CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 34 (CONTINUAÇÃO) *****

TÍTULO : Um pouco além do visível


Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse meu amor
A chama em meu peito ainda queima
Saiba nada foi em vão
A cuba libre da coragem em minhas mãos
A dama de lilás me machucando o coração
Na sede de sentir seu corpo inteiro
Coladinho ao meu
E então eu cantaria a noite inteira
Como já cantei eu cantarei
As coisas todas que já tive tenho e sei
Um dia terei

A fé no que virá e a alegria de poder
Olhar prá trás e que ver que voltaria com você
De novo viver nesse imenso salão
Ao som desse bolero vida vamos nós
E não estamos sós
Veja meu bem a orquestra nos espera
Por favor, mais uma vez recomeçar

Amanheço e bem melhor, aos poucos vou readquirindo as forças...
As magoas os estilhaços de farpas traiçoeiros.
Assim são as vinganças farpas .
Os arranco do coração, da virilha, do estomago e das costas...
A batalha encerrou-se e com elas que ficam os seus momentos...
Uma pessoa me falou que muitos se indignaram com uma de minhas ações.
Valorizar a todos, e investir em todos. Principalmente naqueles que boicotam todo o trabalho.
Como pessoa eu não me envolvo com estas criaturas, é uma escolha intima. Não fico com papo furado e não dou atenção, não saio com elas para confraternizações.
Agora como gestora, a questão é outra. Ainda bem que alcancei esse discernimento na vida pessoal e profissional.
Agora como bem disse o meu mestre e meu chefe reafirmou no dia confraternização. Aonde me agradece pelo meu trabalho , a missão que entregou em minhas mãos em março/08. Referiu-se que ela foi solitária e que eu segurei “barras” que poucos conseguiriam . Muitas foram as armações e as traições, mas ele conhece o meu coração e sabe que não guardo magoas, não me vingo e que perdôo . Porque meu coração é grande e cabe a todos inclusive a ele. E sabe que me deixou sozinha no covil.
Enfim tudo acabou e antes virarmos as páginas faz-se necessário aprimorar o entendimento dos enlaces, principalmente os próprios . Tenho destilado muito o meu ódio neste espaço. Uma forma de sobreviver durante a batalha, garantir as forças.
Agora é hora de velar os mortos, sepultados e lhes dar o devido período de luto.
Rito, cerimônia necessária para não arrastá-los pela vida a fora, quem não vela a própria a morte. Nunca consegue a liberdade e sobrevive vingando-se sempre de “não sei o que”.
Quem virá a pagina da vida como se ela fosse arrancada do livro de sua história irá desconhecer o que moveu suas ações e nunca encontrará a paz do perdão, e continuará a sobreviver disparando farpas de vingança.
E quem simplesmente não enlutar , sem nunca descobrir os “porquês”, pois na maioria não há porquês ! Foi assim simplesmente. Aceitar a impotência diante do curso da vida , alcançara a maior das liberdades . Começar de novo sem ressentimentos! Sentir-se livre como Gente.
Rasgando as roupagens de vilões e heróis.
E ficando nu em pele e osso.
Namastê
Roseli
02/01/09 POR RÔ666 AS 11 H

TÍTULO : History Channel - O Universo: Vida e Morte de uma Estrela (Parte1de5).
“ATÉ NA NOSSA MORTE EXISTE A CRIAÇÕES DE OUTROS EXISTIR”.
ILUSÕES QUE COM NOSSAS MANOBRAS VAMOS SEGURAR , EMPERRAR O VORTICE DA EXISTÊNCIA!!
ILUSÕES! DEVANEIOS! DELIRIOS!

parte1

Nenhum comentário: