CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 15








INTRODUÇÃO
VAMOS LÁ, E QUE SEJA RÁPIDA ESTA PASSAGEM...NÃO GOSTO DE VER CASTELOS SENDO DESMORONADOS...MAIS ENFIM , É A REALIDADE. HOJE NÃO ME CAUSA NENHUMA EMOÇÃO, ENTRETANTO NO PASSADO FOI UM NÓ EXISTENCIAL. TAMBÉM UM DESENLACE MUITO IMPORTANTE.

INTRODUÇÃO: Transparência


Ao terminar de assistir o vídeo havia um sorriso em meu rosto!
Tenho saudades deste poeta.
Vejo que foi uma pessoa que andou de braços com medo em busca do prazer de viver.
E sinto, apenas sinto, ele conseguiu! Estar entregue a vida!
Entregue ao que sentia...ao que era.
Embora sua boca expresse uma "dúvida".
O seu corpo ,seu espírito nos passa a verdade.
Apostar na vida é assim ,
Diante do apocalipse!
Valoriza-se a reedição!
Um Dom de viver!
Embora eu saiba que não sou portadora desta preciosidade.
Invisto em procurá-la dentro de mim.
Namastê
23/02/08 POR RÔ666 ÀS 20:23


TÍTULO : sem título


E assim é amar .... Do jeito que se é .... E não como deveria ser.
24/02/08 POR RÔ666 ÀS 23H


TÍTULO : BALAIO DE GATOS

Como todos os visitantes assíduos deste local bem sabem , este se configura por um espaço intimo , um tanto caótico permeado por mil facetas . Relatos de vivências pessoais, um livro de memórias..... Estudos sobre mitologia hindu, há um espaço esotérico.....Enfoque sobre a Análise Bioernegética e Saúde Mental....há site científico......Músicas , poemas , fala sobre arte....Etc..Etc!!! Isto não é o importante!Dasa Mahavidya é um balaio de gatos ! Não caros leitores ! Ele é a Roseli no seu cotidiano, investi uma existência por acreditar na transparência de meus desejos, sensações, sentimentos, pensamentos e ações! Isto é vibrar ! Alguém que está presente em sua vida, pulsa ,vibra e se expressa espontaneamente!E hoje vem a tona a minha indignação e vou usar este espaço para digerir a minha raiva pelo desrespeito e pela hipocrisia . Já nos meus 50 anos ainda fico pasma pelos jogos de poder e manipulações, e vejam bem não sou ingênua e conheço bem a sordidez que os atos humanos podem atingir. A busca pela fama e sucesso e as glorias ilusórias de deter o poder nas mãos . Ilusórios sim, vejam bem os rumos do eco-sistema terra , a beira da falência da vida . Resultado da espécie que ocupa o topo na escala alimentar. Ela tem o poder e o domínio do planeta , doce ilusão em questão de segundo o que ela criou ou melhor destrói lhe devora!A minha atual opção de vida é pela minha natureza primária , a que pulsa , a que busca pelo poder de ser e não do ter. Pois "sendo" encontrei paz e deixei de viver atemorizado, quando orientava as minhas ações no "ter" vivia atemorizada com a perda, não havia paz.Em todas as opções de vida há um custo! Prefiro pagar o preço do isolamento e da desqualificação. Pois segundo a ordem vigente social-política-econômico- científica-profissional-familiar-afetiva são valores para serem ensinados, discursados e escritos até , de forma nenhuma eles devem orientar as nossas ações !!!Vejam bem a bela imagem acima , dos gatinhos em cestas olhando as aranhas e pequenos pardais a volta! Este é o desenho dos encantadores de ilusões, mostram faces que escondem a sua verdadeira natureza!Sou uma gata selvagem, é de minha natureza comer pardais e não brinco com aranhas pois elas podem ser venosas!Quando digo que o que orienta a minha vida : é o amor , o trabalho e o conhecimento não estou montando cenas de encantamento. Com tal projeto de vida não tenho energia para desperdiçar com joguinhos de esconde-esconde!O que é escondido se deteriora, no Maximo vira relíquia! A essência se perde!E o essencial é ter o prazer de estar plenamente vivo!Só há prazer de viver quanto expressamos a nossa natureza primária!
Namastê
25/02/08 POR RÔ666 – 22H

TÍTULO : HUMANIZAÇÃO
Humanizar um verbo em voga nestes últimos tempos!
Há políticas de ações voltadas a tornar os ambientes de trabalho e/ou de prestação de serviços mais humanos , acolhedores, menos frios.
Redundante !Sinal da Miséria Existencial que acomete a humanidade ! Seres humanos criam ações e diretrizes políticas tornar mais humanizados os ambientes que ocupam!!A desumanização é cria da ganância e da subjugação pelo abuso do poder.
De que humanizações estão falando? E a que desumanização está nos referindo?
Os espaços ficam frios, gelados a partir do momento em que o lucro desmedido é objetivado, seja ele concreto ou abstrato e no geral é obvio uma conjunção dos dois.A análise acima pode ser a primeira vista avaliada como simplória e ingênua . E alguns vão me dizer : “A conjuntura é mais complexa"... E lá vem análise e análise....
As desumanizações nascem nos pequenos atos cotidianos, todos nós no fundo valorizamos estas condutas, senão, não seria o perfil das pessoas que ocupam o escalão do poder. Somos nós que os colocamos lá e no fundo invejamos o lugar que ocupam! Tanto cobiçamos seu poder , que imitamos os seus atos em pequenas fraucatuas cotidianas, quer seja no ganho de migalhas ou no desrespeito cotidiano nas relações humanas e com a vida deste planeta.
Reich, traduzindo grosso modo os seus pensamentos, referia -se que quando um tirano é deposto ,aquele que o destitui ao assumir o poder torna-se pior que ele. É a natureza humana ! Discordo! Fecho com Reich. Sou mais otimista com relação à humanidade. Este comportamento não tem suas raízes na pulsão de morte e sim no nosso sistema patriarcal. Nas relações de mais valia que estrutura nossa sociedade e mutila a nossa humanidade, dignidade, a busca pelo prazer e nos distancia de nossa natureza primaria.Sistema este enraizado nas ações cotidianas, nas relações afetivas e na alienação de nossos desejos. Quanto mais sofisticados nos tornamos ,mais precisamos nos sutilizar dos subterfúgios das máscaras .Criamos postulados e políticas de ações , nos enfiamos horas a fins em reuniões discutindo as diretrizes para implantação destas ações . Ao mesmo tempo em que desmerecemos o colega ao lado porque em um dado momento mostrou ser mais capaz que eu!
Estamos tão familiarizados com a desumanização que a indiferença diante dos pequenos e grandes horrores cotidianos é normal, uma reação adequada,valorizada! O Homus Sapiense racional não pode deixar se afetar. Algumas e talvez ingenuamente vejo que nos armamos dessas defesas de racionalizações porque no fundo sabemos que se uma oportunidade nos cair nas mãos faremos o mesmo!
A desumanização é uma porta aberta dos manicômios existencial! Sintoma da peste emocional que nos assola, corroeu as entranhas da dignidade humana.
Neste sentido somos todos excluídos e violentados em nossas dignidades existenciais e não só aquele a quem cuidamos e criamos ações de inserção social.
Carecem questionarmos as nossas duplas mensagens, duplas ações! Urge olharmos para nossa "dupla personalidade", para nossos papeis, intenções ações implícitas e explícitas, para dicotomia presente em nossos "corações" , para o Dr. Jack e Heyde que reside dentro de cada um.
Namastê
A Dignidade presente nas pequenas ações éticas cotidianas.
Sem ela não há Humanização
NAMASTÊ
!
ROSELI T. MONTANARI
27/02/08 por Rô666 ás 22:07

TÍTULO : ESQUELETOS

A PRIMEIRA APARIÇÃO
ESPECTROS DA SOLIDÃO NOTURNA
Parte 1

Na madrugada os olhos estalam! Estranho o colchão, o cobertor.
Apalpo a procura do conhecido e nada encontro.
Não dormi em minha cama, não estou em casa, embora segura, pois sei que estou em lar amigo!
Há tempos venho sobrevivendo sem meu lar!
A garganta aperta de sede, de ressaca!
Aperta mais forte ainda pelo choro mal derramado na noite anterior!
Caminho pelo escuro a procura de luz, de água e de cigarro.
Fixada na janela, meio corpo dentro, meio corpo fora.
Hipnotizada pelo chão longícuo
Um fascínio a muito conhecido!
Imagens, frases, sons da noite anterior insistem em penetrar-me .
O gosto do cigarro agora é amargo e cheira a aborto!
Censuras insistem em me apegar!
O que fiz, o que disse!
Que se danem, cada um que carregue seu fardo!
E o meu é ser transparente!
Despeço-me do chão acolhedor, que insiste em me chamar.
Enrolada, encolhida, feito um feto, procuro pelo sono
Fuga da solidão dantesca que aperta a alma.
Imagens invadem a tela mental!
Homens decapitados circundam o espaço.
Pescoços abertos preenchidos por gosma esverdeada.
Procuro as cabeças.
Não há cabeças.
Só há corpos vivos e decapitados!
Em rumos desnorteados!
Perdi a cabeça!
Me desperta a luz matutina.
A chuverada no banho norma recobra-me o animo.
A água carrega as farpas esgoto afora.
As farpas do "arame farpado" dilaceraram as carnes
A alma permanece intacta!
O apartamento permanece no silencio.
Tanto eu como chão permanecemos sós!
Amanheci para o amanhã!
Rose
29/02/08 POR RÔ666 ÀS 17:25


TITULO : ESQUELETOS

Comentário – 15/01/09
Leitor , um dia após colocar texto online e após os comentários do parceiro que em suas ações na noite anterior de esqueletos parte I , desencadeou esta série de afetações . Na época considerei que deixar a postagem online seria um desrespeito a ele , e uma invasão.
Revendo aquela noite, aonde os três beberam muito, só que a minha memória não foi afetada, e me recordo de toda ela. E se ouve um desrespeito este aconteceu comigo , com as duplas mensagens, e que a terceira colega no momento também entendeu da mesma forma que eu. Pelo menos foi o que disse , ou melhor gritava na mesa na nossa frente. Esquecer o que diz ou faz quando se bebe é uma ação conveniente e de não assumir nossos sentimentos. E nem sempre o que falamos no calor do álcool é totalmente uma inverdade. Lá tem seu quinhão, por menor que seja , de verdade. Naquele dia acredito que se tratava de puro sadismo e não de algum afeto por mim.
Embora dias depois , é lógico via e-mail e Messenger , discutimos a questão. Deixo claro que por uma indisponibilidade minha de fazê-lo cara a cara.
Hoje me questiono quando esta pessoa me acusa de ser invasivas em relação a ele. Doe mais aqui, porque fere vaidades publicas. Quando é cara a cara e no não público ai não é invasão.
Segundo um amigo meu tudo isso é questão de como estruturas nossas crenças éticas!
Então abaixo encontrarão no primeiro momento : A parte deletada e depois a sua primeira edição.

A PRIMEIRA APARIÇÃO
ESPECTROS DA SOLIDÃO NOTURNA
PARTE II
O QUE PERTENCE A SOMBRA DA NOITE
DEVE LÁ PERMANECER
ASSIM O QUE É, FOI REVELAÇÃO
GANHA OS CAMPOS EXISTENCIAIS DOS DELIRIOS
Namastê
Aos mestres anônimos desta viagem !
E meus desejos que encontrem o seu quinhão alquímico de libertação!
Grata pela viagem
Hoje, 14/11/08, volto a postar a parte dois do texto esqueleto.
Está certo que esta escondida em meio às postagens deste quase 10 meses atrás . Retorno a postá-lo , pois já não tenho nada a esconder, o que no inicio deste ano era tão difícil mostrar, agora não é nada....então fiquem com retalho esqueleto 2ª parte:
A PRIMEIRA APARIÇÃO
ESPECTROS DA SOLIDÃO NOTURNA
PARTE II

Esqueletos.... Recentemente em uma noite dantesca e alquímica, fui intimada por uma “entidade” a compor três textos, analogicamente denominados de esqueletos de experiências vivencias e silenciados ao longo desses anos de trabalho dentro do NAPS (Núcleo de atenção Psicossocial).
Inicio com este primeiro esqueleto, embora deixo claro que não faço só por ter um dedo apontado em minha face em sinal de confronto e desafio. O faço, pois reconheço o som de tom voz que representa. E digo não vou começar falando de experiências como técnica em saúde mental e sim da vivência desta noite ao confrontar o universo da minha loucura. A loucura das armadilhas da comunicação!
Referendada em meu universo tântrico, vejo que as verdadeiras experiências de cunho espirituais acontecem no cotidiano e nos remete as nossas entranhas e ao resgate de nossas loucuras e neuroses, que nos impedem de estar inteiramente entregue e livre nesta existência. Acredito que a iluminação não seja alcançar um estado sobre humano, no fundo o Samadhi é o resgate de nossa humanidade de nossa natureza primária.
E como por Tripura Sundari e sua manifestação na vida cotidiana, ou seja, a sua expressão no ciclo das 15 Nítyas. Fatalmente eu me defrontararia com as amarras da expressão de minha sensualidade e sexualidade e o medo de estar entregue as paixões e o medo da vida.
E o primeiro esqueleto me aparece na forma de homens vivos decapitados preenchidos por gosma verde, expressão de nossas prisões afetiva, aonde mergulha nos afetos não expressões e nos tornamos prisioneiros de nossos desejos e ânsias, assombrados pela sombra que nos possui. Assim vejo os decapitados escravos dos sentidos das pulsões primárias destorcidas e putrefatas!
Ora somos somente corpos a mercê das “entidades” que nos possui, ora somos cabeças defendidas dentro das racionalizações.
Ora somos acometidos pela psicose ou pela neurose!
A busca pelo Samadhi é à busca por voltar a conectar corpos e cabeças!
Embora muitos me diagnosticaram no final da leitura deste texto como: “Perdão a razão, toda a autocrítica” ou “Esta atuando os seus traumas” ou pior ainda “ É porra louca mesmo”.
Eu concordo com estas análises, esta é a segunda vez que elaboro o presente texto, a outra não sei como foi deletada, esta perdida em sua originalidade, digo isto, para que compreendam a carga afetiva e energética descarregada neste presente “esqueleto”.
Presa ainda aquela viagem noturna e ao confronto com a sedução da madrugada, o desejo de atirar-me “no precipício” estar acolhida nos braços do esquecimento. Esquecer do que? Martelada por estes sentimentos, retorno hoje àquela noite.
Já pelas tantas daquela noite, estávamos todos mergulhados em nossas loucuras, uns eram sós corpo sem cabeça, outros sós a cabeça sem corpo e outros nos quais eu me enquadro semi decapitados, cabeça presa ao corpo por alguns nervos. Neste estado, desconectamos do chão, mergulhávamos em dimensões paralelas e discursávamos sobre elas sem se preocupar se existia uma inter-relação naquele momento. Estávamos presos aos nossos delírios, embalados na alteração de consciência provocada pelo pouco etílico que consumimos.
Vínhamos de tensões diversas, provocadas por vários eventos durante as últimas semanas, e que nos fragilizaram internamente. Eu por minha parte, e é lógico só posso falar mim, encontrava-me extremamente impactada, dividida entre sentimentos mil e neste burburinho eis que vem a mesa um sentimento que vinha negando! Ao me dar conta começo a declarar (de forma cifrada) o meu amor a um amigo presente. Ai instala-se quantum energético de loucura, eu falo uma coisa, nossas mãos grudadas outra, e ele outra. Ele continua falando de minhas ações como técnica na unidade de saúde mental, de meus medos de assumir uma nova proposta de trabalho.
A cena era dantesca, estávamos em dois universos diferentes simplesmente surtados.
A visão desse momento é como: Eu nua em publico, na sua frente e ele elogiando o meu bonito vestido vermelho.
Surto mais ainda, uma parte de mim tenta refrear meu comportamento, mais de nada adianta, continuo e insisto e entra outro completamente alucinado na frente em outra esfera.
Um verdadeiro filme de Feline.
Não controlando as minhas emoções começo a chorar e a pedir para ir embora e o outro fica indagando você ta chorando, por quê? Nos seus poucos segundos de lucidez!
E assim a noite termina e eu acabo dormindo na casa da terceira amiga presente, que em seus delírios tentava conectar os três a terra. Deve-se a ela o pouco contato que podemos ter com a realidade e a preservação de nossa integridade. Era a cabeça presente.
E ai, eu navego pela madrugada descrita na primeira parte desse esqueleto.
E no decorrer desses dois dias, fico impactada, ora chateada pelo acontecimento, ora envergonhada pelo meu comportamento adolescente!
Embora me consolando, o que tá feito tá feito. Você tem o direito de sentir o que quiser e isso não é um crime! Neste dilema permaneço, pensamentos e uma dor emocional apertam o peito. Passa o dia lutando contra o que senti e buscando me esconder atrás de escudos racionais contra um terror profundo que persisti em me dizer: “É destrutivo dizer ao um homem que o ama, principalmente se você não é correspondida” . “Aterrorizada constato que este comportamento é muito infantil, imaturo” ..”Vergonha total!Isto não é comportamento de uma mulher de meia idade” . E façam idéia por ia vai!!!!
Em alguns momentos encontro um alívio: ” Ele não entendeu nada e sabe que ele não se recordar o que ocorreu” ...”Vamos brincar de que nada aconteceu e deixar o dito pelo não dito”...”Negue até o último” ..”Isto é sobrevivência” ... “Deixamos tudo por conta do porre das cervejas”.
Ao levantar neste sábado em entro no Blogger Dasa Mahavidya e releio a postagem do dia anterior e inicio a composição deste texto e no meio da primeira edição entro contato com um insight, sou remetida aos meus 6 ou 7 anos. Estou indo ao quintal de casa nua e enrolada em toalha de banho a procura de minha mãe. Nesta época os muros divisórios da casa vizinha eram baixos o que permitia que a visão dos os quintais das duas casas. Encontro a minha mãe, minha avó conversando com a vizinha e seus dois filhos, os quais eram alguns anos mais velhos do que eu , deveriam estar na faixa etária dos 10 e 11 anos. E minha meninice era apaixonada por um deles, paixão de criança! Ingênua e pura , no entanto com toda a intensidade que só as crianças conseguem ter. Não sei como, alguém puxa a toalha e eu fico nua na frente de todos. Aterrorizada vejo e ouço as risadas, gargalhadas, trocas! E lá fico não sei por quanto tempo, paralisada congelada pelo terror e pela vergonha. E profundamente ferida em minha dignidade e lá permaneci até hoje. O que contribui para construção de mulher que nunca se entregou por inteiro aos seus sentimentos. Várias tentativa em trabalhos psicoterapico em bioenergética entrei em contato com esta cena .Embora em nenhum deles trouxe o resgate energético desta criança. Somente hoje consigo chegar até esta menina e resgatá-la. E ser a mãe que ela não teve. Cobri-la e acolher seu choro.
Contraditório este meu comportamento, quando exponho ao mundo essa vivência!
Talvez seja a ação esta ação , de agora, à continuidade do sintoma neurótico em me apresentar nua ao mundo. Refiro-me a publicar este texto.
E sim o resgate do que hoje eu consigo expressar o que sinto sem medo de ser destruída em
Minha integridade! E as risadas as troças não fazem mais eco em meu coração!
Espero que se por um acaso, meu amigo tenha contato com este texto, entenda que está foi a forma que tive de rechear este Esqueleto!
E perdoe esta infantilidade, o que não poderia ser diferente ,pois havia uma menina a ser resgatada!
Por hora basta!
Namastê
Aos mestres anônimos desta viagem !
E meus desejos que encontrem o seu quinhão alquímico de libertação!
Grata pela viagem
Roseli

2 COMENTÁRIOS:
Andre Nunes disse...
A vida é o que acontece com cada um enquanto estão ocupados fazendo planos e pedindo desculpas. Essa eu adaptei de uma frase da Marilyn Monroe...
Todos humanos, demasiadamente humanos.
Namastê
Grande salve
André
1 DE MARÇO DE 2008 22:04
Rose666 disse...
Uma questão de referencial André.
Se que captei ao que você se referiu, sua mensagem
Rose
4 DE MARÇO DE 2008 22:02


TÍTULO : ESQUELETOS




02/03/08 POR RÔ 666 –ÀS 19 H

TÍTULO : ESQUELETOS








A PRIMEIRA APARIÇÃO
ESPECTROS DA SOLIDÃO NOTURNA
PARTE III

E QUEM PODE PREVER OS RUMOS E OS FLUXOS DO CORAÇÃO!
OS HOMENS VIVOS E DECAPITADOS SE FORAM,
JÁ NÃO MAIS ME ASSOMBRAM
E PERMANEÇO NO VÁCUO
UM ESTRANHO VAZIO, UM VAZIO DE ALMA!
UM ESTADO DE SOLITUDE
O CORAÇÃO VAZIO E REPLETO.
AGORA OUÇO, AO FUNDO, SKANK CANTANDO DOIS RIOS.
A CANÇÃO REMETE A BUSCA DO ENCONTRO DO AMOR.
ENTREGA A VIDA E SEM MEDO.
E É ISTO QUE SEMPRE DESEJEI!
E AGORA COM ORGULHO TE DIGO LEITORES:
‘EU ESTOU CONSEGUINDO”
A TEMPOS VENHO DERRETENDO A MINHA MAIOR COURAÇA
A COURAÇA CERVICAL, O BLOQUEIO NO QUINTO CHAKRA.
JÁ VENCI O MEDO DE DIRIGIR, DE FALAR EM PÚBLICO,
DE MOSTRAR A MINHA RAIVA, E AGORA VENCI O PIOR DELES DEMONSTRAR O MEU AMOR.
E O QUE É MELHOR ,O FIZ DE FORMA SEGURA E ME PRESERVEI!
SOBREVIVE A REJEIÇÃO, EU NÃO MORRI.
PELO CONTRARIO AMANHECI INTEIRA REPLETA DE VIVA.
TRANQÜILAMENTE VIVA!
É CLARO QUE CORRO O RISCO DE ESTAR SENDO CLASSIFICADA DE PIEGAS.
ACREDITO PARA MUNDO DOS DECAPITADOS A CONEXÃO CABEÇA – CORAÇÃO
DEVE ASSUSTAR! É MELHOR RIDICULARIZÁ-LA
O RIDÍCULO FAZ PARTE DA VIDA!
JÁ PERCEBERAM QUE AS PESSOAS INTEGRADAS, DIGO ESPONTÂNEA.
FICAM EXPOSTAS A ESTES RISCOS, SOFREM DESSES JULGAMENTOS!
MAIS O QUE É VIVER? SENÃO ESTAR ENTREGUE AOS RIOS DA VIDA, SE ARRISCANDO!
NÃO TENHO MEDO DA DOR!
SÓ QUEM ESTÁ VIVO SENTE DOR!
PRESSINTO QUE A PARTIR DE HOJE ABRO AS PORTAS PARA O AMOR!
UM AMOR DE CARNE E OSSO.
AMORES PLATÔNICOS NÃO ME PREENCHEM.
E AMAR É ESTAR PREENCHIDO!
E ISTO SÓ SE DÁ NAS CARNES.
ABANDONO O CURSO DAS RELAÇÕES FINCADAS
NOS MEDOS E NAS VINGANÇAS!
É LEITORES SAQUEI QUE A MULHER VINGAVA-SE DO QUE FIZERAM A MENINA.
REFIZ A PAZ COM OS HOMENS!
DENTRO DELES TAMBÉM EXISTEM GAROTOS ATERRORIZADOS!
SIM GAROTOS FERIDOS EM SUA MASCULINIDADE!
A PSICOTERAPEUTA TEM ESSE CONHECIMENTO, A MULHER NÃO ACEITAVA!
NÓS NOS ESCONDEMOS EM SOBERBAS DISPUTAS DE GÊNEROS,!QUE NOS MUTILA.
E MUTILADOS NÓS PERMANECEMOS SOLITÁRIOS.
A POSSIBILIDADE DE TOMAR CONTATO COM NOSSAS FERIDAS.
NOS APROXIMA DE NOSSA HUMANIDADE.
E COMO HUMANOS NECESSITAMOS DE AMOR, DA TROCA DE AMOR.
ESTAR TRANCADA E DEFENDIDA COM MEDO DA DOR DA REJEIÇÃO.
AMEDRONTADA PELO RISCO DA PERDA .
NOS TRANSFORMA EM ZUMBI, MORTOS VIVOS FAMINTOS.
FAMINTOS DA CARNE DO OUTRO.
E AO CONSUMIRMOS O OUTRO, FATALMENTE NOS DESTRUÍMOS!
DESTRUÍMOS NOSSA HUMANIDADE!
E NOS DEFENDEMOS ATRÁS DE CHAVÕES!
DE LIBERDADE SEXUAL E AFETIVA.
QUEM É LIVRE ENTREGA-SE E AMA NAQUELE INSTANTE!
COMPARTILHA PRAZER, RESPEITO E AMOR!
NÃO DEVORA O OUTRO E NÃO SE PERMITE SER DEVORADO.
OS ZUMBIS SÃO SOLITÁRIOS!
POR HORA BASTA
E ESPERO EM BREVE AMIGOS ESTAR DIZENDO
A RESPEITO DO MEU ENCONTRO COM O AMOR.
E CORRENDO TODOS OS RISCO POSSÍVEIS.

Skank - Dois Rios (Samuel Rosa - Lô Borges - Nando Reis)
O céu está no chão
O céu não cai do alto
É o claro, é a escuridão
O céu que toca o chão
E o céu que vai no alto
Dois lados deram as mãos
Como eu fiz também Só pra poder conhecer
O que a voz da vida vem dizer
Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam Dois rios inteiros
Sem direção
O sol é o pé e a mão
O sol é a mãe e o pai
Dissolve a escuridão
O sol se põe se vai E após se pôr
O sol renasce no Japão
Eu vi também
Só pra poder entender
Na voz da vida ouvi dizer
Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam Dois rios inteiros
Sem direção
E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações
NAMASTÊ
ROSELI T. MONTANARI

Ps.: missão cumprida ..aqui fica o ultimo esqueleto!

Não vou falar mais de "Esqueletos" , não estou mais silenciada!!!


02/03/08 POR RÔ666 ÀS 21 H

A IMAGEM DOS ESQUELINHOS FALA POR MIM E POR TODOS OS COMENTÁRIOS E ANALISES QUE PODERIA TECER

ENCERRO POR HOJE

15/01/09

Nenhum comentário: