CANTÃO DE BORACEIA - FOTO ROSELI JAN/10 - AONDE RESIDE O MEU CORAÇÃO

O DASA MAHAVIDYA ENTRA NUM FLUXO DE REEDIÇÃO.AO RELER VÁRIOS ESCRITOS AQUI POSTADOS, FICO PASMA E ENVERGONHADA. TOMO CONSCIÊNCIA DA DIMENSÃO DE MINHAS FACETAS DE MULHER. ALGUMAS BRILHANTES , OUTRAS TENEBROSAS.ENFIM PRESERVO AS TENEBROSAS, POIS NINGUÉM FOGE DO QUE É. E QUEM SABE AO REMEXER NESTES CASTELOS DE AREIA, EU ENFIM CONSIGA SARAR AS MINHAS FERIDAS.



QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

QUANDO ALGO DEIXA DE EXISTIR ....NÃO HÁ O QUE DESCREVER....RESTA A LEMBRANÇA....QUE CADA UM PRESERV

DASA MAHAVIDYA - KAMLA

O DASA MAHAVIDYA
livro de areia
atemporal
tal qual as minhas lembranças.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

LIVRO DE AREIA - CAPITULO 34 (CONTINUAÇÃO)********

parte 5


02/01/09 POR RÔ666 ÀS 12:30

TÍTULO : Pertencer
Quanta coisa acumulada em um ano....
As vezes acordo durante a noite olho o quarto, os móveis.
A bagunça lá acumulada ...
E vem num instante a sensação de que não me pertencem..
Ou eu não pertenço a eles...
Esta sensação de não pertencer, tem ocorrido em todos os lugares..
Não pertenço ao trabalho, não pertenço ao meu quarto, não pertenço ao meu carro.
Não pertenço.....
A eminente sensação de rompimento e de loucura , já se foi...
Inicie a organizar os papeis, as roupas, os documentos..
E a eliminar o que não me pertence... Estranho ao faze-l o, vou reformulando a minha história.
Sabe a última vez que fiz isso tomei uma decisão muita importante, que mudaram o meu destino...
Namastê
03/01/09 por Rô666 as 13 h

TITULO : Gratidão
Enfim sai de férias....
E ao deixar "as coisas" arrumadas para o meu amigo Doutor.
Recebo uma devolutiva que me emocionou. Eu sei que ele tem grande consideração por mim enquanto pessoa e psicoterapeuta.
E hoje ele me diz: você tem perfil para ser gestora e o seu trabalho neste ano me impressionou. Você é uma pessoa que trabalha e tem compromisso. Geniosa , como eu , teu defeito é ir para cima e você sabe que o retorno o forte.
Mas você segura e segurou uma situação muito difícil até o fim.
Sua visão sistêmica e analógica do serviço é excelente.
O seu discurso foi bem maior do que este, pois meu amigo é prolixo.
Desejou-me boas férias, pois eu mereço, e que descanse e reveja a minha saída da direção o que na opinião dele é uma grande perda. E quem sabe sobe nova direção as coisas mudem, e haja possibilidade de trégua nas armações e tormentos que suportei e desarmei.
Afora o meu amigo, uma outra trabalhadora uma enfermeira do período noturno, elogiou a minha atuação e coragem durante este ano. E sabe que foi uma grande aprendizagem para mim, pois fui um verdadeiro telhado de vidro para todos, segurei pedras arremessadas de todos os lados.
Outra enfermeira me deseja boas férias, pois está preocupada comigo e que tenho que descansar. Me abraça e me agradece pelo fiz. Refere-se que assistiu muitas vezes eu segurar broncas e defender as pessoas e o serviço. E eu nunca fiz referencia a estes fatos, não fiz alarde, mas ela sabe disso e reconhece.
Fico tranqüila já basta alguns terem reconhecido os meus esforços e meu compromisso com o serviço .
Eu necessitava que alguém dessa equipe pelo menos reconhecesse o meu compromisso e esforço. Necessitava ouvir : olha nós sabemos que você está indo embora , você fez parte e foi importante.
Acredito que a partir dai essa equipe tenha alguma chance, a doença deles é a negação.
Fiquei sabendo que não estão comentando e nem falando dos funcionários que estão sendo demitidos! E nem ao menos tratam desse assunto com os usuários! Meu Deus!
Talvez uma pessoa presente, autentica e afetada pelas emoções incomode muito e muito!
Agora fica aqui a minha profunda gratidão a todos que me acompanharam, eu tive desabores, mas muitos sabores e deixei a minha marca, que é dar voz as pessoas. E principalmente aos usuários.
Cumpri a minha missão, e os usuários e familiares do serviço sabem disso e reconhecem.
Agora é desfrutar das férias , tão merecidas e que prometem!
Namastê

05/01/09 POR RÔ666 ÀS 20:35 H

Nenhum comentário: