CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 33 (CONTINUAÇÃO)*****

TÍTULO: Sem espírito
É verdade tenho de assumir. Estou desolada, nunca vivi um Natal tão Triste e desolado.
Pela primeira vez me isolei de todos, falta-me algo. Definitivamente sinto que
falta-me o espírito.
Sinto-me sem espírito!
Não é falta de esperança, já não há o que esperar...
Há quatro anos atrás fui ferida violentamente. Fui traída por aqueles que amava.
Nestes anos fui me recuperando, e lá atrás não me deixei afetar . Meu espírito permaneceu vivo , e eu acreditava e continuei a confiar.
Depois desse ano, no seu final , esgotada na essência de minhas forças.
Não acredito mais, algo morreu em mim..
E não sei o que será de mim.
Talvez insista em aqui escrever , não para ludibriar a solidão.
Sanar feridas ? Também não.
Não sei porque ainda insisto em escrever aqui.
Preservar a sanidade? Não sei.
O textos estão ficando cada vez mais pobre de conteúdo .
Falta-me espírito !
Será que estou virando um Zumbi, também?
Ou estou morrendo?
Já não consigo acreditar nas manifestações de amor!
Falta-me o sopro primordial?
Depressão ?
Não estou deprimida?
Sinto poucas razões para continuar?
Ou será que sou a única acordada? Isto me faz lembrar uma música.....
25/12/08 por Rô666 às 21 h


TÍTULO : O que ocorre
O que ocorre ? A prova dos noves?
Espero que não, nunca fui tão boa em disciplinas das matéria exatas.
Naveguei bem pelas nas disciplinas acadêmicas das áreas de humanas.
E sinto que fracassei em minha humanidade.
Eu uma festeira nata .
Nem esperei pelo papai Noel!
Eu que sempre gostei de dar e receber presentes, não importa qual o valor. Adorava.
Este ano eu fui dormir e me isolei de todos , da família , dos sobrinhos, dos amigos.
E é lógico para agüentar tanta morte, cai doente , talvez com gripe, ou dor sentida pelo agonizar do espírito.
No entanto cumpri as tarefas de terminar o maldito relatório, escrever as bandidas atas de reuniões.. Um processo que me fez não só deprimir , mas adoecer de fato. Mas lá estão elas prontinhas para serem entregues....
Ato final desta jornada, doce ilusão o celular não cessa de tocar , anunciando os problemas daquele lugar. Que falta de paz é ocupar esse lugar!!!
Há como desejo outro lugar para ocupar.
Um lugar de paz , de amor e de reconhecimento de minha identidade.
Sabe senhor há meses atrás quando se travava a luta pelo poder , eu entreguei em tuas a resolução e disse: Se queres que assuma este lugar, cuida disso sozinho, pois eu não moverei uma palha para conseguir este cargo . E ele mesmo assim vier as minhas mãos , então saberei que queres que eu assuma . E foi assim que ocorreu, apesar de todo o pesadelo decorrido nestes meses TU nunca me abandonou , bem sei que soprava em meus ouvidos a solução, quando não a via. Tua mão segurou muitos golpes traiçoeiros. Auxilia-me em incinerar o ódio que se instalou na alma , depois de tantos ocorridos.
Senhor sei que não fui totalmente justa, talvez porque tenha enlouquecido. A paranóia tomou conta de minha mente.
Ciente disto me isolo , quem sabe assim cure as feridas.
Sei lá ....
27/12/08 por Rô 666 às 23 h

TÍTULO : amanhã


Amanheço finalmente em paz...Havia uma data marcada para o fim de meu compromisso. Era 31/12/08, já se foi.... Graças a Deus.
Eu disse para minha mãe nestes dias, que vejo dois grandes erros que cometi na vida. Um foi se me casar com o Wagner e o outro foi aceitar este cargo.
No fundo nos dois eu sabia que estava fazendo besteira. Entendi o que me moveu pessoalmente a tais escolhas.
No fundo estas duas experiências provocaram um grande crescimento pessoal, e sou grata ao universo pela s experiências.
Agora fico com o desejo de novos horizontes, viver nova criação e vou atrás disso. Eu mereço um trabalho criativo , aonde encontre parcerias efetivas , gente disposta a crescer e a inovar. Este desejo não morreu dentro de mim. Quando escrevi o texto de “Feliz 2009”. Foi uma retrospectiva interessante , me vi nestes doze anos de trabalho . Quando comecei na criação do NAPS - II, como inovei, e continuei a inovar. Nunca me escondi atrás de usuários e ou de trabalhos que há anos são os mesmos que servem de guarita aos técnicos enquanto aguardam a aposentaria. O que há de mais novo de ações dentro do NAPS tem o meu dedo, mesmo a contragosto de muitos , eles sabem no fundo das sementes que plantei. Fico satisfeita ao ver esta minha jornada, daqueles que lá há 12 anos atrás começaram comigo poucos continuaram com o mesmo pique, lá com suas diferenças o E. ; a De; AP; Dr. , pois vieram depois de mim . E que bom que eles continuam. É certo que as nossas criações pertencem a vida , mas ninguém quer vê-las perecer. Espero que a nova gestão venha a compor e consiga fazer ajudar a esta equipe a se curar e encontrar a coesão. Mesmo a colega do grupo da aposentadoria que tanto deseja este lugar, talvez para ela seja bom ocupar este lugar. Sair do discurso e de trás literalmente do armário ( na sala aonde atende tem armário e estrategicamente um cadeira atrás dele , aonde se senta e quem abre a sala , da porta não pode vê-la) . Triste não!
Agora vou viajar, conhecer o rapaz que insiste em me aguardar, alguém que me espera há bem seis meses. O universo deve estar reservando algo para mim . Vou arriscar e ver.
Depois volto para reaquecer o consultório e escrever um projeto de Bioenergética e procurar aonde encontrar parcerias para implementá-lo . Confio em Deus e deixo em suas mãos o meu futuro, e no coração sei que não dentro do NAPS. Não pertenço mais aquele lugar, estar lá é como vestir uma roupa do século 19 , não tem sentido hoje.
Namastê
E que venha o novo
Roseli
01/01/09 POR RÔ 666 AS 10 H


ROSELI - 21/01/09

Nenhum comentário: