CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 18 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 22 - CONTINUAÇÃO

TÍTULO : CARL SAGAN - NECESSIDADE DE DEUS

Defrontar-me com estas questões, o incompreensível, as incoerências em tantas teorias e dogmas religiosos, me levaram durante anos ateísmo, ou melhor, diria ao grande conflito com relação a existência de Deus. Ora apoiando-me na onipotência esotérica, após os períodos do racionalismo ateísta.
No fundo sinto que me apavorava a conclusão se Deus não existe, então um dia deixarei de existir. A concepção da vida eterna num céu, num purgatório ou inferno, era tão assustadora quanto ao nada pós- morte. No fundo me ver no paraíso (nunca questionei o inferno ou purgatório! não via neles!) era por de mais inconcebível. Pensava enquanto criança o que vou ficar lá fazendo todo o tempo. Com a mente questionadora do adolescente encontrava todas as incoerências existentes nas religiões, a concepção de Deus não era científica e brigava com Deus e negava sua existência... Ou melhor, dizia: "Por Deus...Ele não existe" eheheh
Na minha juventude deparei com a idéia da reencarnação, concebida pela Cabala, pelo Espiritismo e lá fiquei ! Entretanto logo veio o questionamento sobre o carnê de credito e debito do karma espírita e constatei isto nunca vai ter fim!!! E finalmente encontrei o Budismo Tântrico... Questionei algumas de suas diretrizes.
Embora todas as explicações levavam-me a constatação que por mais que tenha tido outras existências e muitas outras estarão por vir, só existirá uma Roseli, só existirei uma vez nesta personalidade, neste quantum temporal, neste corpo. e Assim será com aqueles que navegam e navegaram comigo nesta dimensão espaço-tempo.
Então não sei o que fui ou que serei só posso saber o que sou sendo isto o que importa. Então tenho que fazer desta existência a melhor, fazendo o que consigo e banco realizar.
Acredito que de uma maneira um tanto "torta" consigo entender uma das sabedorias contidas nestas Dasas Mahavidyas que tenha experimentado nestes últimos tempos.
Namastê
Rose
19/05/08 POR RÔ666 ÁS 19:35 H

Nenhum comentário: