo outro, e eu sei que assumo uma determinada organização e torno-me chão . Um amigo e companheiro de trabalho escreveu o seguinte depoimento : " O seu trabalho tem chão , voce tem completo dominio de sua clinica e navega por ela sem dificuldade. Lá pessoa estabanada desaparece por completo!!!

Belo depoimento , pena que não consigo ser assim fora das relações de ajuda, fora do campo afetivo . Gostaria de ter chão nas coisas mundanas, cotidianas que organizam a vida concreta . Entretanto por mais que eu tente não consigo.

Sei que isto transforma a vida de qualquer pessoa que esteja ao meu lado num inferno!!! E agora sinto-me completamente infernizada por tanta desatenção, atrapalhação e desorientação.

Que divisão interna é essa que ultrapassa o campo egoico e invade a alma , a estilhaça em trilhões de pedaçõs e eu não consigo nada que as cole e me transforme numa mulher de meia idade normal.

Hoje a minha noite de frustação , é essa !! Não queria ser muito certinha , mais tambem não precisava ter nascido tão anormal.

Namastê amigos

Hoje não é uma boa noite

Nenhum comentário: