CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

De Cara com que Não Quero Ver


Amigos, hoje ao ouvir uma música de Caetano, fechei o circuito de meu serial killer, acreditem não tem solução!
Ao digitar a letra de Fera Ferida de Caetano, finalmente consigo chorar, soluçar!!
Soluços que não vieram do ventre guardados há 3 anos . E constato eu fui sobrevivendo e apenas sobrevivendo , embora alguns a minha volta acreditaram que estava vivendo!
Descobri que o mal que me assombra nos pesadelos a noite é meu ódio , meu rancor, que enjaulei,no amago de meu ser , um monstro secreto a me espreitar.
Perdão aos amigos, aos familiares , aos clientes, aos amantes por meus ataques
de rancor e ira.
Eu realmente não permito que pessoas , sonhos e qualquer construção nova venha até o meu coração.
As perdas do amor, da traição ao companheirismo fincaram marcas em minha existência que não saem, formam uma tatuagem de alma . Elas são para sempre.
E a menor ameaça real ou imaginária o bicho que mora dentro de mim sai e destroi qualquer possibilidade de sonhos , de amores e de criações.
Não sei o que fazer !!
Pois existe um lado , um anjo dentro de mim que não para de tentar e de procurar por saídas, pela cura das feridas . Que não desiste de lutar pela vida.
Mais o monstro é muito forte.
E neste atemporal confronto entre anjos e denomios interiores.
Neste momento só consigo chorar.
Perdão aqueles que magoei porque tiveram a coragem de se aproximar de mim
Namastê


FERA FERIDA

Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos
Rasgados na minha saída
Mais sai ferido
Sufocando o meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes no peito atingido
Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar
E até me levar por você
Eu sei quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei, o coração perdoa
Mas não esquece a toa
E eu não me esqueci
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo, na alma e no coração
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo , na alma e no coração
Eu andei demais
Não olhei pra trás
Era solto em meus passos
Bicho livre , sem rumo, sem laços
Me senti sozinho
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda , um lugar, um amigo
Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz de esquecer
Eu sei que flores existiram
Mais que não resistiram
À vendavais constantes
Eu sei que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo , na alma e no coração

Nenhum comentário: