CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 31 - (CONTINUAÇÃO)*

TÍTULO : SEM TÍTULO

Há mais ou menos 1 ano e meio escrevi o primeiro texto do Retalho de Coberto e timidamente enviei o texto para um colega, naquela época falava de magoas e recompunha partes esfaceladas. O texto era repleto de trechos de músicas as quais emprestava a voz para falar o que não conseguia.
Hoje bem diferente consigo dizer o que penso e sinto , sem ao menos me importar com as retaliações. Aceito as limitações que as minhas produções são cerceadas.
Hoje não necessito mais de tua aprovação, não fico encolhida diante de tuas criticas.
Hoje prezo, necessito de teu companheirismo , mas já não choro diante da negação de tua mão.
Hoje, exatamente como no inicio termino com tocando em frente.
"E sigo devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
“Enfim reconheço o meu dom de ser feliz”.
13/11/08 POR RÔ666 ÀS 18 H

TÍTULO : Apenas uma vez
Mergulho nas dobras do tempo-espaço
Some passado,presente e futuro.
Choro por tudo que já foi
No meu desespero insanidade
É tudo igual.
Gostaria de perder a coragem
De viver, na realidade não suporto mais
Finito também existe
15/11/08 RÔ666 ÀS 8:41

TÍTULO : Pirei Legal


Reconheço, a minha piração sai do controle, não tenho energia mais para conte-la!
E vejam bem não falo mais dos componentes auto e hetero-destrutivos que no passado denominei de meu serial killer interno. Não sei se fico contente ou triste, mas constato que durante este ano eu o assassinei, ou terá acontecido o inverso? Pouco importa!
Estava mergulhada em minhas buscas por Yantra, talvez em busca de formas para construir a minha loucura. E encontrei em meus arquivos um texto que havia retirado deste blog. Ele falava de um momento extremamente aterrador no inicio deste ano. Aterrador, no sentido de desvelar o meu antigo flerte com a morte, a sedução em jogar-me em seus braços. Se algum foi cometer suicídio, será num ato de mergulho ao encontro do chão. Existem teorias que preconizam que o ato de suicídio é uma tentativa de destruir a dor, o tormento e não a autodestruição. Assim analisam o ato escolhido para o suicídio como indicador do que se quer destruir. Pensa é a ação que me atormenta, ou será a própria desconexão, vivo fora do ar. Não...desejo estar conectada, por isso anseio pelo chão, por grouwding.
Hum, Hum! Tolices... Tolices...
A minha maior dor é a solidão de alma, os meus” pensamentos-sentimentos-ações “ são tão diferentes da maioria, as vezes me sinto um ET.. As pessoas não compreendem as minhas “ações-sentimentos-pensamentos”, sinto-me extremamente etérea, sem forma, diluída.
Alço vôo, num mergulho interminável, meu corpo vai se desintegrando , virando poeira.
O que fui desintegra-se e o vento levam e levam....leva...e leva...

Não devo tá boa mesmo. Hoje durante varias vezes vi a minha imagem em um caixão .Toda a vez que entro em estado meditação é esta a imagem que aflora em minha tela mental.
Estou morrendo? Estou metabolizando a morte! Estou enlouquecendo?
Devo estar mesmo pirando, olha só sobre o que escrevo ....e deixo on-line ainda......
Eu busco pela morte-paz e não a morte-solidão-destruição...
Eu busco assim falar , um meio de elaborar. Um amigo me disse ontem que a elaboração do luto só se dá pela fala-discurso. E como não tenho um ouvido concreto que suporte o som de meu luto, eu grito neste universo , aonde todos ouvem , e ao mesmo tempo ninguém escuta.
Uma parte de mim me revela que sempre será assim , não se foge do que se é....Só desejo voltar a co-habitar as alturas , fincada na terra!
Então me despeço, dizendo a" EU MESMA", o único ouvido presente: " Não se preocupe"!
Namastê
15/11/08 POR RÔ666 ÀS 17:03

TÍTULO : SEM TÍTULO
Vim, tanta areia andei, da lua cheia eu sei, uma saudade imensa
Vagando em verso, eu vim vestido de cetim,
Na mão direita ro ... sas vou levar

Olho a lua mansa a se derramar, ao luar descansa meu caminhar
Seu olhar em festa se fez feliz lembrando a seresta que um dia eu fiz
Por onde for quero ser seu par

Já me fiz à guerra por não saber
Que esta terra encerra meu bem querer
E jamais termina meu caminhar
Só o amor ensina onde vou chegar
Por onde for quero ser seu par
Rodei de roda, andei, dança da moda eu sei
Cansei de ser sozinha
Verso encantado usei, meu namorado é rei
Nas lendas do caminho onde andei
No passo da estrada só faço andar,
Tenho a minha amada a me acompanhar
Vim de longe, léguas, cantando eu vim,
Vou não faço tréguas sou mesmo assim

15/11/08 POR RÔ666 ÀS 18:07

TÍTULO : destruir legal


e ai fica a reflexão de nossos tempos


15/11/08 POR RÔ666 ÀS 18:07 H

Nenhum comentário: