CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 34 (CONTINUAÇÃO) *********

TÍTULO : ABERTURA ANTERIORES


(A Roda da Fortuna - Tarô Mitologico)


OS TEXTOS ABAIXO PERTENCEM HÁ VÁRIOS MOMENTOS VIVENCIADOS NO DECORRER DESTES DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA DO DASA MAHAVIDYA, E COMO A RODA FORTUNA GIROU. ESTAMOS EM OUTRO MOMENTO, UM MOMENTO DE REAPARELHAMENTO.
OS DEIXO AQUI POSTADOS, POIS FAZEM PARTE DE MINHA HISTÓRIA, QUE COM MUITA HONRA TIVE A CORAGEM DE ENTREGAR-ME A ESSAS VIVÊNCIAS.
ACONTECERAM DURANTE ESTES ANOS PARCERIAS IMPORTANTES. E NÃO NO ROMPIMENTO QUE FOI DILUIR E EXCLUIR O QUE FALEI, E FIZ.
HOUVE MOMENTOS DE DIGNIDADE E OUTROS COM POUCA DIGNIDADE. O QUE IMPORTA? TEM ALGO QUE IMPORTA SIM: “É NÃO NEGAR E NEM APAGAR O QUE SE CONSTROEM, AGINDO ASSIM AMPUTAMOS PARTE DE NOSSA ESSÊNCIA, E MORREMOS UM TANTO NESSA AÇÃO. ASSIM PERMANECERÁ PARA APRECIAÇÃO AS O QUE ESTE ESPAÇO-TEMPO-CRIAÇÃO PERCORREU , QUE COMIGO ESTEVE . E O MEU PERÍODO DE SOLIDÃO. AS PRESENÇAS ANÔNIMAS MINHA GRATIDÃO.

NAMASTÊ

E SALVE SRI GANESHA - O SENHOR DOS INICIOS E DO CONHECIMENTO




(Descrição do blog postada em 2008)
INICIEI ESTA JORNADA HÁ UM ANO ATRÁS, EM OUTROS BLOG’S DELETADOS E QUE O ATUAL CONTÉM A ESSÊNCIA DELES. NÃO TENHO A PRESUNÇÃO DE SER COMPREENDIDA, POIS TENHO A CLAREZA DO CONTEÚDO CAÓTICO DESTE BLOG. QUE É A MINHA ESSÊNCIA E O CAOS DE MINHA JORNADA TERRENA.
NO PRIMEIRO BLOG – MAHAVIDYA, MERGULHEI NO O CAOS E A DESTRUIÇÃO. CAOS ESTE ORIUNDO DO ESFACELAMENTO E ISOLAMENTO DE MEU SELF. VENCI O MEDO E OS BLOQUEIOS DA EXPRESSÃO E DA EXPOSIÇÃO PÚBLICA. E ALI INICIO A COSTURA DE MEU SELF NO QUE DENOMINEI DE “COBERTOR DE RETALHOS”.E ALI me DEPAREI COM A 1ª MORTE. RESSURJO NO BLOG DASA MAHAVIDYA E LÁ SAIO DO ETÉREO MUNDO DA NOSSA MENTE, E REENCONTRO A CONSTRUÇÃO DO QUE DENOMINEI DE “COBERTOR DE RETALHO”, A COSTURA FINAL DE MEUS ESFACELAMENTOS. NESTE MOMENTO EXPONHO A MINHA INTIMIDADE E CURO A MINHA FERIDA. E DEPARO-ME COM MINHA SEGUNDA MORTE DA NÃO EXISTÊNCIA. E DASA MAHAVIDYA RETORNA AO MUNDO DO “NÃO VISÍVEL”. APAREÇO CAMUFLADA NO BLOG “BAGALA”, E LÁ ME CONFRONTO COM O MAL EXISTENTE EM MIM, ÚLTIMO RETALHO A SER COSTURADO. ASSIM SURGE ESTE NOVO ESPAÇO COMPOSTO DESTES TRÊS MOMENTOS- “BAGALAmukhi – DASA MAHAVIDYA”.
AQUI ENCONTRARAM RESQUÍCIOS DE TEXTOS DOS TRÊS MOMENTOS, BEM COMO OUTROS EM SUA INTEGRA.
TERMINO COM A SAUDAÇÃO NAMASTÊ.
AONDE REVERENCIO O QUE HÁ DE HUMANO, DIVINO E PERVERSO EM TODOS NÓS.
É FÁCIL RECONHECER E ACEITAR OS NOSSOS LADOS “LUMINOSOS” , ENTRETANTO O QUE NOS LIBERTA É A ESCURIDÃO. O BEM E O MAL CONVIVEM DENTRO DE TODOS NÓS.
ENTÃO MANASTE A TOTALIDADE DO QUE SOMOS E NÃO SÓ AO QUE GOSTARÍAMOS DE SER.
Roseli T. Montanari
"...COBERTA PELO MANTO QUE DESNUDA AS CARNES, MAS NÃO AS FACES. RETORNO EM OUTROS ESPAÇOS PARA SEGUIR FALANDO ,NESTE MOMENTO VIAJO NAS NOITES DE DASA BAGALAMUKHI, SENHORA QUE PRENDE A LINGÜETA PARA SER A MINHA FACE VISÍVEL. SIGO SOZINHA, NO FUNDO ASSIM PREFIRO!..."

CAROS LEITORES,
EM BLOGS ANTERIORES, PERDIDOS NESTE UNIVERSO INTERNÉTICO, EMERGIDOS DO DESEJO PELA CONSTRUÇÃO COLETIVA, OBJETIVO QUE JAZ MORTO, AS PESSOAS ESTÃO TÃO ENVOLVIDAS E TRANCAFIADAS EM SEUS IDEAIS ECÓICOS QUE O COLETIVO TORNA-SE UMA GRANDE AMEAÇA. PORÉM SÓ AQUELE QUE CONHECE SEU SELF, NÃO TEME A DILUIÇÃO DE SUAS IMAGENS EGÓICAS, E CONSEGUE COMPOR, CRIAR NO COLETIVO.
NAMASTÊ
BAGALA
QUE PRENDE A LINGÜETA PARA SER A MINHA FACE VISÍVEL. SIGO SOZINHA, NO FUNDO ASSIM PREFIRO!..."CAROS LEITORES,EM BLOGS ANTERIORES, PERDIDOS NESTE UNIVERSO INTERNÉTICO, EMERGIDOS DO DESEJO PELA CONSTRUÇÃO COLETIVA, OBJETIVO QUE JAZ MORTO, AS PESSOAS ESTÃO TÃO ENVOLVIDAS E TRANCAFIADAS EM SEUS IDEAIS ECÓICOS QUE O COLETIVO TORNA-SE UMA GRANDE AMEAÇA. PORÉM SÓ AQUELE QUE CONHECE SEU SELF, NÃO TEME A DILUIÇÃO DE SUAS IMAGENS EGOÍCAS, E CONSEGUE COMPOR, CRIAR NO COLETIVO.
NAMASTÊ
BAGALA
07/01/09 POR RÔ666 12:30 H

Nenhum comentário: