CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 30 (CONTINUAÇÃO)*

TÍTULO : HABITAÇÕES EM ZONAS DE CONFORTO

PARTE 1

SERRA DO LUAR
WALTER FRANCO
INTERPRETE : LEILA PINHEIRO

Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descansar

Viver é afinar o instrumento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro

Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descansar

Viver é afinar o instrumento (de dentro)
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranqüilo
Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranqüilo
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro

BELA MÚSICA E ELA NOVAMENTE CANTAROLARAM EM MINHA MENTE, NESTES ÚLTIMOS 20 DIAS EM MINHA MENTE E NOS MEUS SONHOS. E HOJE ACORDEI COM A SEGUINTE VERSÃO NA MENTE:

"ADEUS AMOR, EU TE BUSQUEI EM VÁRIAS AÇÕES, AMOR...AGORA CHORA DE SENTIMENTO"
"VOU EMBORA COM O VENTO"
A PARTIR DESTE MOMENTO, FECHA-SE O CIRCUITO DERRADEIRO DO PORQUE TANTA TRISTEZA APÓS A ÚLTIMA QUINTA-FEIRA.
02/10/08
APÓS TODOS ESSES DIAS VOLTO A ESCREVER E PERCEBO QUE DEIXO O TEXTO ACIMA INCOMPLETO. HAVIA INICIADO A SUA COMPOSIÇÃO E A DEIXEI PELA METADE, O CANSAÇO ERA TAMANHO. AGENDEI A SUA POSTAGEM E REFLETI VOLTO PARA TERMINAR DEPOIS. E NÃO O FIZ.
PERCEBI QUE NÃO RECUPERO AQUELE MOMENTO, A INTENSIDADE DOS SENTIMENTOS ESTA PERDIDA.
EMBORA O QUE ELABOREI ESTÁ ARMAZENADO NAS CARNES E PULSA NAS VEIAS , MAS ESTA PERDIDO PARA ESSE PROCESSO , POIS JÁ SE DILUI EM MEUS LÍQUIDOS CORPÓREOS.
TENHO A DIZER : "EU DESISTI" ! AGORA SÓ RESTA LIMPAR A CASA PARA IR EMBORA!
PARTO EM PAZ!
NO PROCESSO PSICOTERAPICO EM BIOENERGÉTICA , HÁ UM MOMENTO EM QUE NOS DEFRONTAMOS COM A ENTREGA, COM O DEIXAR-SE CAIR. É UM MOMENTO CRUCIAL, AONDE PERDEMOS AS NOSSAS ILUSÕES DE EGO. A ONIPOTÊNCIA VEM POR TERRA, E NOS DEPARAMOS COM A IMPOTÊNCIA DIANTE DOS CASTELOS DE VIDRO QUE CONSTRUÍMOS.
HÁ DE SE LAMBER AS FERIDAS CRIADAS POR NOSSOS NARCISISMOS E FOI O QUE FIZ DURANTE ESTES 6 MESES QUE FORAM VIVENCIADOS COMO SEIS LONGOS ANOS. UMA ENORME GRATIDÃO BROTA EM MEU PEITO, EU CONSEGUI QUEBRAR OS MEUS CASTELOS DE VIDRO E PERMANECER VIVA! E ENCONTREI A POTÊNCIA NA VIDA.
A TRISTEZA QUE SENTI FOI POR MIM , PELAS CONSTRUÇÕES E TAMBÉM PELAS VIDAS DAQUELES QUE COORDENEI, A REBELDIA MINHA E DELES.
VI PESSOAS AGARRADAS AS SUAS CONSTRUÇÕES, ENFURECIDAS DIANTE DA AMEAÇA AS ZONAS DE CONFORTO. FALSO CONFORTO, A VIDA É ESTÁVEL , ESTA EM CONSTANTE MUTAÇÃO , AS NOSSAS HABITAÇÕES ESTÃO EM CONSTANTE CONSTRUÇÃO, NADA É PARA SEMPRE.
O SISTEMA ESTA MUITO DOENTE ! A VIDA PERECE LÁ!
NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, FUI ASSINAR O CONTRATO DE COMPRA DE MEU APARTAMENTO. VEJO QUE NÃO FOI COINCIDÊNCIA OU IMPULSIVIDADE EM UMA SEMANA TOMAR ESSA DECISÃO . E SEM MUITO REFLETIR ,TOMEI ESSA ATITUDE. ESTOU PRONTA PARA HABITAR UM NOVO LUGAR , NÃO PERTENÇO MAIS ÀS ESSAS "TERRAS".
UM COLEGA DE TRABALHO SENDO MUITO SAGAZ ME INQUIRE , APÓS UM COMENTÁRIO MEU:
"ROSELI O QUE TE LEVA A CONTINUAR INVESTIR EM UMA EQUIPE EM QUE VOCÊ NÃO ACREDITA MAIS!"
NAQUELE MOMENTO NÃO CONSEGUI , COMO DE PRAXE , RESPONDER RACIONALMENTE AO COLEGA!
APENAS DISSE : " VOU CUMPRIR O MEU COMPROMISSO ATÉ DEZEMBRO, E DENTRO DO CONSIDERO SER DIGNO PARA MIM" " NISTO TUDO PRESERVO A MINHA DIGNIDADE "..."E REALMENTE ESGOTEI AS MINHAS POSSIBILIDADES DE INJETAR INFORMAÇÃO NESTE SISTEMA" "ELE ESTA FORTEMENTE CRISTALIZADO".
AGORA REFLETINDO ELE ESTÁ PRESTE A ESTILHAÇAR, QUANTO MAIS RÍGIDO, ESTAGNADO UM SISTEMA SE TORNA, MAIS PERTO DO ROMPIMENTO SE ENCONTRA.
BRILHANTEMENTE O COLEGA CONCLUI: "VOCÊ ESTA ME DIZENDO QUE VOCÊ FOI A TRANSIÇÃO DE UMA COORDENAÇÃO CAÓTICA PARA O NOVO?" ..."SIM COLEGA VOCÊ ESTA CERTO"..."ESTA ERA A MINHA MISSÃO"..." E EU A ESTOU CUMPRINDO!".
NO SÁBADO, EM UMA REUNIÃO DE FAMILIARES, FUI DISCURSAR A RESPEITO DE AUTONOMIA, REFERENCIA TERAPÊUTICA E PROJETO TERAPÊUTICO E DE VIDA. A ESCOLHA DO TEMA TEM A INTENÇÃO DE INSTRUMENTALIZAR OS FAMILIARES E OS USUÁRIOS SOBRE O TRABALHO QUE LHES É OFERECIDO , NO INTUITO DE PROMOVER A REAL PARTICIPAÇÃO E INCLUSÃO DELES DENTRO DO SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL QUE LHES É OFERTADO.
DURANTE PALESTRA , UMA SENHOURA DE UNS 70 ANOS , ME FITAVA COM UM OLHAR DESLUMBRADO, CONCORDANDO COM MINHA FALA TODO MOMENTO.
NO FINAL DE MINHA FALA, PERGUNTA SE HÁ DÚVIDAS. A SENHORA DENTRO DE SIMPLICIDADE E SABEDORIA, DIZ: "COMO NÃO ENTENDERÍAMOS, TUDO QUE VOCÊ FALOU TÁ CERTO, PORQUE É BOM, QUE NÃO ENTENDERIA PALAVRAS TÃO BONITAS"
APÓS A PALESTRA ESTA SENHOURA VEM ME CUMPRIMENTAR E DIZ: "TUDO O QUE VOCÊ FALOU TOCOU O MEU CORAÇÃO, TEM PESSOAS QUE TEM PALAVRAS TÃO DURAS E SECAS QUE NÃO ENTRAM EM NOSSO PEITO"...
OS MEUS OLHOS ENCHEM DE LAGRIMAS, QUE ESCORREM PELO MEU ROSTO E RESPONDO : "-QUE BOM, NÃO PERDI O MEU DOM DE FALAR AOS CORAÇÕES" .
A SENHOURA ME ABRAÇA E NA SUA SIMPLICIDADE PEDE A DEUS PARA QUE AS MINHAS PALAVRAS NÃO SEJAM CALADAS E QUE ELE ME NUTRA DE FORÇAS PARA CONTINUAR EM MINHA JORNADA.
SAIO MUITO EMOCIONADO, POIS A SENHORA RESPONDE A PERGUNTA FEITA PELO COLEGA.
NÓS EQUIPE TÉCNICA, DENTRO DE NOSSA PSEUDO-ONIPOTÊNCIA, ACREDITAMOS QUE A INSTITUIÇÕES NÃO EXISTEM SEM NOSSO SABER. E QUE DETEMOS POSSE SOBRE ELA.
EU SEI O PORQUÊ CONTINUO INVESTINDO, ACREDITO NESTA SENHORA.
FIRMEI O MEU COMPROMISSO COM OS USUÁRIOS E FAMILIARES QUE FREQÜENTAM O NAPS, E SE NÃO FOSSE O RECONHECIMENTO E O AFETO QUE RECEBO DIARIAMENTE DELES , SERIA ENLOUQUECEDOR PERMANECER NESTA FUNÇÃO. AONDE UMA EQUIPE NEGA A MINHA IDENTIDADE, NEGA O DOZE ANOS DE TRABALHO E AÇÕES NO NAPS, A TÉCNICA ROSELI,A COLEGA ,A AMIGA, O TRABALHO DE BIOENERGÉTICA FOI SIMPLESMENTE ENTERRANDO NO ATO DE MINHA NOMEAÇÃO. DEIXEI DE EXISTIR PARA ELES. A EQUIPE DIARIAMENTE PROJETA AS SUAS ILUSÕES DE PODER SOBRE MIM, CONSTRUINDO E TENTANDO ME ENQUADRAR DENTRO DE UMA NOVA FIGURAÇÃO. QUE REPUDIO E RESSARÇO!
FICO A INDAGAR QUEM REALMENTE SÃO OS "LOUCOS" LÁ DENTRO? ONDE ESTÁ A LOUCURA , TRANCADA DENTRO DAS INSTITUIÇÕES , OU SOLTA NAS HABITAÇÕES ACADÊMICAS DOS DITOS NORMAIS?
UMA VEZ A MINHA SOBRINHA DE 12 ANOS , APÓS UMA VISITA AO NAPS COMENTA: - TIA ACHO QUE ELES SÃO OS NORMAIS, QUE "LOUCOS" SÃO OS OUTROS VIVEM NA SOCIEDADE!
NAMASTÊ
A VERDADEIRA LOUCURA!
A CORAGEM DE VIVER!

22/09/08 POR RÔ666 AS 14:30 H



TÍTULO : DESPEDIDA
Não deixe o samba morrer

Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De samba pra gente sambar
Quando eu não puder pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas não puderem agüentar
Levar meu corpo junto com meu samba
COM O meu anel de bamba entrego a quem mereça usar
Eu vou fica no meio do povo espiando
Minha escola perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final
02/10/08 POR RÔ666 Ás 21 h



TÍTULO : Reencontro


Volto hoje após um longo tempo de hibernação, distante deste MAHAVIDYA.
Embora esteja afastada deste universo, continuo a minha jornada.
Alias, nestes meses, tenho usado a pouca energia que me resta para enfrentar a minha batalha.
Fazia tempo que não usada em meu colo à cruz-espada que ganhei de uma pessoa, ao admirá-la, divaguei por entre seus brilhos, viajando pelas macassistas incrustada, deparei-me com universos. Relembrei do sonho que originou o presente, e eu que estava certa que o sonho revelava o final de ações de sacrifício, e que aposentava a LABUTA de ser guerreira. Doce ilusão, ele anunciava o período derradeiro de uma grande batalha externa e interna.
Costurada em minha essência, deparo-me com a realidade de estar só ! E hoje uso como acalento o meu cobertor de retalhos.
A solidão já não é uma ameaça, e sim meu coração. Na realidade eu sempre fui só e amedrontada, uma garota amedrontada brincando de guerreira.
Viver esta experiência proporcionou sair de meu casulo e ter a coragem de ver quem era quem. E mostrar as minhas unhas, eu as tenho também.
Avaliando a situação, me orgulho de minas ações, de minha coragem em assumir e modificar a minha vida. Orgulho-me da coragem de sair de minhas zonas de conforto.
No fundo sou grata pela oportunidade de poder realizar esse resgate de vida. Hoje acordei durante a madrugada , e uma voz me disse: "Não repita os teus antigos jogos de poder"...Eu entendi, não consigo decodificar me palavras , mas compreendi.
Ao iniciar este texto, fui invadida pela convicção de que chegarei a viver a Noite da realização de Dasa Kamla. Desnuda de todas as proteções está a caminho da verdadeira auto-aceitação. A profunda sabedoria de Kamla reside no encontro com verdadeiro self!
Boa Noite
Namastê
Rose
13/10/08 POR RÔ666 ÀS 22 H



TÍTULO : Fendas


Há anos atrás , numa época bem parecida a esta, tive um sonho após uma meditação.
Meu corpo desnudo rasgava-se numa fenda que percorria do peito ao ventre.
As minhas carnes pareciam terras áridas, e inférteis . Ressecada era pele/solo e montanhas confundiam-se com meus seios. O peito rasgava-se corroído pela erosão.
E no fundo do abismo provocado pela fenda brilhava um cristal rosa-violeta , uma esfera que emitia raios multifacetados .
Em meio a tanta dor , nem sempre vemos além das aparências, das defesas, de nossas couraças . Figurações de nossa alma.
Há quem diga que fui lagarta - gestada nestes últimos tempos. Sinto que não , não se operou em mim nenhuma metamorfose. A forma que ocupo hoje é a de ontem, apenas meu peito rasgou-se e aflorou o que sempre existiu e só eu sabia.
Temia que ao vir a tona , perderia o amor do outro.
Ela veio a tona e perdi o amor de muitos, se é que algum dia o tive.
Temia ser incompreendida, temia não ser aceita.
Na realidade nunca o fui!
Ninguém na realidade nos ama ou aceita ! De verdade!
Ao negarmos quem somos, ao escondermos o nosso mal e desvirtuarmos o nosso bem, só nos resta ser papeis, figurações depósitos de desejos, formando “ eu's” multifacetados e achatados . O nosso self perde a sua tri-dimensionalidade. Podemos às vezes alcançar efeitos de figura e fundo. Jogos visuais de perspectiva, e a nossa imagem tornam-se mais bela e com alguma proximidade da nossa verdadeira essência.
Vivo num universo repleto de imagens e as vezes relacionar-me com elas é dolorido por demais.
Não consigo vestir roupagens para cada papel, brincar de ser!
Ainda presa a Bagalamukthi , sofro a passagem do aprendizado de suas experiência com o PODER e suas facetas e figurações.
Vestindo a roupagem do poder institucional, aquele tão almejado e invejado socialmente. Aquele que devoramos a dentadas. Estupefata rasgo os tecidos , arrombo suas costuras e ao me mostrar, sempre me deparo não com braços a me acolher e sim com mãos a me enfiam mais mudas de roupas. Aquelas que eles julgam serem as apropriadas, sinônimo de seus desejos, anseios e medos. Vivenciados e construídos em suas jornadas sistêmicas relacionais. Os esconderijos momentâneos usados como abrigo em momentos de dor , hoje são suas celas.
Aquelas roupagens que esconderam em suas entranhas e vestem o outro, ora para admirar , ora para alvejar. Segundo o que lhe bem convir.
Em nossas roupagens acadêmicas ensaiamos cenas de cuidar, de aceitar , e infelizmente só conseguimos ordenar e impor.
A essência do que somos, revela-se como luz que não veste roupas.
E quando mais escondemos a nossa nudez , mas tosca fica a luz e com o tempo passamos a acreditar que somos apenas as figurações que compomos , e o tecidos fundem-se as peles . E estamos prisioneiros de nossas construções papeis.
Então pessoas tornam-se somente papeis. E tudo que virá dela será encaixado neste papel!
Para ilustrar reflitam: Se presa que uma equipe deve relacionar-se de forma a trabalhar as suas dificuldades de relacionamento, o que emperra as relações e execução da tarefa a que esta empenhada. Assim há momentos em que se expresse as suas angustias, seus medos, inseguranças , sua raiva, invejas e afetos. O que sempre foi permitido neste momento para mim é
negado. A minha franqueza, que sempre foi valorizada no papel de técnica, hoje é ameaça!
Caso fale de minhas angustias, conflitos e demonstre , ou confronte alguma ação, deixou de ser franqueza para ser intitulado de assedio moral! E tenho que tomar cuidado de ser afetiva e tocar em alguém , atitude natural em mim , pois corro o risco de tomar um processo por assedio sexual.
Deixei de ser a Roseli para me tornar apenas a Diretora! Permanecer neste papel é altamente violentador ! Hoje me dei conta que o que arrancava de minha pele além das próprias roupagens cronificados ,eram as roupas que insistiam em vestir. A minha dor não era pela minha morte, eu não morri, nem ao menos cheguei a dar entrada na UTI.
A dor era ver as pessoas sepultando a nossa relação, as criações e nossas composições . Já não fazia mais parte de suas vidas. A minha dor era pela exclusão de minha pessoa.
Nestes últimos dias sou invadida por uma profunda gratidão pelos usuários do NAPS que dirijo, eles sempre se relacionam com a Roseli, e não com a função que exerço neste momento. Conseguem me enxergar além das roupagens. Sou GRATA, pois confirmam com esta ação-relacional que consegui manter viva a minha essência e me ajudaram a conservar a minha sanidade. Senti na pele o que eles bem conhecem a despersonalização, a exclusão. A negação de sua humanidade. Seus afetos e relações são classificados em Códigos Internacionais de Doenças e/ou são debatidos calorosamente, estudados e analisados, seus “eu's” tornam-se semânticas e lhe enfiam uniformes de diagnósticos.
Um usuário outro dia referiu-se que sentia saudades da terapia que realizava, da Bio, e que ela faz falta e se ele tivesse dinheiro iria ao me consultório. A equipe técnica nem se quer refere-se a Bioenergética é como se ela nunca tivesse existido lá dentro . Num lugar aonde existe apenas papeis e não pessoas , a concepção de um corpo-vibratil -potência é delírio.
Tenho refletido muito sobre a construção dos murros sociais, mentais e espirituais que cercam e confinam o nosso self. Na realidade desconstruimos os manicômios concretos e a sociedade continua confinada no manicômio existencial.
Cada dia vou me fortalecendo e ficando mais livre, esta função e toda esta confusão em minha vida remeteu a uma série de resgates internos e no fundo a reafirmar a potencia diante da vida , de minhas escolhas de ser e ter . E considero este o maior processo de BIOENERGÉTICA que estive envolvida. A Bioenergética acontece no cotidiano das ações, das relações e dos afetos, nas construções da cria em ações , afora os manuais acadêmicos.
Pode até parecer heresia, ou tenham até vontade de me mandarem para a fogueira, mais isto aqui é CIÊNCIA, POIS EU VIVO A "CIÊNCIA" DO QUE PRODUZO E REPRODUZO. ESTOU CIENTE DOS PROCESSOS DOS MANICÔMIOS QUE CONSTRUO E DESCONTRUO.
NAMASTÊ A TRES PESSOAS QUE NUTRO UMA GRANDE AMIZADE:
AO AMIGO QUE SEMPRE ME PROVOCA COM SUAS CONTROVÉRSIAS A QUE EU NÃO ME CALE. AMIGO NÃO É AQUELE QUE SOMENTE NOS ACEITA , É AQUELE QUE DISCORDA.
HÁ MINHA GRANDE AMIGA DRA, SENHORA DE UMA SINCERIDADE E CORAGEM DE SE MOSTRAR NUA , POR ISSO ACEITA A MINHA NUDEZ.
AO AMIGO BATUQUE, QUE INSISTE EM ME ASSEDIAR MESMO SENDO A SUA CHEFE AGORA, SEM MEDO DE UMA REPREENSÃO. ELE CONHECE O MEU CORAÇÃO E DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER. CONTINUA O MESMO COMIGO.
ROSE

25/10/08 por Rô666 às 17:16



TÍTULO : SEM TÍTULO


DOCE É A ILUSÃO É A QUE TEMOS QUE OS LUGARES CONSTRUÇÃO-COURAÇA-ESTÁTICOS ASSIM PERMANECERAM PARA O TODO SEMPRE!

COM MEDO DE PERDEMOS NOSSAS CADEIRAS CATIVAS AMPUTAMOS A NOSSA ESSÊNCIA, EMPERRAMOS AS ENGRENAGENS DA CRIA-AÇÃO.

ATÉ O MAJESTOSO DEUS SOLAR UM DIA SE ESVAIRÁ EM UMA LINDA E BELA EXPLOSÃO. E DAQUI O OLHAMOS, O CONTEMPLAMOS E CÁ REFLETIMOS COM NOSSOS BOTÕES : QUANDO ISTO ACONTECER EU NÃO ESTAREI AQUI!

QUEM LHE DÁ ESTA CERTEZA! TUDO É TÃO IMPREVISÍVEL!

E LÁ O MEU CORAÇÃO APONTAVA HÁ 20 DIAS ATRÁS QUE A RODA GIRARIA NOVAMENTE! E AO VER A MINHA PREVISÃO SE CONCRETIZAR , ENTREI EM PÂNICO!
MEU DEUS O QUE VIRÁ?
AI EM MINHA SOLIDÃO-TERROR DEDIQUEI- ME A DESENHAR YANTRAS . E ASSIM FIQUEI UM DIA INTEIRO! AO ME CONCENTRAR NOS ENLACES GEOMÉTRICOS PRECISOS, A ANGUSTIA FOI DANDO LUGAR A CORAGEM E A TRANQÜILIDADE RESSURGIU !

QUEM JÁ ENFRENTOU O DESCONHECIDO DURANTE 7 MESES , A SOLIDÃO DO PODER,
A EXCLUSÃO AFETIVA, PODERÁ ENFRENTAR ESTE NOVO DEVIR!
SEM FALTA MODÉSTIA, TENHO ORGULHO DE TODA A MINHA CRIAÇÃO NESTES 12 ANOS DE TRABALHO! E HOJE SEI QUE NÃO É DEVIDAMENTE RECONHECIDA POR DUAS RAZÕES:
PRIMEIRO NÃO REGISTRO E AUTÊNTICO AQUILO QUE CRIO. AS MINHAS CRIAS PERTENCEM AO MUNDO. E DETESTO PROPAGANDA.
SEGUNDO, EM RITMO DE PULSAR ESTOU SEMPRE UM SALTO ADIANTE DA MAIORIA.
MEU MAIOR DOM E KARMA!
BOA NOITE

NAMASTÊ
28/10/08 POR RÔ666 ÀS 21:57 H



TÍTULO : Enfim - de todos os fins


E assim seja, que em teus braços eu possa descansar;
Que a espada seja a minha morada;
E teu cajado a minha força;
E quem sabe brote a coragem necessária;
Eu atravesse este vale sem temor.
Namastê
29/10/08 POR RÔ666 ÀS 22 H



TÍTULO : VALE DOS MISERÁVEIS
AMIGOS EU VOLTO APÓS ESSAS ÁGUAS SETEMBRO/OUTUBRO, APESAR DO CANSAÇO DEFRAGADO APÓS A REVIRAVOLTA DESSES MESES AONDE EXPERIMENTE O MELHOR E O PIOR DE MIM.
VI O MELHOR E O PIOR DOS OUTROS.
E SAIO DESSA SITUAÇÃO DE ALMA LAVADA E O CORAÇÃO ABERTO SEM RESSENTIMENTOS.
PERDOAR REALMENTE É ACEITAR A MALDADE, A PERVERSÃO HUMANA, E PODER ESCOLHER E EM QUE TERRAS IREI HABITAR. ENTRETANTO ACEITAR A PRÓPRIA MISÉRIA, PERDOAR A SI MESMO, É O MAIOR ATO LIBERTADOR.
ASSIM BOA NOITE
E NAMASTÊ
PRESSINTO QUE ESTOU ENTRANDO NO REINO DE KAMLA
31/10/08 POR RÔ666 ÀS 22 H


TÍTULO: SEM TÍTULO
SEMPRE FOI ASSIM A MINHA CRIAÇÃO SE DÁ DE FORMA UM TANTO MANÍACA!
AGORA, VOLTO-ME NESTES TEMPOS A COMPOR UM LIVRO DE YANTRAS. UM LIVRO PINTURA/ILUSTRAÇÃO.
ASSIM TENHO OPERADO AS ANGUSTIA QUE BORBULHAM EM MINHA ALMA.
DESPEÇO-ME DE MEU ESTÁGIO EXISTENCIAL NO NAPS-II.
EU JÁ SABIA QUE NÃO SERIA FÁCIL!
ESTIVE LÁ CAPTURADA DURANTE DOZE ANOS, MERGULHADA NAS ESFERAS CÓSMICAS, TRIDIMENSIONAIS, TRANSCENDENTAIS DA "LOUCURA".
MERGULHEI NA MINHA LOUCURA, NA TUA LOUCURA!
EXPERIÊNCIEI QUASE TODAS AS POSSIBILIDADES DE ESTAR LÁ!
A TÉCNICA, A FAMILIAR, A ENCARREGADA!
UM GRANDE PRESENTE QUE A VIDA ME PROPORCIONOU!
E ME DOU LUXO NESTE INSTANTE DE TER UM QUINHÃO DE VAIDADE AO ASSIM FALAR!
CIENTE QUE ESTE FINAL NÃO SERÁ FÁCIL NOS ASPECTOS EMOCIONAIS, TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS.
HOJE EU DISSE A UM AMIGO QUE NÃO TEMIA MAIS PASSAR PELA "MAQUINA DE MOER CARNE".
E AGORA EU SEI POR QUÊ...NÃO TEMO MAIS VIVER!
COMEÇO A ENTENDER O QUE DASA KAMLA REPRESENTA : " A NOITE DO ESPLENDOR ABSOLUTO" , NÃO ESTA NOS PRAZERES E DAVIDAS CONCRETAS .
O VERDADEIRO PODER RESIDE NA POTÊNCIA DA FORÇA DO NOSSO CORAÇÃO. O CORAÇÃO DE CARNE E SANGUE, AQUELE QUE PULSA NO PEITO E QUE ACELERA SEGUNDO MEU GOZO E DESGOSTO.
FELIZ PORQUE TIVE A CORAGEM DE SAIR DA ARQUIBANCADA E "AFETADAMENTE" ,E OUSAR JOGAR.
NAMASTÊ
ROSE
NAMASTÊ
A VIDA
31/10/08 POR RÔ666 ÀS 22 H


POR HORA BASTA !

ROSELI

21/01/09

Nenhum comentário: