CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

DE CARA



Quem sou eu?Pergunta enigmática
Fora do meu alcance
Por vezes quase que cedo as exigências egoicas em tecer elogios
E acabo cedendo ao lado obscuro de anti-heroinae falo do que não deve ser dito
e apenas escondido.
Nos últimos tempos já não consigo pousar de irreverente!
Então apenas digo
Aquilo que sinto
Surgindo um perfil a cada dia
Tecendo cicatrizes mutantes em um perfil inconstante
E acabo com a constatação delirante de um amigo mergulhado em suas tristezas
Que me diz :Eu não tenho nada
Apenas eu na vida.
Amigo!
No fundo Despidos de nossas Penugem sociais
Só temos a nós
E um nós que mal conhecemos
Agora olhando para esse Mahavidya
Tecido durante este 2007
Ecos carvenosos
Sons retirados
de becos internos tão estranhos
Fico a me perguntar
Que sentido pode ter havido
Pra quem aqui percorreu
Olhar-me nua na alma
As vezes despedida das peles
Em pura carne e sangue
E neste espaço virtual
e tão atemporal
Quantos esbararão ?
E talvez não percebam
Este retalho cobertor
Que lhe ofereço!
Deslumbrados diante tanta tecnologia
A busca pela sofisticação de ambientes virtuais
Um simples aconchego de um coberto
Em nada lhe sejam atraentes.
No frio de minha alma
Só o calor de um corpo
Aquece-me abaixo deste coberto
Neste instante
pela primeira vez
Sinto-me
Solitária
Neste espaço virtual
Namastê

Um comentário:

andre miolo disse...

Sabe que de ontem pra hoje, tb fiquei a pensar que a sabedoria contida na pergunta e resposta do Zé, tb me fez perceber essas coisas. ele remexe em afetos por muito guardados por nós nas mesmices do dia a dia... grande Zé Povão!
Agora queria te dizer sobre o bolg, gostei de ver os marcadores instalados. reflexões, meditação, e tantos outros no final da página. Vou te sugerir de subir eles pra cabeceira do blog tb, são bacanas os chamamentos ...
Rose, esse ano de 2007, um ano 9, fechou pra mim com essa possibiklidade de poder ter um espaço no mundo (mesmo que virtual) onde a gente pode mais uma vez compor juntos e ir tb se descobrindo.
Desejo a Vc um natal repleto de boas graças: saude e força
grande abraço desse seu amigo aqui
NAMASTÊ
ANDRÉ