CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

LITERALMENTE COM A CRUZ-ESPADA

Ontem, ao me deitar e após encerrar as postagens sobre a Mahavidya Kali, adormeci assistindo como sempre ao um progama da History Chanel sobre civilizações antigas . Tive um sonho dantesco que pouco me recordo agora , mais que teve muito impacto durante a noite o suficiente para me acordar e ter após isso uma pessima qualidade de sono.
Até agora fica a impressão do clima do sonho , o que recordo é o seguinte "
Sinto uma mão enorme e feminina vir em direção ao meu peito e arrancar dela um objeto hibrido dourado , uma espada em forma de cruz , este instrumento ocupava a parte dianteira de meu corpo começando na parte superior do torax e terminando no baixo ventro . O seu cabo ocupava toda a área do torax e encaixava por entre os seios, logo abaixo na região do final do esterno encontrava uma haste horizontal formando a cruz , e encaixada na horizontal encontrava-se a longa lamina da espada.
Acordei logo após com uma sensação forte e pulsante na área que a espada-cruz foi retirada com a sensação de alivio e ao mesmo tempo de ter sido usurpada e passei a noite inteira com o sono intercortado e turbulento.
E no impacto deste sonho, sigo agora na procura de seus significados.

Rô666

Nenhum comentário: