CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

domingo, 11 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 6

INTRODUÇÃO

HÁ QUANTO TEMPO ENCONTRO-ME EM CRISE, ACHO QUE DESDE ANTES DE NASCER!
É LOGICO QUE HÁ LINHA MESTRA EM TODO ESSES TEXTOS ESCRITOS ATÉ O MOMENTO, E UMA ANSIA POR ENCONTRAR UMA SAÍDA . ESTE FOI O RUMO DA CONVERSA COM MEU ANTIGO, NO NOSSO REENCONTRO DO DIA 08/01/09. E CONCLUO HÁ UMA CRISE ENTRE O QUE CONCEBO COMO MISSÃO E MINHAS CRENÇAS ADIQUIRIDAS.
TALVEZ NO FINAL DE TUDO ESTAS COMPOSIÇÕES NÃO DEVERIAM SER DENOMINADAS DE COBERTOR DE RETALHOS, POIS AO EDITADAS NESTE MOMENTO PERCEBO QUE O CONTEUDO-CONFLITO É O MESMO SEMPRE!


TÍTULO : Integridade , Humildade
No Blog anterior o Mahavidya, cheguei a postar um texto : "Hoje conheci um Homem Mal". E falei da inscrição em uma lapide que no momento não me recordo de quem era . Não importam agora . As ações humanas são importantes em vida, mais esta personalidade de vulto histórico deixou a seguinte mensagem na lapide de seu tumulo : " Se durante a vida encontrares um homem bom imite-o e caso encontrar um homem mal mirre-se em seu espelho".
Nestes últimos dias vários são os "maus " que foram meus espelhos , mais hoje fiquei deslumbrada ao me deparar com um Homem Bom . Havia em seus olhos o brilho da sabedoria que vem com tempo , a humildade que só um sábio ancião alcança .
Um HOMEM com tantas titulações acadêmicas recebeu a mim e a minha amiga com a alegria de uma criança que se deslumbra diante do novo. Humildemente validou o nosso saber e em nenhum momento fez-se rogar do poder que detém .
Conhecer esse SENHOR DOUTOR, remeteu-me a criança que ainda sou , nestes 48 anos. E aprendi e reaprendi com ele , nestes instantes mágicos , nestas frações de segundos, enquanto carinhosamente segura a minha mão, que vale a pena viver e acreditar e reacreditar em nossos ideais .
Com certeza vou seguir seu exemplo , pois descobri que há algo de BOM em mim ainda , existe ainda uma menina, uma jovem , uma mulher e uma anciã.

NAMASTÊ
MEU BOM DOUTOR

ROSELI MONTANARI
Publicado em 5 /11/ 2007

Postado por Rose666 às 21:30
1 comentários:
Andre miolo disse...
Fiquei feliz ao ler esse aqui e principalmente ontem ouvindo sua voz no telefone. vc tava com um tom de voz de quem estava feliz da vida! calma( se isso é possível, hehehehe, comigo nesse dias ta difícil estar calmo) mas tinha um tanto de felicidade na fala. Fiquei bem com isso.
gostei do escrito, lá no Maquinomovel estou falando cifrado do processo de não classificação e de como re-des-cons-tru-iremos tudo
Namastê minha amiga
gde beijo
abraços
André
7 de Novembro de 2007 00:57
COMENTÁRIOS (10/01/09)

Após esse momento acontecem fatos que me deixam indignada em parcerias em trabalhos fora do NAPS-II ( comentários de duplos sentidos realizados por uma companheira em comum ao nosso convívio), e meu serial killer interno entra em ação. E quando a raiva rompe em meu ser, em razão ao desrespeito a minha integridade profissional e pessoal, perco o discernimento entre o ético e o não ético. E naquela época acabo postando no Orkut do Sr. André, com muita raiva, a minha indignação. (ele encontrava-se de férias, fora do Brasil ) E como ele é uma pessoa muito ética, e demarca fortemente o seu campo pessoal, sentiu-se invadido e desrespeitado por mim. E o foi na realidade! Hoje, não tenho problema algum em falar disso, e nem me desculpo. Resolvi a muito a questão de minha impulsividade destrutiva me capturar desta forma. A minha raiva hoje sai direta e certeira, saldo positivo que as vivências em 2008 deixaram . Escrevo na época neste blog um texto falando do ocorrido, e depois acabei o deletando, e não consegui recuperá-lo nos documentos de minha CPU.
Naquela me desliguei deste projeto, acabei voltando depois, e no final de 2008 após, alguns acontecimentos voltei a me desligar-me definitivamente. Apesar de ele ter grandes chances de acontecer, e ser uma saída para as dificuldades profissionais, financeiras presentes, e um grande desafio de criação. Entendi que desde o inicio o meu trabalho não tem espaço dentro deste projeto. Fui convidada por questões de amizade, convívio, a bioenergética é totalmente desconhecida e não compreendida por eles, não conseguem fazer a ponte entre a interface arte bioenergética. E nestas ambivalências a minha voz é pouco escutada, e negada por todos estes conflitos. Então ficamos nas flechadas, nas duplas mensagens . E o meu sentimento de não ter lugar ali, é real.
Roseli

TÍTULO : ALMAS ENLATADAS NA RACIONALIZAÇÃO

A NEGAÇÃO DA MORTE E DO LUTO
ALMAS ETERNAMENTE ENLUTADAS - ENTALADAS DENTRO DAS RACIONALIZAÇÕES

Amigos, eu estou aqui para repartir um achado , uma pequena faceta de quem eu sou.Com certeza sou uma pessoa e uma profissional que se importa e quando um cliente e/ou um usuário dos serviços da saúde mental morre. Fico triste , abalada e enlutada. Mesmo que as causas da morte não sejam devido a erros institucionais.O que me impressiona , apesar de atuar como terapeuta há 20anos, é que meus colegas diante desta situação a primeira reação é a defesa da onipotência e se afirma: “ fizemos a nossa parte , o que foi possível.”
Em minha opinião vem primeiro o consolo humano, afetivo e depois o profissional, o técnico. Considero como terapeutas todos que estejam envolvidas em funções de promover e cuidar da saúde do ser humano, envolvendo todos os escalões , técnicos, administrativos e políticos.Enfim, quando vamos descer do Olimpo!!!Tô triste , gostava de ti , menina mulher.Que enfim encontre a paz que tanto fez por merecer nesta existência.E quanto a mim não sei se fiz tudo o que poderia ter feito!!
Fiz o que consegui, que é chorar quando alguém que gosto morre!
Namastê


TÍTULO : Paixão Triste

SEM DÚVIDA ALGUMA A ESPRENÇA É UMA PAIXÃO TRISTE, EXATAMENTE PORQUE SEMPRE NOS REMETE A DÚVIDAUM DEVIR INFINITO.
QUANDO NOS DAMOS CONTA QUE ESTÃO MANIPULANDO A NOSSAPAIXÃO TIRSTE , BRINCANDO COM NOSSAS ESPERANÇAS E ESPECTATIVAS. AI A PAIXÃO TRANSFORMA-SE EM MAGA.
E O QUE FAÇO COM ESTA MAGOA AGORA? POR OPIÇÃO NÃO A TRANSFORMO EM IRA OU EM VINGANÇA.
DESPREZO OS VINGATIVOS, A VINGANÇA É A ESCÓRIA DA ALMA!!
EU SIMPLIMENTE VOU EMBORA E AI AMIGO NÃO TEM VOLTA .
EU NÃO VOLTO E NÃO VAI ADIANTAR CHAMAR!!!
FIQUEI SURDA!!
DESFRUTE DE SUA ESCÓRIA EU NÃO PERTENÇO A ELA.
A ESFERA DE UNIVERSO A QUE PERTENÇO NÃO É SÓ NOBRE , POIS SOU HUMANA E TAMBÉM POSSUO BASTANTES LADOS ESCROTOS.
ASSIM COMO MINHA FALA, ESCRITA E AÇÕES QUE SÃO DE UM TOM SIMPLES , DE POUCA COMPLEXIDADE E NADA ERUDITA, MAIS É ASSIM QUE EU SOU E ME ORGULHO E HONRO ISSO! SABE O PORQUÊ A MAIORIA DAS ÃÇÕES, FALAS E ESCRITAS REPLETAS DE COMPLEXIDADES , ERUDITAMENTE "CIFRADAS" ENCONDEM EM SUAS ENTRE LINHAS AS CARTAS DOS ILUSIONISTAS , ESTÃO SEMPRE PRONTAS A NOS ILUDIR E A NOS MOSTRAR IMAGENS IRREAIS .
VANGLORIANDO-SE DE APLAUSOS RECEBIDOS DE UM PÚBLICO BESTIFICADO DIANTE DE FALSOS SABERES.
EXISTE UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE CONHECIMENTO E SABEDORIA.
AMIGO SE VOCE DESCONHECE A DIFERENÇA!!! QUE PENA SÓ ME RESTA TER COMPAIXÃO.
NAMASTÊ
ROSELI
PUBLICADO EM 09/11/07 ÁS 14H

TÍTULO: FATOS VELADOS E DESVELADOS
NOTA : UM DOS TEXTOS QUE PROCURAVA – 10/01/09


Gosto dessa imagem, ela representa a construção de 20 anos como psicoterapeuta.

No meu consultório desenvolvo o meu trabalho dignamente, assim como o Dr.
que conheci,e lhes posteriormente . A gloria , o dinheiro nunca me cegou .
E é aqui que vou re-construir o meu lugar .

Neste dias uma amiga, Tereza, me convida para desenvolver um trabalho com ela , fiquei em dúvida pois estava envolvida em um pré-projeto com outras pessoas. O que é interessante é que esta amiga me diz : -Roseli você trabalha sozinha ,é hora de mudar isso.
Eu pensei ,não é verdade, estou desenvolvendo projetos com outros amigos .
Ledo engano , na realidade eu estava sendo uma "laranja", talvez alguém para carregar alças de caixões de outros , novamente . Pois me dou conta que de novo, acertos sobre o projeto são realizados sem minha presença, talvez não premeditadamente , ou não com maldade.
Isto me levou a pensar o quanto a minha presença e meu saber realmente são valorizados e desejados . Pois, caso contrário, eu não ficaria sabendo da possibilidade da adição de mais um elemento ao grupo , como supervisora de nosso trabalho ,em uma conversa informal e como se eu não tivesse que opinar . Então me pergunto o que estou fazendo ai, qual o real valor que é dado a minha competência profissional e pessoal . E para piorar no dia seguinte me ligam e falam da possibilidade concreta do fabuloso evento se realizar , ou seja o projeto foi aceito, e quando digo fabulosos não estou menosprezando o evento , pelo contrario, o evento é de grande vulto social e artístico. Na ligação telefônica me falam que teriam vários eventos e que um dos focos principais caberia as habilidades da nova pessoa .
“Quando pergunto da minha participação dentro do projeto com as minhas competências , obtenho respostas evasivas ,” vamos ver"," você tem que escrever (penso comigo escrever sobre algo que já está dado) , e após um lapso de tempo durante a ligação vem a fala : -"Mais Rô você vai estar com a gente".
A sensação dessa fala causou-me incomodo, senti-me "café com leite ",ou seja, você não tem lugar no projeto , mais para não causar incômodos arranja-se um lugar!!!
Desligo o telefone vem uma forte vontade de chorar, mais é meu plantão no NAPS ,e tenho continuar em pé, ou seja manter a calma , pois o plantão requer muitas ações de extremas responsabilidades quanto ao funcionamento deste equipamento de saúde mental.
Esclareço aqui que em nenhum momento sou movida por sentimentos de ciúmes ,inveja ou vingança, claro que sou humana e eu também tenho e sinto . O que me moveu nesta hora e agora foi à indignação e a raiva. O porquê esta questão não foi esclarecida comigo há 3 dias atrás ?
Tenho a total compreensão, consciência do labor dessas pessoas em construir esse projeto e que agora é o momento de colher os louros merecidos, e que possuem o direito de encaminharem o projeto do jeito que desejarem, mais não me tragam a ilusão que eu integro esse projeto em pé de igualdade , se não os fatos dar-se-iam de outra forma. Estas pessoas me conhecem o suficiente para saber que eu não abuso ou usufruo do trabalho de outros, não é de minha índole e já dei provas disso em ações concretas no meu dia a dia e não em discursos vazios.
Por estar acometida pela Dasa Mahavidya Tara, não me calei e cobrei o dito amigo mesmo em suas férias , pois se eu posso-me sentir desrespeitada em meus sentimentos, expectativas .Era explicito para todas as expectativas que tinha com esse trabalho. E como nesse momento de minha vida, elas representavam uma " Luz no Fundo do Túnel", "A possibilidade de ter vida novamente " .
Sendo assim também considerei no direito de incomodá-lo, pois depositei minha confiança nele e já lhe havia pedido que estes comportamentos de ser só comunicada depois ou ficar sabendo de mudanças por terceiros e de forma atravessada me desgostava. Fato que já ocorrerá várias vezes em nosso convívio profissional . E tenho certeza de ter deixado claro anteriormente o meu desagrado e repugnância com essas ações de desrespeito comigo e ou quando ocorreram em outras situações com terceiros.
No passado já me magoei muito com isso , mais acabei relevando e aceitando as desculpas e as promessas de que isto não ocorreria mais.
Ao incomodá-lo via Orkut deixando claro o meu desagrado com o ocorrido, o mesmo parece não compreender e me acusa de causar incômodos!!! Insinua que esta atitude minha é uma estratégia , forma de abandonar o projeto, culpando-o e colocando em sua boca coisas que ele não disse. Em conjunto a minha mensagem no Orkut enviou um e-mail aos envolvidos me desligando do projeto, fato que relato adiante.

Estou furiosa em especial com ele, pois traiu a minha confiança , no sentido de repetir essas ações e por ser alguém com quem desenvolvo um trabalho no cotidiano e eu não faço isso com ele!

Eu não aceito a sua interpretação , pois a proposta de modificações partiu dele, e se teve a oportunidade, o tempo de falar com os outros antes de viajar (isto aconteceu um dia antes de sua viajem). O mesmo tempo poderia ser dispensado a mim, pelo menos quando se comunicou comigo via internet no mesmo dia.
Após deixar o meu plantão de trabalho, na referida sexta-,eu enviei um
email me desligando, é lógico que forma educada e digna.
Acredito que no fundo eu não me enquadrava no projeto e vejo isto como formas indiretas de me dizerem que eu não me enquadro dentro de suas propostas de trabalho.
Quando bastaria falar-me diretamente : "você não tem qualificação para participar de eventos que envolvam artes.
Bastaria só isso e continuaríamos amigos , coisa que infelizmente a partir de hoje já não é mais possível. Desta forma rompe-se uma amizade e um trabalho de companheirismo, de potencialidade criatividade. Pois não aceito essas formas atravessadas de agir e discordo que todo o andamento das discussões e planejamento estava sendo feito as claras ,de forma transparente como alegou o colega .
Amigos imagem um cristal lapidado , ele é cristalino , ele devido a sua transparência reproduz com nitidez as imagens , mais sob determinados ângulos de inserção de luz ele produz várias imagens , que distorcem a primeira.
Triste estava eu no meio dessa composição quando toca o telefone e um velho amigo , Toninho, me liga , costumava chamá-lo de meu anjo da guarda, meu guardião.
Que bom !!! Ele ter ligado neste momento!

Ao ouvir a minha voz pelo telefone, ele me pergunta? - Tudo bem Rô , sua voz tá triste !
É lógico que não disse o que estava acontecendo , falamos de outras coisas.
O importante aqui é frisar que o "universo" sempre nos dá uma resposta , esse amigo é ator e no passado já realizamos vários Worshop's juntos . E o importante é que a nossa amizade não tem tempo, é a mesma de 6 anos atrás. E é assim ,porque foi construída na transparência, no afeto, e na sinceridade.
Chego a conclusão que não quero mais trabalhar tão sozinha e o que universo me mostrou pelo telefonema que existem pessoas que eu possa compor e que qualificam a minha pessoa e a profissional que sou.
Tenho certeza que no meio do meu caminho de vida pessoal e profissional apareceram pessoas que componham com a minha forma de ser e de trabalhar.
E sucesso para os antigos amigos
Namastê
PUBLICADO POR : Roseli 10/10/-7


TÍTULO : DASA MAHAVIDYA TARA - A ESTRELA GUIA

APÓS A NOITE ETERNA SURGEM OS RESQUICIOS DA VIDA.
DENTRO DO OVO DA CRIAÇÃO EXPLODE A PRIMEIRA ESTRELA.
A SUPERNOVA GERADORA DE TODOS NÓS,ASSIM NÓS ESTAMOS CONTIDOS E CONTEMOS.
APÓS KALI VEM TARA.
APÓS A NOITE ETERNA SURGE A NOITE DA FRUSTAÇÃO.
DIANTE DE TODA IMPOSSIBILIDADE, SURGE O CONSOLO DA ESTRELA DA COMPAIXÃO, POIS SEM A COMPAIXÃO O BRILHO TENUE E FRACO NÃO SOBREVERIA NAS TREVAS .
MAIS TARA POSSUI OUTRAS FACES É A ESTRELA DA INTUIÇÃO A QUE NOS MOSTRAM OS VERDADEIROS CAMINHOS .
SOB A SUA LUZ DESVELA-SE A REALIDADE DE MUNDOS REAIS E ILUSÓRIOS.
PARA OS ANSEIOS EGOÍCOS ,DOCES DORES EXPRESSAM-SE EM TUAS MÃOS , POIS A TESOURA QUE CARREGA, CORTA TODAS AS ILUSÕES.
E EM TEU COLO CHORAMOS PROTEGIDOS.
A MAIOR PROTEÇÃO É A PERDA DA ILUSÃO.
A MAIOR COMPAIXÃO É A VISÃO DA MISÉRIA HUMANA.
ENTRETANTO COMPAIXÃO NÃO É SÓ COMPLACÊNCIA.
A FRUSTAÇÃO PERTENCE AOS ANSEIOS EGOICOS.
AS NECESSIDADES E DESEJOS .
E O DESEJO É A FONTE DE TODO SOFRIMENTO HUMANO.
É O PRIMEIRO ENSINAMENTO DE SIDHARTA GAUTANA - BUDA.
SEGUIR A ESTRELA GUIA É TER A CORAGEM DE ADENTRAR EM OUTRAS TERRAS, VISLUMBRAR OUTRAS LUZES .
É VIVER A MORTE DE NOSSA MESQUINHEZ.
TARA TAMBÉM É O ESPELHO DA ALMA, MOSTRA-NOS A NOSSA ESSÊNCIA DIVINA NO ENTANTO DIANTE DE SUA DUALIDADE TAMBÉM ESPELHA A NOSSA HUMANIDADE.
ENTRAR NO UNIVERSO DE TARA É DIRIGIR UM VEÍCULO COM PÁRA-BRISA QUEBRADO EM MEIO A UMA FORTE TEMPESTADE.
CONTA-SE APENAS COM A PROVIDÊNCIA DIVINA ,QUE NO FINAL DAS CONTAS É DASA MAHAVIDYA TARA DENTRO DE NÓS.
HOJE AMANHEÇO EM PAZ !NÃO HÁ DÚVIDAS EM MEU CORAÇÃO!
A VISÃO DO MEU TERCEIRO OLHO PULSA E ME DIZ : VOCE ENXERGOU UMA FACE DA VERDADE ESPERE E AGUARDE !
OUTRAS REALIDADES POR SI SÓ SE REVELARAM.
FATOS VELADOS , DESVELADOS SÃO ILUSÕES.
TOLOS SÃO अकुएलेस QUE SE AGARAM EM SEUS DESEJOS E OS JUSTIFICAM COM INTENSÕES NOBRES.
PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA NÃO FUI POLITICAMENTE CORRETA, E SOCIALMENTE EDUCADA ए MORALMENTE ÉTICA.
ESTA FOI A GRANDE LIÇÃO QUE TARA ME ENSINOU : É COM A MESMA ESPADA QUE LHE CORTAM ,QUE VOCE DEVOLVE O GOLPE
POIS EXISTEM PESSOAS QUE SÓ DESSA MANEIRA
CONSIGUIRAM ENXERGAR SEUS ATOS
ENTRETANTO SEI QUE NEM TODOS SÃO ASSSIM
POR ISSO HÁ DE SE ENXERGAR COM OS TRES OLHOS
E DISTINGUIR AS NOSSAS AÇÕES
O MEU ERRO SEMPRE FOI CONSIDERAR QUE COM TODOS EU DEVERIA SER DIGNA E HONRADA
HONRA , DIGNIDADE E ÉTICA , TAMBEM SÃO VALORES
CRIADOS PELO HOMEM.
A MINHA GRANDE FRUSTAÇÃO, É NAÕ SER TRATADA COM A MESMA DIGNIDADE E SINCERIDADE QUE OS TRATO, EM ESPECIAL AQUELES A QUEM AMEI.
AGORA É HORA DE CONHECEREM OUTRAS FACES MINHA.
PARA ENCERRAR VOU EXPLICITAR CONTANDO UM FATO QUE SEMPRE SÓ GUARDEI PARA MIM E PARA QUE ENTENDAM MELHOR O QUE FALO E O QUE SINTO.
UM DIA , NO FINAL DE UMA FESTA UMA PESSOA AO SE DESPEDIR DE MIM DIZ:-"ROSELI VOCE É A PESSOA MAIS CARIDOSA QUE CONHEÇO!!DESCULPA POR TER NO PASSADO TE MAGOADO.
DESCULPA PELA DOR QUE CAUSEI, E DIZ: - EU TE AMO (ENTENDAM AQUI COMO EU ENTENDI : AMO COMO SER HUMANO E NÃO COMO MULHER)
COLOCO A MÃO EM SEU ROSTO E DIGO :- "TA TUDO BEM , TAMBÉM TE AMO (C/ A CONOTAÇÃO ACIMA E NÃO COMO HOMEM)
ESTÁ PESSOA NUM ATO REPENTINO ME DÁ UM BEIJO DE SÊLO EM MINHA BOCA E VAI EMBORA.
IRONIA ESTA PESSOA RETORNOU A FAZER COMIGO A MESMA COISA QUE SE DESCULPOU NAQUELA NOITE!!!!
EU TENHO A CAPACIDADE DE PERDOAR , MAIS ENTENDAM QUE É SÓ UMA FACE .


E QUE PERDOAR NÃO É SÓ FAZER DE CONTA QUE NÃO ACONTECEU! PERDOAR É DESLIGAR-SE DO PASSADO E DOS ACONTECIMENTOS.
E ISTO PODE IMPLICAR EM NUNCA MAIS SE RELACIONAR COM ESTAS PESSOAS , OU ME ENVOLVER NAS MESMAS SITUAÇÕES.
FRUSTAÇÃO, PERDÃO, COMPAIXÃO , PAZ ! SÃO RAIOS DE LUZ QUE SAEM DA MESMA ESTRELA.
NAMASTÊ
ROSELI T. MONTANARI

PUBLICADO EM 12/11/07 AS 7 H

COMENTÁRIO

AO REVER ESTES FATOS FICO A INDAGAR: “SEREI PARANÓICA ? OU ESTE UNIVERSO É CHEIO DE DUPLAS MENSAGENS”
NO PASSADO , HÁ UNS 15 ANOS ATRÁS , ME APAIXONEI , OU MELHOR AMEI MUITO UMA PESSOA. E A REVI NESTES DIAS .
O NOSSO RELACIONAMENTO ERA CHEIO DE DUPLAS MENSAGENS. E EU FICAVA DESNORTEADA O QUE SENTIA POR MIM ERA UMA GRANDE AMIZADADE OU ME AMAVA.
NA ÉPOCA FICOU ENTENDIDO QUE EU ESTAVA ENGANADA , QUE EU NÃO ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM.
EM NOSSO RECENTE ENCONTRO, ESTE GRANDE AMIGO ME PROCURA, POIS NUMA AÇÃO DE REVER OS RUMOS DE SUA VIDA . ESTA PROCURANDO FALAR , REVER AS PESSOAS QUE MARCARAM A SUA VIDA.
E EU ESTAVA NESTA LISTA! E NESTE DIA FICAMOS JUNTOS .
PORQUE SEMPRE ME APAIXONO POR HOMENS QUE NÃO CONSEGUEM DIZER O QUE SENTEM E VIVEM DE DUPLAS MENSAGENS!
ROSELI
10/01/09



TÍTULO : DASA TRIPURA SUNDARI - MAITRUNA A MANIFESTAÇÃO DO PODER DO ESPLENDOR DO ABSOLUTO
PARTE 1

Nota : este texto é desta época embora não o encontrei na lista das postagens referentes a este período de novembro de 2007. (10/01/09)
A seguinte mensagem me foi deixada no meu Orkut:
"Você é maravilhosa.Bjão Namastê "
Amigos como é bom ler isso!!! Ainda mais quando é escrito por homem que admiro e gosto muito.
Acredito que partir de agora deixamos o reino das Dasas Mahavidyas Kali e Tara , para adentrar em Dasa Tripura Sundari.
Aqueles leitores , que designo de amigos , pois acredito que aqueles que acompanham essas minhas postagens adentram em minha intimidade , pois estou nelas nu e cru nelas!
“Penso, que talvez se questionem :” está mulher vive realmente tudo o que está narrando? Ou está devaneando , inventando fatos , criando delírios , viagens de encontros com as Dasas Maharavidyas!
Amigos , não sou uma pessoa que faz usos de mentiras! No entanto não sou santa! Raramente faço uso desses artifícios ilusórios. Só os utilizo quando não encontro outras saídas em situações de riscos eminentes a minha integridade ou à de quem amo.
E as vezes também me questiono, to delirando? Talvez sim !Os delírios não são invenções , são apenas outros focos de olhares , sentir e viver a realidade.
Nestes últimos 40 dias tenho me deparado com vivências internas e externas, que a meu ver são acionadas pelo contato que venho tendo com esses arquétipos.
Nos últimos 15 dias e em especial está semana ,fervilha em minhas entranhas um caldo ,aonde borbulham estes três arquétipos, ora há resquícios de Kali, ora de Tara e agora vem Tripura Sundari .
Vejo este momento como um nó temporal , aonde a manifestação das três Deusas se fazem presentes. Então não fiquem confusos , os temas se repetem e se misturam, se criam e se re-criam. Estou dentro do Caldeirão aonde se prepara, cozinha-se o Caldo da Des-Desconstrução- Construindo. A Criação do Absoluto (não se enganem o Absoluto também é criado , manifesta-se após Kali e Tara).
Sabem , ao entrar em contato com as várias facetas do feminino, comecei a tocar e a entender melhor as facetas do masculino.
E é homem que traz de volta Tripura Sundari, a Senhora que tem 16 anos velhos. Não se espantem não errei ao escrever , esta divindade representa a moça em sua plenitude de feminilidade , por isso os 16 anos, o frescor da beleza feminina. Mais a contradição dos "anos velhos "? Ainda não alcancei o entendimento de seu significado mítico e místico. E como meu objetivo nesta viajem é apreendê-las através de minhas vivências , falarei do como vivenciei e resgatei a Senhora que representa os 16 anos velhos.
Em meio às feridas recentes e antigas, vem a mim um homem, reencontro um antigo amigo que conheci quando tinha uns 32 anos e ficamos mais ou menos uns 15 anos sem nos vermos.
Não posso me queixar, eu tive uma juventude repleta de experiências , aventuras , naquela época estava inserida num partido político, num grupo místico, e como sempre em busca de novas experiências no campo pessoal, emocional e profissional. Estava indo residir sozinha e iniciando meus estudos em terapias orientais.
Neste clima nos encontramos pela primeira vez e nossa amizade enlaçou-se nestes universos de experiência.
Naquela época era uma pessoa muito onipotente e pouco sincera, não com o outro e sim comigo mesma ,não conseguia expressar meus sentimentos e me "borrava" de medo de ser rejeitada e cair no ridículo. Razões das quais usava as máscaras da mulher amazonas , guerreira, vangloriando-me de minha independência financeira , emocional e sexual!! Há, a deliciosa e sofrida imaturidade da juventude!


Eu e esse rapaz ,há 15 anos atrás, deixamos uma lacuna no nosso encontro existencial e ao nos revermos agora acontece esse resgate . Conseguimos estar completamente juntos como desejamos no passado . Entretanto isto se deu com uma qualidade superior do que teríamos experimentado no passado, em decorrência da diferença de quem éramos e de quem somos hoje.
Com relação a ele e a mim , o que constatei , felizmente , é que não sofremos uma mutação e sim uma evolução , cada qual dentro de suas particularidades pessoais.
Encontrei , hoje, naquele homem o mesmo rapaz integro, honesto, sensível , e é lógico com as marcas que todos nós carregamos dos sabores e dissabores vividos. Não vou entrar nas questões dele aqui , pois o admiro, respeito e tenho um grande afeto e apreço por ele, vou sim falar de como estes encontros me resgataram nos campos da existência afetiva, sexual, e profissional. E não se esqueçam que nestes últimos tempos fui ferida mortalmente nestes aspectos , quem quiser entender ,basta ler as postagens anteriores deste blog.
Deixo aqui uma metáfora para que entendam o homem que encontrei:
Um híbrido humano : Dom Ruan de Marco, Dom Quixote de La Mancha e um “ Casa Nova”. Acredito que este híbrido exista dentro de todo homem , só que muitos sentem medo de despertá-los.
Amigos não questionem , ou julguem! : "esta Senhora confunde esferas de existenciais", nós temos que separar estes campos (afetivos, familiares, profissionais, sexuais, amorosos etc.) se não o caos é total. E como uma psicoterapeuta pode misturar as "coisas" assim. É ela que está precisando de uma psicoterapia.
Amigos, existimos unificados, é uma ilusão tanto da atual medicina e psicologia ocidental que uma pessoa "equilibrada " é uma pessoa que possui discernimentos e "separa" essas esferas de universos existenciais. Infelizmente estas pessoas não estão equilibradas , estão mutiladas organicamente, energeticamente , emocionalmente, cognitivamente , socialmente, profissionalmente e espiritualmente! Vide a solidão e destruição atual em que todos os seres deste planeta vivem no momento! A mutação de seres humanos em zumbis, caminhando por aí sem vida a procura da carne da glória do status social, do sucesso e da performance, por mais que se alimentem continuam famintos , e devoram infinitamente . Já falei deste tema no Blog anterior, e hoje esta postagem está perdida, no mito do zumbi , o morto vivo, a sua aparência é crucificada e é apresentada sempre com as vestimentas do momento de sua morte. Quero dizer o seu papeis sociais ficam ai constituídos como uma segunda pele , enquanto a verdadeira se decompõe. A carne que devora não lhe devolve a vida , e ele só é morto quando se destroem seu cérebro. Embora ele seja um ser destituído de inteligência e agilidade corporal . Acredito ser este o arquétipo que nós intelectualoide do momento vivemos e nos vangloriamos.


Somos um sistema integrado e interligado em várias esferas . O que ocorreu numa esfera, esta presente na outra .
Vejam as mensagens universais e atemporais de sabedoria :
Bíblicas : Assim na Terra como Céu;
Taoísmo : O Tao é o caminho, e está presente em tudo. E a tudo penetra e é penetrado
Tantra : Você é Deus e Deus é você.
Sabedoria de Pensadores Atuais:
A concepção bioenergética de A. Lowen;
A Teoria do Orgone de W. Reich;
As Teorias Sistêmicas;
A Teoria de construção e desconstrução da forma de Kelleman;
A Física Quântica;
Opa! Voltemos ao encontro com o Homem e ao resgate da minha mulher!
Nesta noite pude vivenciar o esplendor da sexualidade e sensualidade que havia experimentado nos meus trintas anos. As pessoas que possuem a minha idade entenderam do que falo .
Quando comecei a postar sobre as Mahavidyas , pensava como vou entrar num universo de Tripura Sundari , da representação feminina da Moça, só consigo entender se vivo na pele, pensava eu que teria que postar sobre o que vive nos meus tempos de "Moça". E não sentir nas carnes os "16 anos velhos".
Entretanto ,foi o que ocorreu
Despertei o frescor da Moça unido a Sabedoria da Senhora.
E vivencie : - Tesão; Orgasmos; Entregas; Amei e fui Amada; Respeitos Mútuos pelas Diferenças de gênero e humanos .
A partir daí o Caldo engrossou o suficiente para ser servido , sair das esferas internas e manifestar-se neste universo real, ou seja , terminei de costurar o meu cobertor de retalhos e sinto a minha alma integrada novamente.


Esse homem não telefonou para mim no dia seguinte, como havia prometido. Quando o faz , no segundo dia , está preocupado com o fato de ter me magoado,
pois se refere que o nosso encontro o ajudou muito, e se questiona de não poder ter proporcionado, retribuído o que recebeu, nas esferas afetivas .
E relata que permaneceu o dia anterior numa luta interna entre telefonar ou não, pois se refere ao apreço, admiração e respeito que tem por mim, e sua dúvida residia não me envolver ou me afetar com uma situação de conflito que seria só dele, e anterior ao nosso reencontro. Fala-me que a nível afetivo e humano neste encontro ele recebeu mais do que eu!
(Cabe aqui um adendo , nós dois vivemos em nossas vidas particulares momentos afetivos difíceis, ele saindo recentemente de uma relação afetiva, aonde ainda ama a pessoas. E eu também ainda estou amando outra pessoa, com a qual não me relaciono mais).
Digo a ele que está enganado, e conto do êxtase que foi para mim e o que este encontro proporcionou , de como resgatei e uni a mulher em mim internamente .
E como ele bem sabe conversamos sobre essas histórias durante a noite .
A troca aconteceu, nós dois nos doamos e isto possibilitou que reconstruíssemos nossas almas.
Conservamos ainda sobre o que penso sobre a questão de depois de estarmos em 1º encontros sexuais e o homem não ligar no dia seguinte . Esta é a queixa de toda mulher e como atacamos os homens dizendo que eles nos usaram, não são
sensíveis ou cafajestes.
Toda Moça, Mulher e Senhora sabe muito bem onde está pisando e dos riscos que corre, ou seja, sabemos sim quais homens vão nos telefonar no dia seguinte ou não. E ainda mais também sabemos aqueles que queremos ou não que entrem em contato. Vejo que o orgulho ultrajado da mulher que esteve presente num encontro e que não se entregou , não recebeu a entrega do outro , não teve orgasmo ou só esteve preocupada com sua performance sexual e de como esta deixaria o homem aos pés. Sejam as reais motivas de seu ataque de Virgem, Donzelas Ultrajadas. Em outras escalas é lógico que isto ocorre com gênero masculino, mais agora não é hora de falar disso.
“Classifico esse nosso encontro como : ” Maythruna" ( ritual sagrado dos tântricos aonde o encontro sexual também está presente).
Agora considero que este seja o "os anos velhos” dos “16 anos” , assim eu os compreendi, Maythruna, está presente em todos os nossos encontros nesta existência, fazemos Maythruna com nossos pais, filhos, amigos, no desempenho de nossa profissão, com o estranho que esbarro na rua. È nos encontros com o que é vivo ou não.


A presença de Maythruna em nossos encontros cotidianos é que nos protege da contaminação do vírus zumbi, e apesar de algumas vezes saímos dos encontros mutilados , isto faz parte do caminhar pela vida, mais saímos vivos, e não mortos vivos.
Para não gerar muita confusão em vossas cabeças termino aqui com está postagem
Um Grande

NAMASTÊ
a homens e mulheres
Roseli T. Montanari
Novembro/07

TÍTULO : Tripura Sundari - O Poder do esplendor absoluto
Acordo, ou melhor nem dormi!!!!
Estou desperta como nunca!!!
Enfim saio da nebulosidade e entro no esplendor absoluto!
Na atemporalidade da fêmea.
Amigos, Tripura Sundari começa despertar em mim
Namastê
Ao Homem que me resgatou em seus abraços
Roseli
PUBLICADO EM 14/11/07

TÍTULO : O SEGUNDO SONHO - A CAMPAIXÃO DE DASA MAHAVIDYA TARA
Na madrugada do dia 12/11/2007, acordo com a sensação de um corpo grudado ao meu . Estou deitada em decúbito lateral.
A sensação me apavora e fico paralisada , não tenho voz e nem movimento corporal.
Em meus pensamentos luto para pedir ajuda. Ao mesmo tempo ,fico confusa , penso ser minha gata mouse que tem o costume de deitar-se sobre minhas costas para dormir.
Enquanto questiono-me , indago, e pergunto mentalmente ,experimento um pavor imenso.
- Mouse é você ?
Reflito não pode ser ! É um corpo , um corpo de homem . Quem já foi casada e dormiu com alguém identifica esse tipo de proximidade , o rolar durante o sono em direção ao parceiro.
O clima não era de um contato sexual , sentia sim a personificação do mal.
Continuo lutando para pedir ajuda , e ao mesmo tempo com extrema dificuldade vou movendo o meu braço em direção aquilo. O esforço é imenso que parece durar horas, pois luto contra a paralisação de meu membro . “Com muito esforço , consigo mover a minha mão e aproximá-la “.A minha intenção neste momento é :” Tenho que ter coragem para ver ou sentir isto que já me atormentou em outros momentos da vida, e volta atormentar-me novamente . Esse clima de "sonhos acordados" durante a noite persegue-me há anos. Quando criança sofria do que pode ser diagnosticado como terror noturno, só vim descobrir isto quando comecei a estudar psicologia e os sonhos sumiram após anos de psicoterapia e meditações .
Ao mesmo tempo em que travo a luta para tocar o que me espreita , pois não conseguia vira-me e encarar o que estava lá , apenas havia a precária mobilidade de meu braço e mão esquerda.A visão que consigo ter de meu quarto é de destruição !! Parece que um grande tufão havia passado por lá, desordens, coisas reviradas, placas de paredes arrancadas , uma visão surreal do que na realidade é o cômodo.
Sinto a presença da gata Mouse , e aí me apavoro e mentalmente digo , você não vai fazer mal a ela, pois ela estava lá para me defender. E numa luta descomunal para mover o braço, completamente apavorada ,tenho a visão de entrar pelos rombos das paredes dois dos meus gatos mortos . Panda uma gata , neta da gata Mouse, entra triunfante através das aberturas da parede seguida pelo outro Gato , o Gordo. O pavor desaparece uma forte sensação de alívio e alegria toma conta de mim , e digo : - Tá vendo ela voltou, ela tá novamente aí para me defender e me guardar! E com ela você não pode . (Cabe aqui esclarecer que está gatinha de aparência doce e meiga , peludinha e lindinha, era uma exímia caçadora , uma verdadeira gata selvagem , de tão arisca , brava , apenas quem a tocava quando ela permitia era eu e o meu ex-marido) Atrás dela vem outro gato meu que sumiu , o meu Gordo.
A minha alegria nesse momento é grande o medo desaparece, a sensação é : nós vencemos !!!
Neste instante , desintegra-se a sensação da pressão do corpo e olho para chão do quarto e vejo uma apavorante ratazana ,ela era negra e enorme. Com um único pulo Panda a encourá-la, e começa a bater nela , a ratazana luta para escapar , mais não consegue . Neste momento o chão do quarto fica repleto de filhotes de gatos e cães .
E quem mata a enorme ratazana é um filhotinho de gato , que deveria ter uns dois meses . O filhote o mata e o devora.
A minha felicidade era imensa pelo retorno da Panda e do Gordo , vejo que eles precisam de cuidados . Gordo tá repleto de pulgas , e penso não tem problema, nada que um anti pulgas bom não resolva . Chama o meu sobrinho, Gabriel, e ordeno : - Vá comprar anti pulgas da Bayer aquele que se coloca no pescoço e traga também o que anti -vermes, não em comprimidos , mais em gel aquele de aplicação no pescoço e vai rápido!
Panda e o Gordo brincam sob os telhados.
Tento explicar a minha mãe e a outro sobrinho , Thiago ,o que aconteceu , que o quarto tá destruído , enquanto o Thiago me diz : -Tia tá tudo em ordem olha! O quarto estava em ordem e a destruição havia sumido, aliás havia mais ordem do que o de costume .
Neste instante sou chacoalhada e acordo , ainda atordoada , falo : _Mãe a Senhora não estava aqui antes , conversando comigo? Ela responde : - Não vim ver o porquê você não acordava, vai perder a hora de entrada no serviço!
Continuo falando : - Mais você estava aqui agora e o Thiago também!
Enfim vocês já tiveram aqueles sonhos tão profundos e reais que não parecem sonhos, e sim realidade ??? Este foi um deles!
O clima que levanto do sonho é de alegria, vitória e a sensação de que não estou mais só e desamparada.
Acredito que este sonho é classificado dentro das interpretações psicológicas , como de resolução de conflito, demarcando um novo reinicio em minha existência.
Neste momento a minha intenção não é fazer uma auto análise , pelo contrario, mais consulto uma colega que trabalha muito bem em interpretações de sonhos , e emocionada ela diz : É sim , resolveu !!!!
E tenho a sensação realmente de ter sido acolhida e curada .
As "mãos angelicais " da compaixão pousaram sobre mim .
A partir daí novos desencadeamentos ocorreram , mais pertencem a futuras postagens .
Deixo o Universo de Dasa Mahavidya Tara para adentrar no universo do Esplendor Absoluto de Tripur Sundari .
Namastê
PUBLICADO EM 15/11/07

TÍTULO : DASA TRIPURA SUNDARI - MAiTRUNA A MANIFESTAÇÃO DO PODER DO ESPLENDOR DO ABSOLUTO
Part 2
meta content="Microsoft Word 12" name="Originator_filelist.xml" rel="File-List">

IMAGEM DE TRIPUR SUNDARI

PARTE -II

Continuando.....

Quando o meu amigo/homem me telefona estava assistindo a um dvd , o filme Spider Man 3 ,após terminamos a conversar retorno assistir o filme .E a partir daí o olhar sobre este se transforma, começo a identificar-me intimamente com a trama do conto e choro muito ao seu final.

O que me toca emocionalmente é a questão da contaminação "acidental" e o que ela desperta . A ira, a fúria dentro nós, e nessa mutação atingimos tanto a quem amamos quando a quem nos agrediu.

Sempre estamos cegos aos entrelaces sistêmicos e cotidianos de nossos encontros pessoais/vivenciais.

A trama do amor, dos encontros de Maitruna de todos os personagens envolvidos e não só do casal central do filme. Falo aqui dos encontros de amizade, confiança, ética e das escolhas, das opções e das ações diante da contaminação.

Algumas vezes estamos tão feridos em nossas peles que basta uma leve brisa para nos ferir e provocar a mutação virulenta. E em segundos ele já nos domina completamente.

É lógico que me recordei de meu ex-marido, com quem vive um Maitruna, da nossa contaminação, e o que restou desse rompimento foi só rancor .

A amizade, o afeto , o amor transformou-se em um vilão mutante que devastou nossas vidas . Chorei não pela perda do homem, do casamento, das finanças, porque isto faz parte do passado e não existe mais . Chorei pelo companheiro, amigo, pelo ser humano , e pela ação mútua do mal que nos causamos.Tanto eu como ele nos afastamos de nossa essência primária.

E no final de nossa relação, nenhum dos dois atendeu ao chamado do outro, ao pedido de ajuda . Ajuda para vencermos o nosso rancor .Nosso casamento não morreu com dignidade!!

Lembrou-me também de minha relação de Maitruna/ Amizade com a A. , ficamos três anos afastados, pois optamos por outros caminhos e as nossas novas visões de mundo nos separaram.

Afetando o nosso nível de intimidade, diminuindo-o. E deixamos de trabalhar e desenvolver projetos grupos de bioenergética . Isto coincidia com o final do meu casamento e falência pessoal e financeira e eu “psicotizei e me isolei de todos”.

Este ano tinha um evento para realizar no encontro em comemoração ao dia da

Luta Anti-Manicomial. Este evento reuniria em média umas 200 pessoas , devido às características do público alvo (qto as diferenças de gênero, idade e níveis de saúde física e mental e espaço físico e recursos de materiais) dificultavam a execução do trabalho e o manejo da técnica bioenergética beirando o impossível.

Outro agravante é que eu estava extremamente afetada emocionalmente com as recentes mortes de dois usuários do NAPS, e o tema que iria abordar no encontro era referência terapêutica . Um dos usuários se suicidou e outro teve morte por complicações orgânicas e morreu sozinho em sua residência . Foi encontrado morto 3 dias depois.

Estas pessoas freqüentaram por anos os grupos terapêuticos de bioenergética e no momento de suas mortes já estavam de alta da assistência intensiva no NAPS .

O primeiro usuário era referência terapêutica minha e o segundo da Amiga .

Enfim estava perdida, meio sem rumo, embora de forma nenhuma esteja desqualificando a presença técnica do André e dos usuários que convidei para comporem comigo o grupo de execução do trabalho. Graças que eles estavam lá !

Mais a tarefa era imensa e necessitava de muita experiência e manejo em grupo de movimento em bioenergética , o evento corria o risco de ser um grande fiasco e não o foi graças aos usuários, ao André e principalmente a presença da Antonia. No entanto, o que relato aqui é que a AMIGA percebeu e ajudou-me nos dias que antecederam o evento, mais ela estava fisicamente impossibilitada de participar do evento, sofria de uma crise de hérnia de disco que estava imobilizando seus movimentos e lhe provocando muita dor.

No dia , meia hora antes de iniciar a nossa apresentação, que encerrava o evento, ela chegou , trazendo alguns CD's de músicas e dizendo que estaria lá comigo na frente do trabalho , avaliando a situação e me dando dicas e apóio na leitura energética do grupo, a participação nos exercícios seria impossível, mancava e seu rosto estava abatido e dava sinais de dor. E foi o que ocorreu !

Este foi o evento que mais me emocionou realizar por estes vários outros motivos que relatarei em outros campos, posteriormente .

No final do grupo ela veio e me abraçou e disse : “Rô , desculpa naquela época eu psicotizei" .

Amiga eu também psicotizei e acho estou psicótica que até hoje!

A partir daquele dia podemos fazer nossas escolhas e hoje a nossa amizade ultrapassa os limites da irmandade de outrora. Hoje, nos respeitamos em nossas diferenças, somos sinceras e falamos "não's" uma a outra. E estejam certos sempre irei ao encontro dela , mesmo que ela não me peça socorro explicitamente.

Antonia nós demos um salto quântico , conseguimos apesar de toda dor e mutilação retirar as máscaras que nos contaminavam e retornamos a nossa integridade ,as nossas essências primárias .

Agora, falo contigo André , a nossa relação de construção profissional e de amizade era um encontro de Maitruna. Poder te conhecer, me relacionar e criar com você me resgatou do isolamento profissional e afetivo, isto não novidade para ti , já falamos sobre isso (ou já escrevemos sobre isso).

Por esta razão o teu "não" engolido e não explicitado , me magoe tanto !!! Possibilitou a contaminação pela fúria, que tomou conta de meu ser e deixei de ser ética. Sai de minha essência. Com tudo confronto-me diante da eterna questão de escolhas e re-escolhas e eu escolho retornar a minha essência.

Não sei se será possível haver saltos quânticos em nossa relação, não depende de mim e não estou aqui para julgar ninguém . Compreendi que tudo que nos rodeia é uma questão de como amamos e nos entregamos . Esta é a minha escolha! Desconheço quais serão as tuas e não as julgo.

Por isso não me importo como irá me julgar ou reagir , isto é um direito teu !

Mais no entanto, me reservo também o direito de expressar o que sinto.

As ações dos outros não me magoam mais !!! Pois, eu não temo mais o julgamento, a rejeição, e nem o fim .

De minha parte sinto muito se o feri, e esta postagem pública é uma forma de reparação, e entenda não é para fins de seduções manipulador para que me desculpe e continue sendo meu amigo e companheiro de batalhas. Pois,alias em breve não conviveremos mais juntos. Eu fui embora internamente e é uma questão de tempo isto se manifestar no externo. É porque você merece, a pessoa que compôs aqueles Maitruna cotidianos comigo , merece!!!

Não cabe a mim julgar a sua contaminação, e nem se você está ou não contaminado.

Eu confeccionei uma xilô que lhe enviarei ,para tua casa, como presente de aniversario, ela já estava pronta antes do nosso dissentimento e rompimento. Assim como propus ao maquínico estelar fazer o mesmo . Esta última não esta acabada , devido aos acontecimentos dentro do NAPS ,morte da Cidinha, os feriados e ao meu afastamento do trabalho por uma semana. Desconheço se a Débora deu andamento a essa tarefa com o grupo. Caso não o tenha feito, o grupo terminará e você a receberá quando retornar de suas férias.

Estarei na semana que vem te enviando a xilô , e entenda enviar este presente é um direito meu , aceitá-lo, devolvê-lo ou destrói-la é um direito teu.

Feliz Aniversário e Grato pela cruz/espada que guardou no meu peito.

Enfim amigos

Namastê

Roseli T. Montanari

17/11/2007>

COMENTÁRIO :

A RODA GIRA E GIRA , E HOJE, NOS DEPARAMOS-NOS MESMOS NÓS EXISTENCIAIS. SERÁ QUE REALMENTE EXISTIU AMIZADE?

EXISTIRAM PARCERIAS , PORQUE HAVIA INTERESSES EM COMUM, CRIAÇÕES EM COMUM.

AMIZADE É MAIS QUE ISSO! SE NÃO A RODA NÃO GIRARIA NO MESMO TEMA EM 2008.

O MAL DAS PESSOAS QUE TRABALHAM HÁ TEMPOS NO NAPS-II É QUE CRIAM VÍNCULOS , QUE COM O DECORRER DO TEMPO VÃO SE DISTORCENDO . PARECIDO COM FAMÍLIA SABE.


Encerro a presente publicação com gosto chocho na boca..Uma sensação de desperdicio.
Como desperdiçamos a vida.
A grande criseem 2008 que nos separou novamente tem nome.
Quem sabe ao final da edição deste capitulo eu entenda pelo menos o desprezo e odio de um deles , do outro eu bem sei . Tem nome mais eticamente não me cabe aqui nomeá-lo.

Nenhum comentário: