CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

NOVAS FACETAS DE MULHER








Amigos aqueles que me conhecem estranharão as minhas atuais marcas, nunca pensei em me tatuar , nunca gostei de nada que fosse definitivo. Mais este ano em menos de 2 meses fiz duas tatuagens. Nas costas um Yantra do Mantra Bija de Vishnu, a quem com muito honra anos atrás representei em uma ordem esotérica e desde daí sonho ou devaneio de possui nem que seja uma fajulha de sua essência. E a outra tatuagem na perna direita é de Ganesha,

quando começei a me interessar pelo hinduismo e pelo tantra, foi por quem primeiro me encantei e soberbamente ou igenuamente o chama de amigo .

Não se iludam não sou uma desvariada ou uma eso-histérica, conheço muito bem as minhas limitações e a grandeza que se encerra nestes arquetipos. E nem de longe possuo a sabedoria que elas representam, embora sejam a minha uma busca eterna.

Postei estas fotos porque acredito que elas sejam o marco de minhas mudanças, como pessoa , como profissional e como mulher .

Desde de ontem encerrou -se um ciclo , sempre fiquei magoada pela incompreensão e pela falta de aceitação das pessoas e dos homens. Apesar de ser sempre reconhecida como uma pessoa ética, leal , generosa, nunca obtive como reconhecimento o respeito e a consideração destas mesmas pessoas que me elogiaram e muitas vezes referiram-se serem muito gratas a mim. E sempre teceram elogios. Elogios são palavras , as pessoas necessitam de atitudes e coerência entre falas e ações. Eu não necessito de elogios para inflar meu ego, eles não alimentam a minha alma. Tenho fome de ações reais, tenho fome de amor, carinho, respeito .

Compreendi que o nosso mundo não está preprarado para sinceridade, espontaneidade , lealdade , ética e liberdade. As pessoas só conseguem dar aquilo que receberam. Nisto só grata em primeiro a três pessoas, que com toda a suas dificuldades e limitações plantaram estas sementes em minha alma e que muitos outros as regaram . Namastê , Pai, Mãe e Vó por terem me amado.

Quem agir com generosidade corre o risco de encontrar muito desrespeito em contra partida. Quem desconheçou o ato da generosidade , que é dar, assistir sem cobranças, sem segundas intenções . Enxerga o generoso como um pote de mel o qual quer desfrutar até a última gota, para se saciar e saciar . Vê o doador como um ser de que nada precisa e que tudo possui. Consideram o pote de mel público um lugar para se servir e se lambuzar . Desconhecem que o ato generoso é convite ao compartilhamento do mel que se possui .
Encarram a generidade como campo aberto ao abuso .

Sempre que isso me aconteceu eu dei as costas e fui embora , cortava o contato com estas pessoas e nada falava. Ontem, foi diferente no sentindo que disse ao um sujeito que havia saído algumas vezes que não aceitava a sua atitude ,considerava desrespeitosa e "ordenei" que nunca mais fizesse isso comigo. A diferença é que não pedi , como é de praxe eu fazer , não fui educada e nem ética e devolvi o desrespeito com desrespeito.
Fiquei indiginada com todos os elogios que ele vinha me tecendo, só porque me considera uma pessoa intelegente, educada , compreensiva , não invasiva, respeitosa e GENEROSA. Acreditou que podia desrespeitar, pedir desculpar e eu generosamente aceitar suas desculpas !
Refere-se a ter grande apreço por mim e faz uma puta cagada comigo e ainda tenta consertar mentindo. Não percebeu que só a sinceridade faria eu desculpa-lo e entendê-lo, e quem sabe permanecer sua amiga ainda.
Descobri, constatei que a maioria dos homens não estão prontos não conseguem relacionar-se com mulheres e consegue lidar com mulheres/menisnas invasivas, desrespeitosas e que os tratam como moleques. No fundo sempre procuram mãezonas e putas (estas últimas saem e depois desqualificam)
Houve pouco ou nenhum crescimento nessas formas de relacionamento homem e mulher até hoje , e isto é triste demais.
Neste momento vem a minha mente uma trecho de uma música :
"Garotos sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São apenas garotos."
Enfim fiquei feliz por dizer ao sujeito o que ele considerava ser uma besterinha de nada no nosso desentedimento, para mim não era pela simples razão que eu não sou uma besteira e que meus sentimentos são importantes prara mim . quer ele os valorize ou não! Já que inteligência emocional dele não a minha, não havia razões para esclarecer mais nada . E encerava-se ali nossa relação de amigos ficantes !
Apesar de tomar um "bolo" desse homem/menino não me senti diminuida , acredito que ele que não consiga se relacionar com uma mulher/mulher . É assim que me sinto hoje uma mulher a Dasa Mahavidya dos 16 anos velhos.
Poder vencer essas barreiras , hoje, me fortaleceu e clareou o tipo de homem que quero ter ao meu lado , mesmo que seja por uma noite .
Eu preciso de um homem e não de garotos , garotos quanto confrontados escondem-se atrás de desculpas e/ou espertezas ( ou seja saem correndo com o pinto entre as pernas) Os homens/garotos não bancam as suas verdades.
Os homens que desejam possuir uma mulher e acreditam que o conseguem qdo penetram a sua vagina, ainda são meninos com as doce ilusão de seus egos inflados .
Eu quero me entregar a mulher que sou em Maitruna com um homem que consiga entregue-se aos seus sentimentos e potencias. Eu quero compartilhar orgasmos. E não ter ilusão que o meu ORGASMO é um presente da perfomance de um homem e vice versa.
O que me entristece é saber aonde encontro um companheiro assim!!
Acho que como diz um amigo meu , eu vivo fora de meu tempo.
Talvez seja uma mulher muito estranha, mesmo.

Nunca consegui mudar estes traços de minha essencia e acredito nunca vou conseguir mudá-los ou adapta-los as normas normais vingentes. Mesquinhez , vingança, arrogancia, egocentrismo não são as minhas marcas.
E descobrir que não quero que confundam a minha generosidade com ser palhaça.
Por isso a a cruz/espada retirada de meu peito brada muito forte.
Hoje existe um hibrido de mulher- mãe - guereira . Um hibrido de Kali- Tara- Sodashi

Namastê
Homem e Mulheres que não tem vergonha do que são !!
Por isso não se escondem atrás de esteriotipos
Pois a bandeira dos liberais , hoje, virou o pior dos esteriotipos
Porque é hipocrita.
Neste sentido os antigos conservadores eram mais autênticos.





Nenhum comentário: