CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 11 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 7 (CONTINUAÇÃO) *

TÍTULO : AMAR SOZINHO

Solidão , Senhoura da Noite
Dos Minutos Sem Fim
Senhoura da Noite
A deslizar seus dedos delgados
Por entre os meus Seios
Que nas tuas mãos
Sou também Menina Moça
Moça Senhora
Entre Devaneios
Ranjo os dentes
De Saudade
De tanta Saudade
De um devir
Que não foi
E nem virá
A ser
E sendo sozinha
Amando Sozinha
Gozando nessa solitude
Adormeço
Amando Sozinha
Namastê
aos amores abortados

PUBLICADO EM 26/11/07 ÁS 23:53 H

TÍTULO : REVELAÇÃO - A DOR DA CONSTATAÇÃO




Amigos, hoje o que tenho a dizer me traz dor.

Olhar para a face de nossa sombra , não é agradável.

Acredito que a nossa sombra sejam as cicatrizes que carregamos em nossas peles.

Uma cicatriz , marca fincada de um sofrimento , de ferimentos não só enrijecem a nossa pele , como a nossa alma. Limita o nosso ser.

É incrível a cegueira que esta dor nos traz.

Parece que aciona um botão interno e respondemos de imediato a ela.

Ai cabe o dito popular : " Gato escaldado tem medo de água fria"

Realmente a minha alma faz jus a esse ditado, e como felina esfolada , sempre reajo de forma devastadora diante da possibilidade de ser traída .

Peco sempre pela língua e a impulsividade .

O verbo que tão bem utilizo no dia a dia torna-se flechas venenosas !

com certeza Dasa Mahavidya Bagalamukthi muito tem a me ensinar !!

Ou já esteja me ensinando!!

Ainda encontro-me muito confusa e talvez volte mais tarde e com mais clareza

falar .

O que importa aqui e agora é o Verbo , o Verbo do Perdão a se propagar.

Sempre estive a volta com a ação de perdoar, conheci essa dimensão .

E hoje me cabe pedir Perdão.

E só pede Perdão e não desculpas quem reconheço a sombra em si.

André, Perdão por duvidar de tua amizade e honestidade!!

Infelizmente também possuo lados escuros e sombrios.

E como neste lugar falo e elaboro sobre minhas experiências e aqui é um campo

Aonde proponho ser sincera .

Digo aos amigos que me acompanham : "Eu cometi um grave engano" ; "Você é uma pessoa transparente "

Namastê

Roseli T. Montanari

PUBLICADO EM 27/11/07 AS 21:26 H

COMENTÁRIO

HOJE, EU SEI QUE TODOS NÓS TEMOS LÁ NOSSOS LADOS SOMBRIOS.
E O MEU É A INGENUIDADE , O QUANTO QUE NESTA HISTÓRIA HOUVE DEDOS DE MUITOS.
DESCOBRI O MEU EMBROLHO NO ESTOMAGO, DURANTE ESTAS EDIÇÕES.
CONSTATEI ALGO EM MIM QUE NÃO GOSTEI...EU SÓ , OU ERA FACILMENTE MANIPULÁVEL.

Nenhum comentário: