CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Esperança / Fé / Compaixão


Fico em dúvida ! Mais estou sentido que aguarei no rabo do cometa da Noite eterna de Tara.
Há uma estranha ebolição interna , questões mundanas estão aflorando , de pouco cunho filosofico .
As verdadeiras e grandes descobertas encontram-se exatamente nestas pequenas vivencias fincadas no seu cotidiano. O conhecimento desvala-se por esse caminho, pois se eu não as compreender no meu universo particular , estarei apenas filosofando sobre As Grandes Vidhyas (conhecimento + vivencia = sabedoria ) e não as vivenciando.
Um conhecimento que não é experienciado nas carnes não se desdobra, torna-se um óvulo infertil.
Por hora é só!
Até a nova germinação
Hoje é uma boa noite , uma noite de extase!
Namastê

Nenhum comentário: